Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

Importante Funções da PF/GN/PM e ROTAM

em Sex 29 Jun 2018 - 23:15
Título da sugestão: Funções da PF/GN/PM e ROTAM
Descrição da sugestão: 

Eu acho algo bem "retardado" em um server RPG, apenas a PF poder caçar mafiosos, tudo bem que distritos (outra coisa sem sentido nenhum que deve ser urgentemente mudada) fazem o mínimo de sentido (faria mais se a GN dominasse eles, como é feito pela PM/Exército nas favelas, por exemplo, ou como os distritos militares brasileiros). 

Esse papel poderia ser disponível à todas orgs policiais, já que é só mais outra gangue do server que vende em sua maioria equipamentos para as "gangues menores" (quando há guerras, equipamentos para orgs terroristas).  

Já que somos na teoria RPGs, poderia-se permitir a GN vender armas como escopetas e C4 (papéis que são realmente feitos por ela na vida real, são deles que partem as autorizações).

Outra coisa é sobre os sequestros:
ROTAM poderia ir em todos, e em sua falta, a PF ou PM. O server tem a falta da GN, e os terroristas estão fazendo a festa com sequestros, já que ninguém pode salvar.

A PF não pode ir em nenhum sequestro além dos das máfias, mas é uma coisa muito nada ver, já que no servidor exercemos o papel da Polícia Civil, que na vida real, é a principal organização anti-sequestro.

Poderia-se adicionar novas funções para PF além de viver nos distritos, como ter o poder de investigação e acesso aos dados da Prefeitura (saldo e controle dos portões, por exemplo). Já que na vida real a PF/PC são as responsáveis por investigações do governo. 

É muito ruim quando o membro da Prefeitura é procurado e se tranca dentro do prédio, poderíamos ter o comando exclusivo para abrir o local. Poderia-se também dar a exclusividade para apenas a PF poder prender os membros do governo, assim como a GN os terroristas.

Outra coisa que já vem com as sugestões que eu dei, é claro, liberar para as outras orgs policiais darem /su em mafiosos, e talvez, poder dar /su em distritos, pois não faz o mínimo sentido criminosos atirarem em policiais e não poder dar /su (atentar contra a vida e não ser procurado?).

Chegando ao fim: Qual motivo para a Polícia Federal não caçar terroristas, já que essa é uma das funções dela no Brasil?

E por último: ultimamente os mafiosos ficam escondidos nos distritos, já que lá não são presos. Assim, quando estão procurados, não saem de lá e nunca são presos, apenas quando vão para o hospital (isso quando dá tempo de sair do distrito voando para ir até o hospital dar /vdp e prender).

Ficou meio confuso mesmo, tô sem paciência hoje [emoji brabo].

Sousa18
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

Importante Re: Funções da PF/GN/PM e ROTAM

em Sex 29 Jun 2018 - 23:28
Concordo completamente 
Aprovado

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
SeYdia
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em Sab 30 Jun 2018 - 9:19
Bela Sugestão ! #Aprovo

[ Warn Recebido ]
Moderador: @Lucas_gTa

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab 30 Jun 2018 - 11:53
Falou, falou, e não disse nada.

Bom, vamos lá:
Nós temos modelos de contrato, não pegamos old e novatos (e não temos a média de 1 membro banido por semana, cof cof). O que acontece, é o mesmo problema de sempre que nunca foi resolvido: a valorização/facilidade das máfias provocado pelo sistema falho.

Primeiramente, exército não tem como papel, combater tráfico e traficantes, isso é papel da Polícia Civil
Papel da Polícia Militar também, no caso, mas poderia sim ser solicitado o apoio do Exército mediante autorização do governo/admins.

É dever da PF agir como o corpo responsável por impedir as ações de atividades criminosas que coloquem em risco a SOBERANIA NACIONAL.
Papel que também cabe as FFAA.

Agora que eu dei sinal verde, se acostumem, pois invasão a sua HQ será todos os dias, a modelo tradicional mafioso: Matando e explodindo tudo. 
Bom, se vocês querem levar cadeia admin, fiquem à vontade kk.

Deixo aqui algumas imagens:

Me dá ibagens:

Tem mais umas 2k imagens, mas tava com preguiça de escolher.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 30 Jun 2018 - 13:30
Eu entendo uma parte das sugestões, até concordo da sua maioria. Primeiro, o intuito da PF ser responsável pelas máfia é porquê antigamente ela já tinha a função exclusiva de combater o tráfico no servidor, e como as máfias foram criadas para, dizendo em maneira bem simples, traficar equipamentos melhores, nada mais justo que a PF combate-las, e outra, as máfias foram criadas em grande parte para dar algo para a PF fazer, antes se não tivesse gente fazendo tráfico os policias federais ficavam na HQ.
Sobre liberar a GN, eu acredito que em caso de requisição especial do Prefeito, ela podiria AUXILIAR qualquer uma das organizações policiais em seus afazares, veja bem, auxiliar sobre um curto limite de tempo, não mais que uma hora, algo parecido com o funcionamento da GLO.

Sobre os sequestros, concordo contigo nisso, a PF devia ser a responsável por salvar os sequestros quando as vítimas fossem membros da prefeitura, médicos e seus próprios agentes, pois essas são as classes que na minha cebeça fazem parte de uma esfera mais " federal ".
Sobre os /su, principalmente em distrito, eu humildemente tenho que te mandar ir para aquele lugar. Faz favor né, vocês já chegam em qualquer canto da cidade atirando na gente e se reagimos dão o /su TH, possuem /equipar á bel prazer, sem limite de tempo e nem de materiais e ainda não são presos ou tem qualquer tipo de desvantagem quando morrem para os mafiosos, na maioria dos casos renascem na HQ, quando não no hospital, onde olha só, dão /vdp nos mafiosos que morreram nos distritos e prendem eles, pqp né, olha o balanço das organizações, se não as máfias vão ficar falidas outra vez e daí sim você vai ver o que é não ter o que fazer.

Dito tudo isso, gostaria de te lembrar que na 5.0 o sistema de máfias vai ser totalmente refeito nos moldes propostos pelo G_hhost, ou seja, as máficas vão ficar responsáveis por abastecer as HQ criminosas do servidor de materiais, transportando em carros os materiais fábricados pelos distritos, daí sim vocês vão ter que fazer um trabalho de investigação para coibir o tráfico e vão ter muito o que fazer, assim como os mafiosos vão ter um papel relevante dentro do servidor, além de vender c4 e kit roubo.
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 1:12
Bom Mateus, temos que lembrar sobre a valorização das máfias, 1 venda de vocês é uma semana inteira de trabalho nosso, por isso deveria haver um "equilíbrio".
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 2:35
Sinceramente, eu entendo 0% sobre as máfias no servidor, tudo MUITO confuso, como eu já propôs antes, porém em outras palavras, liberar a PF, PM e ROTAM, na verdade, como prefeito, poderia ficar a cargo de escolher a organização que iria no sequestro, tanto eu, como meus membros, na ausência dos mesmo usaria-se a hierarquia de organizações para decidir quem vai no sequestro, CLARO, a preferencia é total da ROTAM, é função deles, mas se eles não forem partimos para o outro método. 

Exército 
Polícia Federal
ROTAM
PM  

Sobre a autonomia da PF em comandos do prédio do governo, deus me livre.
já sobre a mesma apenas poder prender os membros do Governo, concordo. 

Alguém explica o motivo de não poder dar /su em distrito? ''-'' é algum tipo de totem da imunidade? 

"o exército agir como uma força coercitiva e repressiva nas ações dos tráficos do território nacional é dado somente a pedido do governador, quando o estado admite falência e incompetência em resolver a situação, ficando a cargo do poder federa"

Oi, tudo bom? prazer, chefe de governo. 

Acho que deixar esse salvo na mão da Prefeitura também é um bom método, caso uma falhe, eu peço a outra que faça o trabalho. 

"vocês mal logam 7" sobre a atividade da PF, eu discordo, hoje tinha cerca de 10 PF's ativos, e o número só aumentava. 

"propor que todos as forças policiais sirvam de "reforços" para sustentar a falta de trabalho e competência sua, e dos demais líderes da PF, é no mínimo, desespero. " 

Eu com meu entendimento de política não vejo nada de errado nisso, afinal, O Governo, trabalho junto para combater qualquer coisa que ameace a "SOBERANIA NACIONAL"  o uso de todas as forças armadas em uma situação real para combater algo não é problema algum. 

Do mesmo jeito que o Sr. Líder da Tattaglia pode vir aqui e dizer "invasão a sua HQ será todos os dias, a modelo tradicional mafioso: Matando e explodindo tudo. " 

O Governo pode dar carta verde para focar na tattaglia ao estilo Governo, apelão, chato e com vários HYDRAS, oque mais falta? 

Pena que não funciona assim né?, autonomia do Governo é 0%, na verdade o Governo é a administração, que age como os governantes, o prefeito é só a mídia, e cuidada de uns números... Ah, se eu pudesse... MIN Dê papai.

Serio, autonomia seria essencial, até para fazer ações conjuntas os COps precisam de autorização de ADM.

Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 11:19
Gostaria de comentar um aspecto do comentário do Citygui, o motivo de não dar /su é tr é meio que obvio, mais uma questão de jogabilidade do que de rpg, se toda vez que um PF ou um mafioso tente tomar um distrito e entre em combate levasse /su TH, e então chegasse reforços e mandasse /m de procurado, dai ele pega e toma RP ( sei que em regra não se acumulam, mas sempre tem um que faz isso ) como que iria dar para combater? As máfias teriam que colocar 3x mais membros que a PF em todo combate, principalmente nesse momento com a Corleone desativada. Soma esses su com o automático que se ganha quando mata um player, cada vez que tomar um distrito com combate seriam vários minutos de cadeia.

Eu realmente acho que só a GN poderia, sob pedido do prefeito e por um curto período de tempo, prestar apoio á não só a PF nos distritos, mas a qualquer organização policial em seus afazeres, por exemplo, se uma gangue possuir muitos membros e a PM/ ROTAM não estiver conseguindo conter os assaltos/ roubos a caixas eletrônicos, o líder da organização policial contato o prefeito, que então solicita a GN para rondar a cidade de Los Santos visando a Garantia da Lei e da Ordem na próxima hora.

Taarn, meu ponto foi que com a 5.0 ambas as organizações vão ganhar papéis mais essenciais no servidor. E medidas colocadas desde já servem para ir nos acostumando a importância disso. Por exemplo, eu vi bastante PF e Tattaglias reclamando do fim do combate, mano, não somos gangue para ficar se matando toda vez que virmos uns aos outros, mas encontrou um tatta e quer algo para fazer? Usa o procedimento padrão caramba, manda o /m de revista, se reagir aplica os /su e parte para o combate, os tattaglia podem sequestrar, assaltar empresas e puxar tráfico, continua tendo o que fazer. No futuro, seria inviável chegar atirando em um comboio da máfia carregado com materiais, até porquê vocês teriam que revistar o carro antes para saber se tem ou não materiais ali. Agora é a hora de parar de reclamar dos players e começar a agir como jogadores de um server de RPG, isso serve para ambos os lados.
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 16:36
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:Invasão a HQ é permitida, sabia? 
existem regras, mas sim, é permitida quando seguido o modelo. 
Permitida para gangues e matadores de aluguel, não para organizações governamentais e máfias, e além de tudo, deve ser anunciado.

@ESTEVAO_VICENTE escreveu:existem regras, mas sim, é permitida quando seguido o modelo. 
Sobre suas ss: Engraçado você conseguir isso uma vez na vida e fingir que é a PF. Se ela realmente é assim, é uma pena que nós nem lembramos a última vez que tomaram DTT nosso, aliás, faz semanas que a PF não toma DTT da Tattaglia. 
Tenho quase certeza que você está jogando em outro servidor achando que é o BPF, mas também é muito fácil esperar todos os PFs ou sua maioria deslogarem (madrugada) e ir dominar os distrito.
Vamos para as screenshots de ontem:

Nesse momento havia 14 PFs on, mas nosso recorde foi 23 on.

@ESTEVAO_VICENTE escreveu:O sistema de boicotes de vocês de oferecer cargos pros meus membros pra ver se eles migram pra PF, já não funciona mais. kkkk
Cara, eu sinceramente não sei da onde você tira essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@ESTEVAO_VICENTE escreveu:o contrário dos subs da PF que só sabem vir fórum chorar e forjar denúncia. 
Do sub*, é apenas eu. E sim, já disse e repito: eu denuncio quem conhece as regras e insiste em desprezá-las.

Bom, eu trabalho com fatos (aqui relatados em imagens), caso queira, eu mando SSs da semana toda, mostrando os distritos e a quantidade de membros onlines, os parabéns de todos /d (inclusive adms e o admin de lideranças dizendo que a PF owna), o título do governo de Melhor Organização Policial, e as demais conquistas que lutamos para trazer desde a liderança do @Rene_Ruan19, vindo desde 2017, até o @Mateuz_PM nesse ano. Sempre na luta pra trazer membros de qualidade, caso queira, eu mando uma SS do nosso log de membros para você ver (desmascarar essa sua conversinha de pescador). Além de tudo, sempre prezando pelo RPG, coisa que vocês nem devem saber o significado. 

@ESTEVAO_VICENTE escreveu: Me dou o trabalho de me dedicar a cada detalhe, e investir pesado. Sabe qual é o salário fixo de um C1 aqui, fora os bônus por seq, etc? 5kk. Já teve membro aqui a ganhar MERECIDAMENTE, 20kk. 
Vocês tem coragem de investir na org?
Pô cara, parabéns por ganhar dinheiro e distribuir para seus membros, isso não é possível de ser realizado na PF, pois trabalhamos praticamente de graça, e mesmo assim, com vontade e honra. Como já disse, uma venda de vocês é uma semana inteira de trabalho nosso. Você fala de material, legal, com tudo isso de dinheiro deve ser muito difícil mesmo comprar material. 
Não estou reclamando, vejo que o Cit e seus ajudantes fazem de tudo para nos trazer uma "ajuda", para pelo menos pagar os custos de trabalho (pedágios, veículos...) visto que a Prefeitura também sofre com a falta de fundos.

De resto do que você disse eu já respondi tudo nos comentários anteriores.

Vamos a parte do Mateus:

Gostaria de comentar um aspecto do comentário do Citygui, o motivo de não dar /su é tr é meio que obvio, mais uma questão de jogabilidade do que de rpg, se toda vez que um PF ou um mafioso tente tomar um distrito e entre em combate levasse /su TH, e então chegasse reforços e mandasse /m de procurado, dai ele pega e toma RP ( sei que em regra não se acumulam, mas sempre tem um que faz isso ) como que iria dar para combater? As máfias teriam que colocar 3x mais membros que a PF em todo combate, principalmente nesse momento com a Corleone desativada. Soma esses su com o automático que se ganha quando mata um player, cada vez que tomar um distrito com combate seriam vários minutos de cadeia.
Vocês não são presos em distritos, lembre disso. Inclusive, isso anda dando muito problema, ontem mesmo o @vinicius_grp via a gente e corria para o Banco-LS (o interior é em Palomino), e assim morria lá e não ia preso. Pensa se o Tatta tem SuperVip? A gente vai ter que matar ele 6 vezes, pra tentar chegar ao hospital à tempo e dar /prender (isso quando não buga e o cara perde o nível e sai andando normalmente).

Taarn, meu ponto foi que com a 5.0 ambas as organizações vão ganhar papéis mais essenciais no servidor. E medidas colocadas desde já servem para ir nos acostumando a importância disso. Por exemplo, eu vi bastante PF e Tattaglias reclamando do fim do combate, mano, não somos gangue para ficar se matando toda vez que virmos uns aos outros, mas encontrou um tatta e quer algo para fazer? Usa o procedimento padrão caramba, manda o /m de revista, se reagir aplica os /su e parte para o combate, os tattaglia podem sequestrar, assaltar empresas e puxar tráfico, continua tendo o que fazer. No futuro, seria inviável chegar atirando em um comboio da máfia carregado com materiais, até porquê vocês teriam que revistar o carro antes para saber se tem ou não materiais ali. Agora é a hora de parar de reclamar dos players e começar a agir como jogadores de um server de RPG, isso serve para ambos os lados.
Exato, estou avisando todos os membros sobre as regras nova, mas há falhas nela (à exemplo de: o cara entrar no DTT, entrar em combate e depois sair dele. E também de quando snipam de fora do DTT.).

Não estou aqui para discutir, apenas propus a ideia, e a maioria concordou com boa parte delas. Continuo aceitando sugestões de melhora.

TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 1 Jul 2018 - 19:24
Eu não fui pro banco pra não ir preso, eu fui comprar MV's, eu nem estaria procurado se eu não tivesse tomado /su roubo de vocês. SS comprovando que eu fui comprar MV's https ://imgur. com/a/wzjVhK4 escreveu:Eu não fui pro banco pra não ir preso, eu fui comprar MV's, eu nem estaria procurado se eu não tivesse tomado /su roubo de vocês. SS comprovando que eu fui comprar MV's https ://imgur. com/a/wzjVhK4
Você pode ter feito isso mesmo (comprar MV), beleza, mas mesmo assim a regra continua falha. Se o cara quiser fugir pra dentro do Banco, ele foge e não é preso.
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em Seg 2 Jul 2018 - 2:48
APROVO!

[ Warn Recebido ]
Moderador: @Rene_Ruan19
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Seg 2 Jul 2018 - 6:39
Só vejo choro de voces PF pros tattaglia kkkk faço de vc uma piada não aguenta x1 vem chorat no forum KKK mds.
Reprovo! Sugestão inventada porque n aguenta. Tenho até ss tu chorando no sms por causq que valei vcs no treino KKK ... Até mim ameaçou KKK fui mais máfia que vc mlk deixa de chorar e curti o jogo #BPFOWNA #TATTAGLIAOWNA #REPROVO

TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

Importante Status quo ante bellum

em Seg 2 Jul 2018 - 18:26
Primeiramente. Só jogo no BPF, ao contrário de vc e sua turma, o que obviamente não vem ao caso. Observe minha atividade e olhe a dos seus superiores. escreveu:Primeiramente. Só jogo no BPF, ao contrário de vc e sua turma, o que obviamente não vem ao caso. Observe minha atividade e olhe a dos seus superiores. 
Bom, que eu saiba, a "minha turma", como você se refere, são todos adultos, e estamos sempre que possível logando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aiai, a semana inteira a gente mantém dtt sobre nosso domínio.
Finge que vocês não logam 22:00 e passa mais de 4 horas de guerra DT, as 2:00 a.m vão dormir chorando com as DTT tudo nossa. 
Sábado eu logo de 3:00 a.m quando volto do trabalho, só pra matar o vício, nem jogo. Ai tá Bill e mais dois PF dominando DTT, kkkkkkk. aiai.
Você mesmo se contradiz, acho que nem preciso falar sobre isso kk.

Sábado e Domingo são dias que a Tatta mal loga, eu por exemplo, trabalho praticamente o dia inteiro, de 22:00 do dia anterior até 12:00 do outro dia, não tenho tempo pra jogar. cansado demais.. Tira um SS de um dia de semana, vamos combinar ?
Vamos!! Postamos aqui no fórum.

Seu líder fez vários subs desistirem de jogar. O próprio The_Wedson veio pra Tatta porque vocês nem logavam. 
KKKKK, acho que você que fez eles pararem de jogar. 
The_Wedson saiu da PF para ir pra Tatta = parou de jogar
shitposter saiu da PF para ir pra Tatta = parou de jogar
Palhaco_Loko saiu da PF para ir pra Tatta = voltou pra PF

Só vejo Rodrigo em DTT, que ao menos ele tem a humildade de admitir que quase nunca tomam DTT, por um motivo muito simples: Sem PF's online. 
Pergunte aos nossos amigos do fórum, e veremos se o que você diz corresponde ao que acontece.

Tira fotos dessa semana passada e finge que é de todo momento da PF, caroline forbes entrou semana passada, tem nem 7 dias. 
É sério que vou precisar upar mais fotos ainda? Já até cansei de colocar os arquivos aqui no fórum, mas tenho outros caso você precise.

Mateuz pm é um dos líderes mais inativos do servidor, que comparar comigo? olha os relatórios. 
O Mateuz é o líder à mais tempo no cargo, precisou de ausência nesse mês, trabalha em 2 organizações e faz faculdade, mas quando loga, não fica usando anti-afk igual certos líderes (sic).

Espero ansiosamente por uma PF ativa, pois inúmera vezes a Tatta nem loga, pois não temos o que fazer. Seq só é feito quando todas as DTT são da Tatta. Se tem seq demais, é porque não tá tendo rivalidade em DTT. 
No mais, espero mesmo que loguem esses 14 ou 23 (risos), pois é necessário para que nosso jogo tenha diversão.
Acho que você também trabalha demais e não tem tempo pra ver o que acontece no server, por isso fala essas coisas.
A PF teve sim uma queda, mas foi por falta de players no server, e agora recuperamos e voltamos com tudo. 
Ontem tivemos o 2° treino da semana, e ficamos 2 horas online com bastante membros, lutando para trazer mais qualidade pro server e para a organização. Fico triste que você não reconheça isso.

Sobre o alfabetizado que quis comentar sobre a sugestão:

Só vejo choro de voces PF pros tattaglia kkkk faço de vc uma piada não aguenta x1 vem chorat no forum KKK mds.
Reprovo! Sugestão inventada porque n aguenta. Tenho até ss tu chorando no sms por causq que valei vcs no treino KKK ... Até mim ameaçou KKK fui mais máfia que vc mlk deixa de chorar e curti o jogo
Não aguentamos x1? É raro irmos x1, os Tattaglias só sabem usar C4 e snipar (e continuam snipando de fora dos DTTs, peço para o líder que reporte isso aos membros, começarei a mandar pro fórum, pois estamos respeitando as regras e isso não está sendo mútuo por parte dos rivais).
Valou "vcs"? Estamos em bonde, e todos que vieram atrapalhar levaram /su e morreram.

Estou à disposição para comentários e melhorias sobre a sugestão, obrigado desde já.
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 2 Jul 2018 - 19:25
"Digo mais uma vez, não há necessidade de alterar algo que está dando certo, os que aprovam nem se quer jogam em Máfia" - DanZinhO

Disse tudo, reprovo.
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 6 Jul 2018 - 22:52
Up para movimentação do tópico!

vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab 7 Jul 2018 - 13:32
GN Vender C4? Qual o RPG disso?

O que tem é que diminuir esse dano RIDICULO da M4, não existe mais x1 de Eagle / Shotgun nesse servidor, os COP além de não comprar material, não ser preso, ter HQ fixa ainda tem agora essa M4 com dano ABSURDO, o DOBRO da AK47, não tem nem graça ir nos distritos mais, vem 3 maluco de M4 não tem o que fazer

Esse dano está RIDICULO, só digo isso
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: