Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

4 Meses de Prefeitura [CitGui]

em 24/6/2018, 10:56 pm
Olá, a todos vocês players do servidor e toda População de LS!!!.

Eu Atual Vice-Prefeito de LS,Venho por este Tópico Comemorar os 4 Meses de Prefeitura,Bom hoje dia 24/06/2018  é comemorado os 4 meses do nosso Prefeito CitGui e de sua Administração do Governo, e por mais criticas que venham  a nós membros da prefeitura e ao nosso prefeito é inegável que tivemos um grande progresso,principalmente nossa grande meta que foi cumprida, no começo o governo muito criticado por não poder suprir a necessidade de salários que hoje podemos pagar,antes tínhamos criticas diretas por ter salários baixos,mas tudo isso agora depois de 4 meses podemos dizer que foi preciso que acontecesse isso para chegar no que é hoje, Um Governo que superou os limites.

Agora Vamos ver o quanto o governo tinha quando assumido:$324.643.978 

Agora Atualmente Temos : $1.461.284.398

Podemos ver que mesmo com todas as criticas estamos aqui para servir a população. Com Nossos Projetos Como o
 [Abastece aí]    ou o [Cidade Limpa]
e claro auxilio para os players de nível 2 a 4.

Cit sabe que eu nunca fui de ficar puchando saco da pref no fórum,mas faço isso porque realmente sei que deve ser lembrado de onde saímos e como estamos.

Parabens!.

Vice-Prefeito Ls : Nexsos_Zz

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: 4 Meses de Prefeitura [CitGui]

em 24/6/2018, 11:53 pm
4 Meses né, quase 120 dias de Prefeito de Los Santos, que bom que eu não acabei como mais um dos prefeitos de Los Santos que passaram uma semana e resignaram do cargo, espero não estar falhando com os meus deveres, e espero MUITO poder permanecer na Prefeitura por um longo tempo, e continuar prestando serviço ao servidor, mantendo essa organização ativa e funcional.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/6/2018, 12:39 pm
Muito bem. Meus parabéns ao prefeito e seus ajudantes. Continue o bom trabalho com transparência. O que precisar pode contar comigo.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).
Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 25/6/2018, 7:38 pm
voltem tem pouco tempo, n tenho acompanhado mas.. 4 meses na mesma org ja nao se ve todos os dias e isso e notavel!
parabens continua o bom trabalho
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: