Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Abaixar tempo de pena para algumas infrações

em 27/6/2018, 11:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Título da sugestão: Abaixar tempo de pena para algumas infrações
Descrição da sugestão: Servidor ta parecendo um asilo de players. Está com muitíssimas regras e punições exageradas sendo pior que o campo de concentração que os nazistas fizeram para os judeus. Não consigo jogar direito e em paz, tenho que ficar toda hora me preocupando em tirar SS de tudo o que faço para n correr risco de tomar cadeia ADM. Hoje mesmo tinha me esforçado para organizar uma guerra com meus colegas e consegui fazer ( Quase 1 ano sem guerra no servidor) daí durante a guerra eu tinha morrido e fui pro hospital e após acabar o tempo tentei me levantar e n conseguir e vi que meu gta tinha bugado então tive que relogar por conta própria e assim que voltei tomei cadeia por 120 min, ou seja, eu passei 2 horas na prisão perdendo tempo da minha vida, e ainda perdi a guerra toda sem jogar. Então o que estou querendo reclamar é que as punição e regras estão mt exageradas, pois o tempo de prisão está muito exagerado e deveria ser abaixado não acho certo qualquer coisa ser motivo de o player tomar 2 horas de cadeia, não é justo o player que ajuda o server a crescer ser tratado dessa forma. 2 horas de prisão tem que ser dada quando o player faz algo grave mesmo como: roubar conta ou dinheiro de um player, chingar e desrespeitar, forjar denúncias, abusar dos comandos policiais para prejudicar um player, Pegar tanque ou hydra e sair bombardeando todo mundo na cidade, invadir a HQ e sair matando todo mundo isso eu acho certo o player ficar preso por 2 horas. Mas ficar preso por 2 horas só por relogar pra chegar rapido na HQ, 2 horas só pelo motivo de acertar o tiro na pessoa errada sem querer que já é DM ( acharia valida a prisão por DM só se chegasse a matar o player e msm assim acharia justo passar uns 30 a 40 minutos por isso ), 1 hora só pelo motivo de a pessoa mandar um /an indevido essas besteiras deveriam abaixar a pena para uns 30 min por ai, e também acharia legal se sempre os ADM's dessem um aviso antes de punir ai se o player continuar fazendo a infração ai sim punir-lo. Não é só eu que to falando isso, são muitas pessoas que reclamam que a prisão ADM é mt exagerada e como se n bastasse as punições severíssimas ainda colocam kicks automáticos a cada 15 min nas celas admin. Somos seres humanos, não tem como ficar no server respeitando mais de mil regras sem errar, por exemplo: to dominando território e chega os caras de outra gang ai começo a trocar tiros com eles e acabo acertando um civil sem querer ai só por causa disso ele da o /dm em mim e me denuncia ai eu tomo 2 horas só por causa de uma besteirinha, ou se não eu to com preguiça de sair do hosp pra pegar veiculo e passar a eternidade pra ir pra uma hq que é mt longe ai decido relogar e tomo 2 horas só por isso acho mt errado. E Pra mim se alguém fazer um DM em mim eu renasço e volto a jogar de boas isso não me prejudica em nada comparado a 2 horas de prisão.  Tomar 2 horas por causa de um DM slc mt exagero eu preferia ser morto 100 vz do que ficar 2 horas preso, as prisões deveriam ser equilibradas de acordo com a gravidade da infração por exemplo: cometeu DM passa uns 30 min preso, Relogou pra nascer rapido isso é mó besteira prejudica ngm só uns 30 min por anti-rpg ta bom d+ /an indevido nem devia ter prisão pra isso só se o adm avisasse e o player continuasse fazendo. Pelo amor de DEUSSSSSSSS, to ficando loucão de jogar isso ta mt chato,  isso já não é mais um server RPG e sim um server Prisão Break.
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

Re: Abaixar tempo de pena para algumas infrações

em 27/6/2018, 11:55 pm
 Servidor ta parecendo um asilo de players. Está com muitíssimas regras e punições exageradas sendo pior que o campo de concentração que os nazistas fizeram para os judeus.
Parei de ler nessa parte.

Não tem que abaixar nada, deveriam é aumentar a punição, não seguiu as regras? jaula.

É só não matar, não roubar, não sequestrar que tu não vai pra (censurado), acabo, tem que se (amigão) e acabou.

Reprovo!
Marlon_EXTREME
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 28/6/2018, 12:10 am

APROVO E SERIA UMA BOA AS VEZES ALGUM VAO PRESOS E NAO VOLTAM MAIS Fecha Dançarinos

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Uso excessivo de smileys
Moderador: @Ruan_Forever
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 28/6/2018, 12:19 am
Bom, Acredito que deva ser revisto sim o tempo das punições, ainda mais com a situação atual do servidor, no numero de Players;.
A punição tem que existir sim para que ninguém ache que seja impune pelos seus atos, mais convenhamos ficar 2hrs dentro de uma cela é osso.
Que se aplique uma punição mais severa em casos extrema-mentes Graves segundo a Administração.
Aprovo.    

e @Orkut_S2 lembre-se que estamos em um game e não na vida real.
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 28/6/2018, 12:22 am
@William_gus escreveu:
Bom, Acredito que deva ser revisto sim o tempo das punições, ainda mais com a situação atual do servidor, no numero de Players;.
A punição tem que existir sim para que ninguém ache que seja impune pelos seus atos, mais convenhamos ficar 2hrs dentro de uma cela é osso.
Que se aplique uma punição mais severa em casos extrema-mentes Graves segundo a Administração.
Aprovo.    

e @Orkut_S2 lembre-se que estamos em um game e não na vida real.
Putz, se tu não falasse eu não saberia.

O server tem que ser RPG para ser bem visto e atrair NOVATOS, para manter isso tem que ter uma punição severa mesmo, é só não fazer mercadoria que tu não vai pra la, simples.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 28/6/2018, 12:27 am
Ja está baixo, quem conhece o passado sabe que ja foi bem pior..
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 28/6/2018, 11:21 am
Orkut_S2 Você acha mesmo que o server vai ser bem visto pelos novatos com punições severíssimas por qualquer besteira ? Se quiser eu provo pra vc e esfrego na sua cara prints de cada novato que entra no servidor e se queixam das punições exageradas e realmente isso é muito chato no jogo, e não me venha me dizer que é "só" obedecer as regras porque você tem uma bela lista de punição e inclusive já foi banido se não me engano foi por aimbot e quem usa hack só quer o mal do server então não pode falar nada. Acho que todas as punições deveriam ser equilibradas de acordo com a " gravidade " da infração cometida. Relogar para nascer na HQ não é uma infração grave já que o servidor nem Taxistas tem mais, e isso n prejudica ninguém então uns 20 min tava de bom tamanho para essa infração. 2 horas por DM peraí velho slc, se alguém me matar isso não vai doer em nada vou renascer dnv e volto a jogar normalmente nada comparado a " 2 horas " de prisão e o pior se eu der um soco sem querer em alguém já é DM que absurdo, então tem que abaixar sim e acharia que no máximo => 40 min tava de bom tamanho. 1 hora por 1 /an indevido pelo amor de deus no máximo 20 min estaria de bom tamanho pra essa infração. Teve um dia que eu dei um /an indevido o cara nem me deu aviso já me prendeu erradíssimo isso. Então repito " AS PUNIÇÕES DO SERVIDOR DEVEM SER EQUILIBRADAS DE ACORDO COM A GRAVIDADE DA INFRAÇÃO COMETIDA, ENTÃO TOMAR 2 HORAS DE CADEIA POR INFRAÇÕES QUE NÃO SÃO GRAVES ESTÁ ERRADO.

Última edição por Lucas_Xanxancel em 28/6/2018, 11:36 am, editado 1 vez(es)
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/6/2018, 11:30 am
As punições já estão boas.

Você falou em novatos levando punições severas, porém os novatos levam uma cadeia muito menor do que os outros players, há uma diferença.

Argumentos totalmente infundados...
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 28/6/2018, 11:56 am
JÁ ESTÃO BOAS É UM casa do chapéu! VOCÊ FALA ISSO PORQUE É ADM E GOSTA DE FAZER ISSO COM OS PLAYERS SÓ PARA MOSTRAR SERVIÇO. AS PENAS ESTÃO ERRADAS SIM E VOU TRAZER OS PLAYERS QUE SE QUEIXAM DISSO PRA RECLAMAR NESTE TÓPICO PRA VC VER QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÃO GOSTANDO DISSO. 2 HORAS POR RELOGAR PRA CHEGAR RÁPIDO NA HQ ESTÁ ERRADO CARAMBA! O SERVER NEM TAXISTAS TEM MAIS, SE TIVESSE QUE TER PUNIÇÃO PARA ISSO ERA NO MÁXIMO 20 OU 30 MIN MAIS 2 HORAS É EXAGERO. E TEM MAIS OUTRAS COISAS QUE DEVERIA ABAIXAR O TEMPO TBM QUE EU JÁ FALEI. E ME ESQUECI DE FALAR QUE AINDA TEM A FIANCA PRA SAIR DA DA CADEIA ADM É CARÍSSIMA KKKKKKKKK 99KK POR UNS 4000 SEGUNDOS SLCKKKKKK É COMO EU FALEI ISSO NÃO É UM SERVIDOR E SIM UM ASILO DE PLAYERS É PRISION BREAK PAPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 28/6/2018, 12:08 pm
120 ainda é pouco pra quem comete dm antrpg DB e etc
Cadeado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

REALMENTE, CONCORDO!

em 28/6/2018, 12:16 pm

Algumas regras são muito exigentes, DM a punição devia ser menos de 2h, vc mata a pessoa e depois o q acontece? Ela nasce de novo. Revejam algumas regras!

Acho também q o jogador n precisava ficar logado pelo tempo q foi punido para sair da prisão, ele podia deslogar e voltar dps.

BPF é um otimo server, mas pfv o deixem jogavel á todos! Obg Rindo

Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 28/6/2018, 12:25 pm
Essas punições já estão boas, pior era antigamente p/ quem lembra!
Abraços..
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 28/6/2018, 1:40 pm
esta bom do jeito que está! se baixa tempo ainda incentiva mais os players a cometer infracções
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/6/2018, 1:45 pm
@Lucas_Xanxancel escreveu:JÁ ESTÃO BOAS É UM casa do chapéu! VOCÊ FALA ISSO PORQUE É ADM E GOSTA DE FAZER ISSO COM OS PLAYERS SÓ PARA MOSTRAR SERVIÇO. AS PENAS ESTÃO ERRADAS SIM E VOU TRAZER OS PLAYERS QUE SE QUEIXAM DISSO PRA RECLAMAR NESTE TÓPICO PRA VC VER QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÃO GOSTANDO DISSO. 2 HORAS POR RELOGAR PRA CHEGAR RÁPIDO NA HQ ESTÁ ERRADO CARAMBA! O SERVER NEM TAXISTAS TEM MAIS, SE TIVESSE QUE TER PUNIÇÃO PARA ISSO ERA NO MÁXIMO 20 OU 30 MIN MAIS 2 HORAS É EXAGERO. E TEM MAIS OUTRAS COISAS QUE DEVERIA ABAIXAR O TEMPO TBM QUE EU JÁ FALEI. E ME ESQUECI DE FALAR QUE AINDA TEM A FIANCA PRA SAIR DA DA CADEIA ADM É CARÍSSIMA KKKKKKKKK 99KK POR UNS 4000 SEGUNDOS SLCKKKKKK É COMO EU FALEI ISSO NÃO É UM SERVIDOR E SIM UM ASILO DE PLAYERS É PRISION BREAK PAPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não fui ADM o tempo todo na minha história no BPF.

Porém jogo BPF desde 2009. E desde lá, em todos esses 9 anos, devo ter tomado no máximo 5 cadeias.

Seguir as regras é bom.

Se o novato não quer aprender e seguir as regras, é melhor que saia mesmo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 28/6/2018, 1:58 pm
@Lucas_Xanxancel escreveu:Orkut_S2 Você acha mesmo que o server vai ser bem visto pelos novatos com punições severíssimas por qualquer besteira ? Se quiser eu provo pra vc e esfrego na sua cara prints de cada novato que entra no servidor e se queixam das punições exageradas e realmente isso é muito chato no jogo, e não me venha me dizer que é "só" obedecer as regras porque você tem uma bela lista de punição e inclusive já foi banido se não me engano foi por aimbot e quem usa hack só quer o mal do server então não pode falar nada. Acho que todas as punições deveriam ser equilibradas de acordo com a " gravidade " da infração cometida. Relogar para nascer na HQ não é uma infração grave já que o servidor nem Taxistas tem mais, e isso n prejudica ninguém então uns 20 min tava de bom tamanho para essa infração. 2 horas por DM peraí velho slc, se alguém me matar isso não vai doer em nada vou renascer dnv e volto a jogar normalmente nada comparado a " 2 horas " de prisão e o pior se eu der um soco sem querer em alguém já é DM que absurdo, então tem que abaixar sim e acharia que no máximo => 40 min tava de bom tamanho. 1 hora por 1 /an indevido pelo amor de deus no máximo 20 min estaria de bom tamanho pra essa infração. Teve um dia que eu dei um /an indevido o cara nem me deu aviso já me prendeu erradíssimo isso. Então repito " AS PUNIÇÕES DO SERVIDOR DEVEM SER EQUILIBRADAS DE ACORDO COM A GRAVIDADE DA INFRAÇÃO COMETIDA, ENTÃO TOMAR 2 HORAS DE CADEIA POR INFRAÇÕES QUE NÃO SÃO GRAVES ESTÁ ERRADO.
Cara, quase tive um ataque epiléptico com seu texto.

É só ler as REGRAS que tu não vai pra jaula, simples cara.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 28/6/2018, 3:09 pm
@Lucas_Xanxancel escreveu:JÁ ESTÃO BOAS É UM casa do chapéu! VOCÊ FALA ISSO PORQUE É ADM E GOSTA DE FAZER ISSO COM OS PLAYERS SÓ PARA MOSTRAR SERVIÇO. AS PENAS ESTÃO ERRADAS SIM E VOU TRAZER OS PLAYERS QUE SE QUEIXAM DISSO PRA RECLAMAR NESTE TÓPICO PRA VC VER QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÃO GOSTANDO DISSO. 2 HORAS POR RELOGAR PRA CHEGAR RÁPIDO NA HQ ESTÁ ERRADO CARAMBA! O SERVER NEM TAXISTAS TEM MAIS, SE TIVESSE QUE TER PUNIÇÃO PARA ISSO ERA NO MÁXIMO 20 OU 30 MIN MAIS 2 HORAS É EXAGERO. E TEM MAIS OUTRAS COISAS QUE DEVERIA ABAIXAR O TEMPO TBM QUE EU JÁ FALEI. E ME ESQUECI DE FALAR QUE AINDA TEM A FIANCA PRA SAIR DA DA CADEIA ADM É CARÍSSIMA KKKKKKKKK 99KK POR UNS 4000 SEGUNDOS SLCKKKKKK É COMO EU FALEI ISSO NÃO É UM SERVIDOR E SIM UM ASILO DE PLAYERS É PRISION BREAK PAPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele falou certo. Não tem taxistas etc, muitas vezes (e não é pouco), você buga ao entrar em algum lugar etc, vai lá pra (censurado), e tem que vir andando? faz favor né? isso quando você não cai no nada, até ir pro meio do nada na água.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 28/6/2018, 4:00 pm
Quando eu li o título do tópico, achei que iria ver argumentos válidos, afim de questionar sobre as mudanças propostas pelo autor, mas as palavras já começam erradas quando faz comparações com coisas graves.

. Está com muitíssimas regras e punições exageradas sendo pior que o campo de concentração que os nazistas fizeram para os judeus.

Cara, eu não creio que li isso... Se eu fosse você aproveitaria seu tempo para ler mais sobre história, e vai ver que ficar 2h presos em um jogo online nem se compara com as pessoas que ficaram presas/mortas/torturadas em Campos de Concentração. Você foi muito infeliz nessa comparação.

-

Sobre a redução de punições, eu não entendo qual a dificuldade em seguir as regras. O texto é mostrado que as punições são injustas, e que é praticamente impossível não cometer alguma infração, o que não é o caso. Eu acho que as regras estão firmes, e não vejo necessidade alguma de mudança. Claro que muitos casos é necessário bom senso do administrador, mas vai de cada um...

Jogo faz uns 8 anos, e tomei pouquissimas cadeias até hoje, sempre que tomei, eu sabia qual seria minha punição, e não reclamava. É muito simples, sabe que as punições são severas, não faça nada errado, não faça DM, não mande an indevido, não faça nada anti-rpg, e por aí vai.. O fórum está disponivel 24 horas por dia para consulta das regras. O novato que entra no servidor é orientado pelos nossos queridos helpers, ou até mesmo pela equipe de administradores, explicando sobre as regras, e como o servidor funciona, e mesmo assim é usado bom senso nesses casos por eles não saberem das regras. Mesmo que eles continuem cometendo infração, eles recebem pena reduzida. Então esse discurso de novato não cola.

As regras são claras, se você tiver algum problema, bugado ou algo semelhante, tem duas opções: Mandar relatório para administrador resolver, ou se você quitar, voltar depois de 5 minutos. 

Não é dificil seguir as regras, se você não estiver afim de seguir, basta arcar com as consequências. Eu não vejo necessidade de redução de pena. Inclusive, em alguns casos eu acho que são poucas.

Você diz "po, você mata o cara e toma 120 min de cadeia, sendo que ele nasce dnv, ou vai pra hq", mas rapaz... É muito ruim sofrer DM, eu particularmente odeio está de boas fazendo meu jogo, e do nada chega um infeliz me matando do nada (isso quando era player)

Enfim, não vejo porque diminuir as penas, e a sua comparação com os campos de concentrações foram infelizes.
Americano_Sniper
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 28/6/2018, 4:08 pm
Pelo meu ponto de vista sim tem que melhora a situação da cadeia de adm pois como eu to vendo deveria ser pior antigamente e com o passar do tempo essas regras tem sido chatas,com poucos players ja e o servidor ja sem ação para fazer Me*** nenhuma assim vai acabar FALINDO,essa situação e bem critica o servidor pode ate melhora o seu fucionamento. 
e com esse novos administradores que não sabe fazer Me*** nenhuma  levantem a P**** da bunda e vão fazer algo para melhorar o servidor,por que a unica coisa q eu vejo e eles dando /ban,/cadeia e etc.. 
cade que vão divulgar o servidor...
I e claro q tem aqueles administradores que eu respeito mesmo eles sendo chatos,por que eu respeito?
por que eles fazem melhorias para nosso server Exemplo de Administradores:Ruan,K1ng,infermeiro e por ai vai... só era isso mesmo se eu acabei falando muita me*** min desculpem S2
Dançarinos Dançarinos Dançarinos Dançarinos Dançarinos Dançarinos Dançarinos Dançarinos

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Uso excessivo de smileys
Moderador: @Lucas_gTa
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 28/6/2018, 5:07 pm
Rafinha_Psy escreveu:Cara, eu não creio que li isso... Se eu fosse você aproveitaria seu tempo para ler mais sobre história, e vai ver que ficar 2h presos em um jogo online nem se compara com as pessoas que ficaram presas/mortas/torturadas em Campos de Concentração. Você foi muito infeliz nessa comparação.

Você entendeu mal o que eu quis dizer cara. Isso que eu falei foi um modo de se falar tentando dizer ironicamente que as regras e punições do servidor estão muitíssimas exageradas e severas.  É óbvio que não to querendo comparar as punições do servidor com o as do campo de concentração que os nazistas fizeram para os judeus, falei isso na ironia e debochando com as punições exageradas do servidor msm. 

2 horas de prisão para DM é muito sim! É mesma coisa que eu xingar alguém e ser punido por 3horas de prisão ta entendendo ? As punições deveriam ser equilibradas de acordo com a gravidade da infração cometida. Dizer que DM é uma coisa grave já é exagero. E o pior ainda e quando a pessoa reloga pra chegar mais rápido na HQ, tem hq como por exemplo a da GI que é tão longe da cidade de LS que até de carro demora para chegar e fica chato o cara andar aquilo tudo então o cara reloga e quando volta toma mais 2 horas de prisão e se fosse só 2 horas tudo bem mais é 2 horas + kick a cada 15 min e não pode sair do gta mds ta exagerado d+ no máximo 20 min pra isso pois não to afetando ngm relogando e outra coisa, pra o server ser RPG não precisa ser completamete igual a vida real se não nem era pros adms prenderem quem comete DM e sim as orgs policiais porque na vida real n existe Admins com super poderes de teleportar bandidos até a prisão é a policia mesmo que dá conta disso tudo.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 28/6/2018, 7:19 pm
As punições tão até baixas, só ver o número de cadeias que todos os dias os players tomam.

Entenda uma coisa: 90% do servidor conhece as regras, 10% passa a conhecer depois que tomar a primeira cadeia (ou não).

Alguns não querem perder 10 minutos pra ler as regras do servidor e muitos tão cagando e andando pra elas, querem zoar e tal. Então vão ser punidos sim.
Americano_Sniper
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 30/6/2018, 11:30 am
____________________________________________________________________________________________________________________________
CONCORDO,Com o Lucas Punição por dm,reloga e etc... ta severa realmente com tudo pelo menos tem que abaixa a pena de reloga ou muda a HQ dos G.I por que fica dificil em,E como o buster tem sua HQ bem pertinho do hospital ele não tem presição de ta relogando para ir para HQ,então os G.I tambem tem direito ou de que diminua o tempo da prisão adm por reloga,ou que mude nossa HQ.
____________________________________________________________________________________________________________________________

Rosa
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
680 / 999680 / 999

em 28/7/2018, 9:14 pm
do jeito que esta ta otimo n acho nenhuma nessecidade pra isso , se tiver e bem pra frente
#reprovo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Reviver Tópico Antigo
Moderador: @Lucas_gTa
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: