Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante Atualização 4.9

em 28/6/2018, 10:49 pm
ESTE É UM TEXTO LONGO, SE VOCÊ NÃO TIVER TEMPO OU VONTADE PARA LER TUDO, NÃO TEM PROBLEMAS TÁ, EU TE PERDOO.

Oiii, aqui quem fala é o enfermeiro, scripter do BPF. 

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todas as sugestões e relatórios de bugs de versões passadas.

E a quem estava me perguntando, simmm, consegui passar nas 7 disciplinas desse semestre uhuuuuuuu i'm free

Hoje, 28/06/2018, a última atualização antes da famigerada 5.0 foi oficialmente lançada.

Essa atualização conta com as seguintes alterações:

Vocês podem pensar "o quêee??? quase 2 semanas para fazer míseras 21 modificações??? Quero meu dinheiro de volta!!!"

Eu consigo enganar vocês direitinho  Smiley3

Da 4.8 para cá foram feitas inúmeras modificações ocultas que estão em fase de testes para que eu possa avaliar sua eficácia e enfim, ser útil para as grandes modificações da 5.0.

Uma pequena modificação oculta [que eu posso revelar] é que o ranking está acontecendo agora! Vocês sabiam que a pessoa mais rica do servidor é um tal de Bernadinho_Feiramar ? O muleque não brinca, está há anos luz do segundo colocado G... E sabiam que o Buster tem cerca de 17 MIL MINUTOS (17.000) de jogo em apenas 30 dias? Isso são o quê? 283 horas? MAIS DE 10 DIAS APENAS JOGANDO, ou seja, 1/3 do mês. 

Esses jogadores são dignos de respeito e serão devidamente recompensados em breve (caso permaneçam no ranking) Reverenciar .

A maioria das outras atualizações ocultas eu não posso falar porque estragaria o sentido da coisa Triste maasssss, vamos falar um pouco mais da 5.0 aqui.

Como sabem... Eu sou o único programador do BPF atualmente, isto é, sou apenas 1 pessoa para muitas demandas por parte dos jogadores, administradores e diretoria. O SA-MP possui muuuuuiiitas funcionalidades que deixariam o servidor mais legal de se jogar. E eu tentarei trazer, dentre do possível (de acordo com meu tempo), algumas dessas atualizações pra cá :)

Eu quero dizer que, entendo que vocês tenham centenas de sugestões para a 5.0 mas... Muitas delas são sugestões que demandam muuuito tempo. "Ahhh enfermeiro, larga a mão de ser preguiçoso, o servidor concorrente tem varias coisas mais legais que o BPF blábláblá..." Esses servidores normalmente têm (>1) programadores contratados SOMENTE para isso há bastante tempo. Entendo a angústia de vocês ver outro servidor com mais coisas, mais jogadores... Mas eles têm seus méritos. Trabalharam para melhorar seu servidor por MUITO TEMPO. Não se enganem! 

E outras sugestões que vocês mandam são sugestões rápidas, mas se somar 1 sugestão rápida, com outra, e outra... já fazem dezenas de sugestões rápidas que resultariam em grande perca de tempo para sugestões urgentes. As sugestões que eu aprovei faz 365+ dias lá em sugestões para o GM todas alí são desse naipe (demandam tempo). Entãoooo, será IMPOSSÍVEL eu fazer todas as sugestões que de uns dias para cá vocês tem me mandado. Eu farei TODAS as que eu aprovei na área de sugestões para GM. Também farei algumas que me passaram por MP, discussões gerais, etc. Mas peço desculpas antecipadamente, por não poder fazer todas em tempo hábil (até fim de julho). Muitas sugestões ficarão de fora Triste mas as que foram aprovadas por mim, serão tops e tenho certeza que vão gostar.

Fiquei devendo o Pedrão algumas sugestões que ele aprovou pra 4.9, mas como eu achei mais interessante dedicar mais tempo a 5.0, preferi deixar essas pra depois.

Na 4.9 eu coloquei algumas mensagens aleatórias, elas tem um significado tá? Um tópico será criado em discussões gerais com um evento relacionado a essas mensagens obscuras. Nada mais a declarar sobre isso.

Diante mão, gostaria de dizer que, em breve, eu fecharei as portas para qualquer tipo de sugestão, seja por MP, in-game, Pedrão, etc. Motivo óbvio né? Se eu ficar lendo e fazendo novas sugestões eu NUNCA terminarei a 5.0. Eu criarei um tópico em julho, sem data específica, com as modificações finais que virão na 5.0. Para vocês terem uma ideia. Eu não postarei o changelog das atualizações até dias antes da atualização. Mano kkkkkk vocês não têm ideia do trabalho que me espera... 

Quero que tudo fique perfeito. Bonito e sem bugs (difícil né? um dia a gente chega lá). Pronto para jogar e se divertir. Diversão. Não é nada além disso. Se você não se diverte jogando, tem algum problema com você ou com jogo, ou com os dois. Eu pretendo, nessa próxima atualização, pelo menos reduzir a culpa do jogo um pouquinho. Ah, vocês podem acompanhar o progresso da 5.0 na minha assinatura. Vou tentar mantê-la sempre atualizada ok?

Ah... Antes que eu me esqueça... Eu tenho 2 testers de confiança, Kane e vinicius_grp. Mas acho que irei precisar de mais um... Será que existe alguém mais nesse servidor que eu possa confiar todo meu trabalho e dedicação de dias sem dormir? Será??? Não será aberta nenhuma inscrição. Vou ver os interessados, seja por aqui no fórum ou in-game e escolherei a dedo. Nenhum tester ganhará nada além do PRAZER de testar as coisas antes de todo mundo. NADA ALÉM DISSO, NADA, ITENS, VIP, DINHEIRO REAL (isso nem eu tenho). Então, se eu nunca falei com vc no BPF, nem vi vc fazendo nada de relevante pro servidor, provavelmente não escolherei você. Você não me escolheria, se trocássemos de lugar, tendeu?

Por fim... estou feliz em ver o servidor aumentando, aos pouquinhos, o número de jogadores simultâneos. "Aiii, no meu tempo era 500 players online, e vocês ai ficando feliz por que bateu 50/300". Bom, eu fico feliz com o 50/300. Antes do BPF bater 100, 200, 300, 500 (?) ele teve dias que chegou a 50 online e não passava disso, sabia? Ceeeerto, o tempo passou e o SA-MP tá ultrapassado. Eu não ligo. É absolutamente possível se divertir com 50 jogadores, basta ter a jogabilidade certa (que talvez não exista ainda). 

Obrigado a todos os jogadores que não têm nenhuma obrigação de ajudar o servidor, seja jogando, comprando vip, divulgando ou só estando online (como alguns fazem) mas continuam ajudando, ou pelo menos não atrapalhando... 

Espero que gostem! Até breve.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

Importante Re: Atualização 4.9

em 28/6/2018, 11:16 pm
Uau, você sempre fazendo um belíssimo trabalho, meu caro.
Você está de parabéns, principalmente por tá se dedicando bastante!

Abraços..

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 28/6/2018, 11:22 pm
"Na 4.9 eu coloquei algumas mensagens aleatórias, elas tem um significado tá? Um tópico será criado em discussões gerais com um evento relacionado a essas mensagens obscuras. Nada mais a declarar sobre isso."

Ja achei algumas, vou juntando aqui entao, vai que me da um vip.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 29/6/2018, 12:04 am
Ai sim, parabéns pela dedicação para com o servidor e que venha a 5.0. Eu vou tentar desvendar os mistérios, mas sou péssimo nisso :P

#BPFOWNA
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 29/6/2018, 12:08 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Parabéns pelo empenho no servidor, todo mundo está muito ansioso pela 5.0 Rindo

Eu ficaria feliz se pudesse te ajudar a testar o que for preciso, se precisar tamo ae...
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/6/2018, 12:29 am
Simplesmente a melhor coisa que eu li, gente.... estamos tão perto da 5.0, preparados? 

Parabéns pelo excelente trabalho prestado ao servidor, e por ter passados nas 7 disciplinas, muito sucesso para você. 

Aguardando ansiosamente pela atualização 5.0, "acho" que seria interessante dar um codinome a atualização 5.0

A Famigerada 5.0? ou talvez algo mais criativo? 
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 29/6/2018, 12:45 am
Enfermeiro seu safadinho, esse mistério está me consumindo a alma , QUE OS JOGOS COMEÇEM!!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 29/6/2018, 12:59 am
parabens pela sua dedicação, que venha 5.0 logo
Dollynho
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 29/6/2018, 1:06 am
Parabéns q venha a 5.0 dei muitas sugestões, espero que as que eu dei estejam no changelog!!!!
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 29/6/2018, 4:47 am
Parabéns cara!!! Estou super ansioso pela 5.0. Se quiser, ficarei muito honrado em ser um dos testers haha. Rindo
~Rodriii
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
480 / 999480 / 999

em 29/6/2018, 6:00 am
Parabéns! Só espero pela 5.0!!
Bom trabalho. 
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 29/6/2018, 8:58 am
Parabéns pelas atualizações.

E o retorno dos player já está acontecendo, número aumentando todos os dias.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 29/6/2018, 9:15 am
Parabéns pela 4.9, estou ansioso pra 5.0 e tentando descobrir os "easter eggs".

Ficaria muito honrado em ser um dos seus testers!

Boa sorte com o desenvolvimento da 5.0!
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/6/2018, 4:45 pm
Parabéns pelas atualizações, estão excelentes como nunca estiveram. Caso precise de ajuda com o servidor de testes só entrar em contato  Amigos
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 29/6/2018, 7:14 pm
Parabens pelo trabalho jovem #CEARAOWNA #BPFOWNA agr sim
Leeo_TR
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

em 29/6/2018, 7:30 pm
Como sempre fazendo um excelente trabalho, parabéns Enfermeiro! 

Já tinha falando com você um tempo atrás, ainda antes desse tópico, sobre te ajudar nos testes, ficaria honrado, qualquer coisa tamo ae!

PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 30/6/2018, 9:11 am
Maravilhoso seu trabalho cara, eu pretendia voltar a joga mas não tenho mais tempo, quero ver esse BPF no top navamente.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 30/6/2018, 1:39 pm
Otimo trabalho mano q continue assim !
eu achando que, eu era o mais rico kkk fe em deus
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 30/6/2018, 8:14 pm
Ótimo trabalho enfermeiro, se eu puder ajudar gostaria de ser um beta tester também!
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 30/6/2018, 8:19 pm
Parabéns pela sua dedicação meu querido Enfermeiro, você é uma das peças principais de tudo isso aqui estar voltando pouco a pouco. Ótima atualização, aguardando ansiosamente pela 5.0

Atualmente administrador nível 3 
JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 30/6/2018, 10:17 pm
Desde o início sou seu fã, bom trabalho cara, meus parabéns.
No aguardo para novas novidades :)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: