Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

Permitir relogar para chegar na HQ

em 28/6/2018, 4:18 pm
Título da sugestão: Permitir relogar para chegar na HQ
Descrição da sugestão: Sei que isso é um ato anti-rpg mais já chegou a hora de permitir os players relogarem para chegar rápido na HQ, pois o grande motivo para isso é a desativação dos Taxistas de SF e LS. Muito chato a pessoa ter que ir a pé para HQ, ainda mais para quem tem HQ muito longe de LS e sem falar ainda que tem vez que a pessoa morre e fica bugada no hospital e é obrigada a sair do jogo.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Permitir relogar para chegar na HQ

em 28/6/2018, 4:21 pm
Ideia mais ridícula de todos os tempos...
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 28/6/2018, 4:25 pm
cara vc pensa antes de escrever ?
r*diculo .. reprovo claro
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 28/6/2018, 4:36 pm
Porque a ideia é ridícula ? Pra mim é ótima isso é uma melhoria para os próprios players. Agr além de n permitir isso, colocar 2 horas de prisão só pelo motivo de a pessoa relogar pra chegar rápido na HQ slc ta errado isso. Para os ADMS é fácil falar isso porque podem voar e se teleportar pra onde querem mais e os players como fica ? Acha correto o player ter que ir pra sua HQ a pé se nem Taxista nessa bost.a tem ? Me responde isso ae.

Última edição por Lucas_Xanxancel em 28/6/2018, 4:37 pm, editado 1 vez(es)
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 28/6/2018, 4:37 pm
Hospitais de LS: Hoje em dia sempre tem pelo menos um veículo do salvarmeucarro para utilizar.
Hospital de SF: Pode ser feita sugestão para colocar faggios nele. Mas se você for vip, consegue chamar teu carro bem ao lado.
Hospital de LV: Tem faggios no local. Dá para usar o veículo pra ir em algum carro de industria (tem pelo menos 2 industrias perto) e ir pra HQ.

Ou seja, mesmo com a retirada dos taxistas, tem opções para voltar pra HQ, mas o que você quer é opção mais fácil, onde é relogar pra voltar HQ e não ser punido. Como você mesmo disse, é anti-rpg.

sem falar ainda que tem vez que a pessoa morre e fica bugada no hospital e é obrigada a sair do jogo.

Obrigado a sair do jogo? Não é obrigado a fazer isso, mas faz por ser a opção mais fácil.
Caso tenha bugado, mande relatorio, qual a dificuldade de fazer isso? Eu hein..

Reprovo a sugestão.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 28/6/2018, 4:46 pm
Chato isso ter que ir a pé procurar um veiculo e ainda tem HQ's muito longe de LS como a da ASFARC, GI, GN e a dos Triads que demoram muito pra chegar até mesmo com veículo. 
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/7/2018, 12:31 am
Reprovo, sem necessidade alguma de liberar algo Ant RPG.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/7/2018, 12:43 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sem fundamento essa sugestão, já fiquei sem carro na HQ GI e fui correndo até a loja de veículos de SF (em frente a antiga HQ Triad) pra pegar o Sultan.

Não quer também que criem um comando pra você teleportar pra HQ e outro pra teleportar para algum inimigo pra entrar em combate mais rapidamente também? ¬¬

Reprovo e reprovo muito!
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
430 / 999430 / 999

em 5/7/2018, 1:13 am
@Buster escreveu:criem um comando pra você teleportar pra HQ e outro pra teleportar para algum inimigo pra entrar em combate mais rapidamente ¬¬
 APOIO ESSA SUGESTÃO DO BUSTER
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 5/7/2018, 1:36 am
Os caras que morresem no atentado poderiam renascer lá, e ter um tipo de ponto de matérias da GI e ASFARC e EXERCITO, ai quando morressem fossem ate o ponto de materiais secreto e se equipassem, já que   eles devem abastecer esse ponto de materiais antes das guerras.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

luiplayer_rock1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 5/7/2018, 6:47 am
@Lucas_Xanxancel escreveu:Chato isso ter que ir a pé procurar um veiculo e ainda tem HQ's muito longe de LS como a da ASFARC, GI, GN e a dos Triads que demoram muito pra chegar até mesmo com veículo. 
Você tem mercadoria na cabeça? eu fui lider da gi lider da gn e sub farc nunca precisei dar /q pra ir HQ e muito menos fui preso por anti rpg por isso na vida real você dá /q pra ir pra sua casa? eu acho que não
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 5/7/2018, 9:04 am
Mano, sem nexo essa sugestão, já criaram esse sistema pra evitar o máximo de cadeia por tal ato dentre outros motivos também, e é 100% funcional, o índice de cadeias por anti rpg neste caso caiu bastante, hoje em dia você nem ver mais player tomando cadeias por este motivo. Reprovo totalmente.
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em 5/7/2018, 10:44 am
Mano sugestão totalmente sem nexo já criaram esse sistema pra evitar o máximo de cadeia por tal ato e isso ficaria muito Anti-RPG

Reprovo

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 5/7/2018, 10:59 am
Aprovo mano, termina de (censurado) tudo logo
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 5/7/2018, 11:40 am
Credo, sério /q para voltar hq? Como o reis disse, Pense antes de escrever. Se não dá nesta sugestão totalmente sem nexo algum.
Reprovo.
Dollynho
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 5/7/2018, 11:44 am
No máximo poderia dar uma sujestao para por faggio no hosp de sf eu mesmo quando morro e vou pra sf nao dou /q.
Brad_Maddox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/7/2018, 11:45 am
Quantas vezes eu já saí do hospital de sf correndo até a loja de carros, ser RPG é isso, quer relogar rápido vai jogar Gta Off.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 5/7/2018, 12:08 pm
Ideia muito ant .RPG sem nexo algum cara .
Aprende a correr um pouco. Jogo e pra se divertir tudo de mão beijada não torna o jogo importante. Reprovo!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: