Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

Retirar nível de procura

em Dom 24 Jun - 10:00
Ouvi boatos que o @Pedrao vai implementar um sistema para a cada 15 minutos retirar 1 nível de procura.

Mal tem procurados no servidor, tem momentos do dia que nem procurado tem e vão criar um sistema pra retirar os poucos procurados que ja tem? Isso não seria um sistema adequado para um servidor com mais de 100 jogadores?

Eu sei que pra quem não é cop é uma coisa maravilhosa perder nível e muitos não vão concordar comigo, mais pra quem é vai ficar sem ter oque fazer.

Dê sua opinião!
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Retirar nível de procura

em Dom 24 Jun - 10:06
Relaxa cara, isso ao meu ver vai incentivar a ainda mais os COPs a caçar e não ficar coçando na HQ como muitos. Isso porque a cada 15 minutos o cara vai perder um nível, somente se tiver pelo menos 5 COPs online.

Ou seja, não vai ter engraçadinho tirando nível de procura durante a madrugada.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em Dom 24 Jun - 11:08
Eu achei interessante, alias, qualquer novidade é bem vinda... Não vai ficar aquela coisa cansativa de ficar esperando sabendo que uma hora vão te pegar..
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em Qui 28 Jun - 0:18
Ai tu acha que seria RPG? o bandido ta la fugindo a 30 anos dos cop e sempre continuar com o nível?, tu já foi GG?

Reprovo!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: