Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
maco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido [ maco ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor][SdooM]

em Sex 29 Jun 2018 - 15:28
Nick: maco
Responsável pelo banimento: gabriel_rogrog1
Descrição: Aim bot,macro ?? WTF
Data: 2018-06-29
Screenshot do ban: imgur.com/a/Ua9XrLw
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ maco ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor][SdooM]

em Sex 29 Jun 2018 - 15:32
Aguardando administrador com as devidas provas.
Se possível já grave as contra provas!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reus:
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Sex 29 Jun 2018 - 16:48
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Infelizmente só consegui esse vídeo, os outros ficaram bugados(tela td preta)
mas acho q só esse vídeo já é o suficiente.
E tbm assim q eu dei o ban nele, eu peguei o ip e descobri q esse lek é old do iM.HenriquE. Provas:  https://imgur.com/a/IhmkeuX

E ontem TBM ele tomou outro ban por old [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab 30 Jun 2018 - 3:41
SEM WARNS

Fui mencionado ORA ORA, por fim, quero que me diga onde viu aimbot ai nos seus videos. Gravei agorinha(sem edite, simplezão) pelo not, pelo fato de mencionar macro.. do q exatamente seria esse macro? gravei em forma de cbug. OUU queria acrescentar a palavra auto-cbug e esqueceu?? BOM, gravei ai pro amg, ja q "SOU EU" neh? https://www.youtube.com/watch?v=-uXna1w_q78&feature=youtu.be

Caso SdooM queira frag movie, me diga q faço em nome do "amg" ai.. tmj grande maco
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Sab 30 Jun 2018 - 9:40
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SEM WARNS

Fui mencionado ORA ORA, por fim, quero que me diga onde viu aimbot ai nos seus videos. Gravei agorinha(sem edite, simplezão) pelo not, pelo fato de mencionar macro.. do q exatamente seria esse macro? gravei em forma de cbug. OUU queria acrescentar a palavra auto-cbug e esqueceu?? BOM, gravei ai pro amg, ja q "SOU EU" neh? https://www.youtube.com/watch?v=-uXna1w_q78&feature=youtu.be

Caso SdooM queira frag movie, me diga q faço em nome do "amg" ai.. tmj grande maco
Vc já removeu o vídeo? tão rapido

SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 30 Jun 2018 - 13:22
~GabrieL escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Infelizmente só consegui esse vídeo, os outros ficaram bugados(tela td preta)
mas acho q só esse vídeo já é o suficiente.
E tbm assim q eu dei o ban nele, eu peguei o ip e descobri q esse lek é old do iM.HenriquE. Provas:  https://imgur.com/a/IhmkeuX

E ontem TBM ele tomou outro ban por old [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maco aguardando contra provas, ou melhor iM.. De qualquer maneira você irá ficar banido, pois está logando em FAKE e irá ser adicionado mais um periodo de ban na sua conta original, só te aviso para parar de jogar em fake, antes que eu deixo ela ban permanente. 

Aguardando contra provas.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Reus:
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 0:02
Primeiramente, enviei um alerta pra moderação pedindo re-edite, alem da administração os mods querem me (censurado) tmb? Bom, o video q postei bugou em ultima hora e tive outros compromissos mas o video esta ai: https://www.youtube.com/watch?v=DOwJeVzoWFs .. Foi exatamente a msm coisa q fiz no carinha da moto, acertei um pequeno fast nele e logo em seguida fiz a msm coisa q fiz no video, alem de mostrar tmb o ''tal'' macro.. Creio eu q as provas do adm sobre aimbot n ficaram tao claras... mas se se for preciso tento fazer um frag movie tmb.. Fica a critério do SdooM
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 9:42
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Primeiramente, enviei um alerta pra moderação pedindo re-edite, alem da administração os mods querem me (censurado) tmb? Bom, o video q postei bugou em ultima hora e tive outros compromissos mas o video esta ai: https://www.youtube.com/watch?v=DOwJeVzoWFs .. Foi exatamente a msm coisa q fiz no carinha da moto, acertei um pequeno fast nele e logo em seguida fiz a msm coisa q fiz no video, alem de mostrar tmb o ''tal'' macro.. Creio eu q as provas do adm sobre aimbot n ficaram tao claras... mas se se for preciso tento fazer um frag movie tmb.. Fica a critério do SdooM
Aguardando o frag movie.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem mais provas a ser apresentadas?

Reus:
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 10:57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Aguardando o frag movie.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem mais provas a ser apresentadas?
Não, a maioria dos meus vídeos bugaram. Blz tu provou que não é macro, mas na moral, e essas curvas aí mano? tu chegou a acertar o Jonas_VerdiN de costa mano, depois de tu acertar ele vc n errou nenhum tiro, pode até colocar o vídeo em camera lenta pra tu ver que não estou errado
iM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 21:32
Fiz no corre, apesar de problemas com gravador e outros, n dei tanta relevância a edição por n ser minha conta ORIGINAL.. https://www.youtube.com/watch?v=o2C2x1RDWJ8&feature=youtu.be .. Pode degustar
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 23:32
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fiz no corre, apesar de problemas com gravador e outros, n dei tanta relevância a edição por n ser minha conta ORIGINAL.. https://www.youtube.com/watch?v=o2C2x1RDWJ8&feature=youtu.be .. Pode degustar
]OFF] Chega até ser engraçado rsrsrs.
--

Esse vide-o seu não prova nada, ate porquê não está em uma qualidade boa e só mostra você acertando tiros tortos. Você será desbanido por falta de provas, o administrador perdeu uma parte das provas, mas tome cuidado, uma hora a casa cai, segue o baile parceiro.

A conta maco, só será desbanida quando a iM for desbanida, irei adicionar +5 dias de banimento na conta iM, por estar logando em FAKE banido. Como eu já disse, se pegar você em FAKE denovo é ban perm.

Resolvido,
fechado.

Reus:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: