Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Estou me referindo a /an burlado

em 29/6/2018, 8:17 pm
Título da sugestão: Estou me referindo a /an burlado
Descrição da sugestão: Estou me referindo a /an burlado quando é sem querer, tipo tava em um sequestro e mandei o /an pela metade sem querer assim: ( /an ID 27  sendo seq ) dei enter na hora errada e mandei um an errado daí o scripter foi e me prendeu por 15 min e nem deu kick e nem aviso então acho isso mt errado mesmo! Tem que mudar e rápido.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Estou me referindo a /an burlado

em 29/6/2018, 8:20 pm
O que poderia fazer é colocar a confirmação do envio do /an, igual está o /pedircontas. Ai você digita /an Procuro vaga... assim aparecendo a caixa de dialogo "quer mandar mesmo esse anúncio" algo assim... 

Pra quem não sabe o que estou falando 

No lugar disso seria para /an, creio que seria a unica maneira para evitar os /ans sem intenções

Atualmente administrador nível 3 
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 29/6/2018, 8:22 pm
@Lucas_gTa escreveu:O que poderia fazer é colocar a confirmação do envio do /an, igual está o /pedircontas. Ai você digita /an Procuro vaga... assim aparecendo a caixa de dialogo "quer mandar mesmo esse anúncio" algo assim... 

No lugar disso seria para /an

Lembrando que isso já ocorre com gov, poderia ser interessante implantar isso no anuncio também.

Se hoje em dia é usado bom senso do administrador para cada anuncio se é punição ou kick, com a confirmação todos anuncios indevidos/burlados teria punição sem margem de erro.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 29/6/2018, 9:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma confirmação do /an e /ang acabaria com todas as desculpas de anúncios indevidos "sem querer".

Sim, eu sei que pode acontecer de mandar sem querer, eu entendo. Mas sei também que a maioria manda de propósito só pra zoar.

Coloca uma confirmação e pronto, fim do problema.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 29/6/2018, 10:54 pm
O que poderia fazer é colocar a confirmação do envio do /an, igual está o /pedircontas. Ai você digita /an Procuro vaga... assim aparecendo a caixa de dialogo "quer mandar mesmo esse anúncio" algo assim... 

@Lucas_gTa

A um tempo atrás eu fiz essa sugestão, mas ninguém nem deu bola: http://www.brasilplayforever.com/t280019-tela-de-confimacao-para-anuncio
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
680 / 999680 / 999

em 28/7/2018, 9:15 pm
ficaria otimo velho , ter confirmaçao que nem /pedircontas de orgs e ggs evitaria muitos erros!
#aprovo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Reviver Tópico Antigo
Moderador: @Lucas_gTa
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: