Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

DESCRIMINALIZAÇÃO DO MOD CLEO

em 30/6/2018, 2:22 pm
Quem diria... 

Quando foi que proibir alguma coisa funcionou? Se regras funcionassem, as punições seriam totalmente desnecessárias, mas não, exatamente pelo desrespeito coletivo e diário das normas é que as punições se tornam necessárias, afim de desestimular tais práticas.. Porém, mesmo com eficácia reduzida, elas fazem parte do nosso jogo e são uma parte extremamente necessária, mesmo tendo de haver punições pelo seu desrespeito, ainda sim, são elas que moldam nosso modo de jogo. O que não podemos permitir é que estas, que vieram afim de garantir o jogo, garantir a jogabilidade e a diversão de todos dentro do nosso modelo de RPG, acabem por prejudica-lo. 

E é o que estava acontecendo com o Mod CLEO, proibido desde a criação do servidor e tendo sido um tabu inegociável até hoje, viemos aqui hoje, demonstrar mais uma vez que os caminhos estão mudando, o servidor tem uma nova gestão e uma cara totalmente diferente, viemos aqui hoje mostrar, que mesmo os temas considerados absurdos até hoje, estão sim abertos ao debate. Sendo esse tópico prova viva e fato irrefutável disso. 

A partir da postagem desse tópico, a listagem de Mods CLEO abaixo, estão 100% permitidas dentro do servidor, lembrando, APENAS A LISTAGEM ABAIXO, que contem Mods que ajudam plenamente na jogabilidade de todos, possuem potencial de tornar o jogo mais interessante (Individualmente falando) e não permitem nenhum tipo de beneficio para quem os utiliza. 

Segue: 

1) Emergency Lights
2) Skybox
3) Shadows Extender
4) Pack anti-lag.
5) Draw Distance
6) Alterações de HUD e interface 
7) Traço das balas

Observações: 

*QUALQUER MOD QUE VENHA A TRAZER QUALQUER TIPO DE BENEFICIO AO JOGADOR, PERMANECE SENDO CONSIDERADO CHEATER, ACARRETANDO EM BANIMENTO PERMANENTE DA CONTA. 
*É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO JOGADOR O DOWNLOAD E INSTALAÇÃO DOS MODS, CASO O MESMO VENHA A INSTALAR INCORRETAMENTE E ACABAR TENDO ALGUM BENEFICIO, SERÁ BANIDO DA MESMA FORMA QUE CITADA ACIMA. 
*QUALQUER DESVIO DOS MODS AUTORIZADOS, MESMO QUE NÃO TRAGA BENEFICIO, ACARRETARA EM BANIMENTO PERMANENTE
*QUALQUER MOD QUE VOCÊ CONSIDERE QUE NÃO TRAGA BENEFÍCIOS, DEVE SER TRAZIDO PARA DEBATE NO FÓRUM E FUTURA AUTORIZAÇÃO E INCLUSÃO NA LISTA OFICIAL. 
*QUALQUER MOD CLEO FORA DESSA LISTA CONTINUA SENDO PROIBIDO DENTRO DO SERVIDOR. 

Observação mais importante de todas: 

*SE EU ME ESTRESSAR COM ESTA MERD* HOJE MESMO DOU SUMIÇO NESSE TÓPICO. NÃO ABUSEM DO QUE TANTO PEDIRAM QUE FOSSE FEITO AQUI DENTRO E EU, DIFERENTE DE QUALQUER UM QUE JÁ PASSOU AQUI, RESOLVI DAS OUVIDOS A VOCÊS, ENTÃO, NÃO FAÇAM EU ME ARREPENDER. É SÓ SEGUIR O QUE ESTA ESCRITO AQUI, SE VOCÊ LEU ISSO, ENTÃO TEVE CONDIÇÕES DE LER O RESTO, CORRETO?

What a team...
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: DESCRIMINALIZAÇÃO DO MOD CLEO

em 30/6/2018, 2:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Show de bola em ver esse progresso e alguém com a mente aberta. De fato, proibir algo não é nunca será a melhor solução.

Uma sugestão: ter um tópico com um formulário para requisitar liberação de algum mod e algum admin responsável por testar eles e, se comprovado que não há qualquer tipo de benefício, ser liberado e acrescido nessa lista.

Quem sabe até o link com download seria bom, pra não vir nego falar que baixou versão errada que tinha benefício e não sabia e blá blá blá...
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 30/6/2018, 2:33 pm
Que bom. Assim q eu instalar o cleo, vou colocar o mod Emergency Lights xD
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 30/6/2018, 2:36 pm
@Buster escreveu:Show de bola em ver esse progresso e alguém com a mente aberta. De fato, proibir algo não é nunca será a melhor solução.

Uma sugestão: ter um tópico com um formulário para requisitar liberação de algum mod e algum admin responsável por testar eles e, se comprovado que não há qualquer tipo de benefício, ser liberado e acrescido nessa lista.

Quem sabe até o link com download seria bom, pra não vir nego falar que baixou versão errada que tinha benefício e não sabia e blá blá blá...
Que bom que tivemos essa conversa naquela madrugada rsrs.

--

Muito bom, vai ajudar muita gente esse "pack anti lag " rsrs.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
Reus:
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 30/6/2018, 2:38 pm
Minha ideia é que alguém de cargo alto disponibilizasse aqui no fórum mesmo os links de download de todos os mods permitidos, assim fica algo mais seguro. Seria assim: Haveria um tópico com o link de download de todos os mods permitidos e seus respectivos tutoriais. Os mods seriam hospedados em algum servidor seguro pela própria equipe do BPF, assim evitando que a pessoa baixe de uma fonte suspeita que pode conter vírus e até funções que dão benefício ao jogador sem ele perceber. Ao longo do tempo poderiam ser incluídos novos mods no tópico, deixando tudo mais simples e seguro de se usar.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/6/2018, 2:42 pm
@Buster escreveu:Show de bola em ver esse progresso e alguém com a mente aberta. De fato, proibir algo não é nunca será a melhor solução.

Exatamente o que será feito.

What a team...
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 30/6/2018, 2:44 pm
topzinho
Acho que é um belo atrativo para player digamos que um diferencial.
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 30/6/2018, 2:52 pm
Top demais! Espero que o pessoal não avacalhe.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
720 / 999720 / 999

em 30/6/2018, 2:57 pm
Pedrão poderia liberar esse tmb? 
http://www.mixmods.com.br/2015/10/saas-san-andreas-ambient-sounds.html

Ele deixa todos os ambientes com sons 

Legal para quem tem gta RIP

E esse permite você criar suas própias rádios 

http://www.mixmods.com.br/2017/08/atp-advanced-track-player-criar-radio.html
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 30/6/2018, 3:02 pm
Libera os mods de FPS (câmera em primeira pessoa), acho que ficaria legal. Boa alteração.
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 30/6/2018, 3:08 pm
Mas o Draw Distance não seria um privilégio de visão ? Vai ver os caras de longe demais!
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 30/6/2018, 3:14 pm
@Irineu escreveu:Mas o Draw Distance não seria um privilégio de visão ? Vai ver os caras de longe demais!

Não, ele apenas renderiza mais rapidamente todos os objetos fixos do jogo (skins/carros continuam tendo renderização de 250m).
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 30/6/2018, 3:21 pm
@Buster escreveu:
@Irineu escreveu:Mas o Draw Distance não seria um privilégio de visão ? Vai ver os caras de longe demais!

Não, ele apenas renderiza mais rapidamente todos os objetos fixos do jogo (skins/carros continuam tendo renderização de 250m).

A entendi, você tem um link pra esse MOD ? Não estou achando, queria ja colocar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
720 / 999720 / 999

em 30/6/2018, 3:31 pm
@G_hosstt escreveu:Libera os mods de FPS (câmera em primeira pessoa), acho que ficaria legal. Boa alteração.
Fist person é asi '-'

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 30/6/2018, 6:43 pm
@Irineu escreveu:
@Buster escreveu:

A entendi, você tem um link pra esse MOD ? Não estou achando, queria ja colocar

@Irineu: https://www.youtube.com/watch?v=Y72lc1Exvng

O link tá na descrição...
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/6/2018, 8:15 pm
Que bom essa liberação, o Kit Ant-Lag vai ajudar muito para quem precisa usar.
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
280 / 999280 / 999

em 30/6/2018, 8:23 pm
Excelente, tomara que os players não zoem e estraguem isso para quem realmente precisa e gosta das coisas que foram liberadas.

Atualmente administrador nível 5
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 1/7/2018, 3:56 am
Quero baixar o pack anti lag mas tenho receio de baixar um que me de alguma vantagem e possa gerar ban, quando vocês vão disponibilizar os links dos que são confiáveis e testados para o BPF?
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
590 / 999590 / 999

em 1/7/2018, 4:34 am
adorei, isso ajuda a diminuir os ban do dia dia no servidor, top top pedrao!
Ka
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/7/2018, 10:07 pm
Muito bom isso, ajuda até para quem não tem um pc muito bom.
GnarlyG
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
60 / 99960 / 999

em 26/7/2018, 3:12 pm
Muito boa essa iniciativa!
mas fora esses acho que tem mais alguns mods que não trazem beneficios porem são bem utilizaveis,como First person que é um mod que deixo o jogo em primeira pessoa,obvio.
acho que ele tbm pode ser liberado,como mod de buraco de bala na parede.
Bom só venho aqui falar parabens pela iniciativa!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Reviver Tópico Antigo
Moderador: @Lucas_gTa
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
480 / 999480 / 999

em 26/7/2018, 5:51 pm
otimo para aqueles que curtem mod"s, eu particularmente nunca curti sempre joguei gta s.a, padrão :s
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 4/8/2018, 4:50 pm
@Pedrao

Gostaria de saber se tem como o mod de First Person ser incluido na lista de modificações autorizadas, vou deixar aqui um video dele:
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 4/8/2018, 5:26 pm
@G_hosstt escreveu:@Pedrao

Gostaria de saber se tem como o mod de First Person ser incluido na lista de modificações autorizadas, vou deixar aqui um video dele:

Show de bola isso aí, pelo o que eu vi não dá absolutamente nenhuma vantagem. Pra ir x1 deve ser horrível tá, mas pra passear deve ser da hora...

Esse mod é on/off?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: