Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

DESCRIMINALIZAÇÃO DO MOD CLEO

em 30/6/2018, 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quem diria... 

Quando foi que proibir alguma coisa funcionou? Se regras funcionassem, as punições seriam totalmente desnecessárias, mas não, exatamente pelo desrespeito coletivo e diário das normas é que as punições se tornam necessárias, afim de desestimular tais práticas.. Porém, mesmo com eficácia reduzida, elas fazem parte do nosso jogo e são uma parte extremamente necessária, mesmo tendo de haver punições pelo seu desrespeito, ainda sim, são elas que moldam nosso modo de jogo. O que não podemos permitir é que estas, que vieram afim de garantir o jogo, garantir a jogabilidade e a diversão de todos dentro do nosso modelo de RPG, acabem por prejudica-lo. 

E é o que estava acontecendo com o Mod CLEO, proibido desde a criação do servidor e tendo sido um tabu inegociável até hoje, viemos aqui hoje, demonstrar mais uma vez que os caminhos estão mudando, o servidor tem uma nova gestão e uma cara totalmente diferente, viemos aqui hoje mostrar, que mesmo os temas considerados absurdos até hoje, estão sim abertos ao debate. Sendo esse tópico prova viva e fato irrefutável disso. 

A partir da postagem desse tópico, a listagem de Mods CLEO abaixo, estão 100% permitidas dentro do servidor, lembrando, APENAS A LISTAGEM ABAIXO, que contem Mods que ajudam plenamente na jogabilidade de todos, possuem potencial de tornar o jogo mais interessante (Individualmente falando) e não permitem nenhum tipo de beneficio para quem os utiliza. 

Segue: 

1) Emergency Lights
2) Skybox
3) Shadows Extender
4) Pack anti-lag.
5) Draw Distance
6) Alterações de HUD e interface 
7) Traço das balas

Observações: 

*QUALQUER MOD QUE VENHA A TRAZER QUALQUER TIPO DE BENEFICIO AO JOGADOR, PERMANECE SENDO CONSIDERADO CHEATER, ACARRETANDO EM BANIMENTO PERMANENTE DA CONTA. 
*É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO JOGADOR O DOWNLOAD E INSTALAÇÃO DOS MODS, CASO O MESMO VENHA A INSTALAR INCORRETAMENTE E ACABAR TENDO ALGUM BENEFICIO, SERÁ BANIDO DA MESMA FORMA QUE CITADA ACIMA. 
*QUALQUER DESVIO DOS MODS AUTORIZADOS, MESMO QUE NÃO TRAGA BENEFICIO, ACARRETARA EM BANIMENTO PERMANENTE
*QUALQUER MOD QUE VOCÊ CONSIDERE QUE NÃO TRAGA BENEFÍCIOS, DEVE SER TRAZIDO PARA DEBATE NO FÓRUM E FUTURA AUTORIZAÇÃO E INCLUSÃO NA LISTA OFICIAL. 
*QUALQUER MOD CLEO FORA DESSA LISTA CONTINUA SENDO PROIBIDO DENTRO DO SERVIDOR. 

Observação mais importante de todas: 

*SE EU ME ESTRESSAR COM ESTA MERD* HOJE MESMO DOU SUMIÇO NESSE TÓPICO. NÃO ABUSEM DO QUE TANTO PEDIRAM QUE FOSSE FEITO AQUI DENTRO E EU, DIFERENTE DE QUALQUER UM QUE JÁ PASSOU AQUI, RESOLVI DAS OUVIDOS A VOCÊS, ENTÃO, NÃO FAÇAM EU ME ARREPENDER. É SÓ SEGUIR O QUE ESTA ESCRITO AQUI, SE VOCÊ LEU ISSO, ENTÃO TEVE CONDIÇÕES DE LER O RESTO, CORRETO?

What a team...

G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: DESCRIMINALIZAÇÃO DO MOD CLEO

em 4/8/2018, 5:41 pm
@Buster escreveu:
@G_hosstt escreveu:@Pedrao

Gostaria de saber se tem como o mod de First Person ser incluido na lista de modificações autorizadas, vou deixar aqui um video dele:

Show de bola isso aí, pelo o que eu vi não dá absolutamente nenhuma vantagem. Pra ir x1 deve ser horrível tá, mas pra passear deve ser da hora...

Esse mod é on/off?
A versão que eu usava no no offline era on/off, eu acho que você digita FPS e essa câmera fica disponível no jogo ao apertar V (ai alterna entre as três câmeras em terceira pessoa e essa em primeira).
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
670 / 999670 / 999

em 5/8/2018, 3:14 am
Muito bom, isso é reflexo de uma reunião, pra vocês verem o quão bom é expor ideias nas reuniões.
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 12:54 pm
Se preparem para meu Hydra com SkyBox,

grande abraço.
Esse mês Cosmão volta.
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 12:57 pm
@G_hosstt escreveu:
@Buster escreveu:
@G_hosstt escreveu:@Pedrao

Gostaria de saber se tem como o mod de First Person ser incluido na lista de modificações autorizadas, vou deixar aqui um video dele:

Show de bola isso aí, pelo o que eu vi não dá absolutamente nenhuma vantagem. Pra ir x1 deve ser horrível tá, mas pra passear deve ser da hora...

Esse mod é on/off?
A versão que eu usava no no offline era on/off, eu acho que você digita FPS e essa câmera fica disponível no jogo ao apertar V (ai alterna entre as três câmeras em terceira pessoa e essa em primeira).
Isso é permitido a anos, sempre usava na rotam, é apenas um mod que até dificulta a visão do player, n da ban
gilmar_cp
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
280 / 999280 / 999

em 1/9/2018, 9:00 pm
Também APROVO a liberação do mod de primeira pessoa, muito legal...

Você recebeu 20 warns
Pelo motivo: Revivendo tópico antigo
Moderador:@Lucas_gTa

PM-LS Forever S2

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas LS

Contato gilmar_cp, Discord: https://discord.gg/zXtmjQP

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 1/9/2018, 9:02 pm
Assim fico tranquilo ao saber que alguns n da ban como esses 
vou colocar o mod Emergency Lights
BLackA_La
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/9/2018, 8:43 am
Esses mods servem pra que? 1)

Emergency Lights
2) Skybox
3) Shadows Exten
WhiteMalkovich
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/9/2018, 8:56 am
Uai, perguntei pro adm sektorios alguma coisa assim ele disse que n pode nenhum Cléo;(
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/9/2018, 10:37 am
@BLackA_La escreveu:Esses mods servem pra que? 1)

Emergency Lights
2) Skybox
3) Shadows Exten

1) Luzes de emergência (como viaturas/ambulâncias)
2) Céu realista
3) Sombras realistas
BLackA_La
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/9/2018, 3:55 pm
Responde com urgencia, por favor?,

Pode pack anti lag, deixar poste de luz invisíveis, remover árvores? Acredito que não ia atrapalhar e nem me beneficiar em nada, so ia ajudar muito tirar meu lag.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: