Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Explicação da regra 6.0 aos administradores

em 2/7/2018, 1:18 pm
[6.0] - Aplicação de /vdp em players de ESC ou DORMIR é considerado abuso de comando 

Tudo começou quando hoje eu e o bonde da Polícia Federal estávamos caçando, e nos deparamos com o procurado de esc, chamamos o administrador Gabriel_Castelamari para tomar providências, e o mesmo só kikou o procurado, ou seja, todo nosso trabalho da caça foi em vão, pois ele sendo kikado somente, ele não foi preso.

ANÁLISE DA REGRA

A regra 6.0 da atualização nos diz que não podemos aplicar vdp em player de ESC, ok... 

Pois aplicando VDP o player toma RP automático, ai que chegamos no ponto crucial, sempre foi considerado abuso de comando aplicar RP em player de esc, a diferença é que agora o RP é aplicado com VDP.

O RP é aplicado somente depois de 10 SEGUNDOS que foi aplicado o VDP.

O certo não seria eu aplicar o vdp para o player ser preso automaticamente como sempre foi, e o administrador kikar antes dos 10 segundos  para o player não tomar o temido RP? As duas partes ficariam felizes, pois não tomou RP sendo que não resistiu, e a policia prendeu o procurado.

Peço ao Pedrao para que compareça e veja se meu ponto de vista está certo, pois o Castelamari disse que “depende do ponto de vista”. REGRA É REGRA, o ponto de vista de um administrador nvl 4 não se tornará regra.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Explicação da regra 6.0 aos administradores

em 2/7/2018, 1:43 pm
O /vdp foi criado exatamente para esses tipos de caso, o cara não fugir p dar /q e procurados de esc serem presos, associar o /su RP com o /vdp é um erro, tem que rever isso ai.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/7/2018, 1:56 pm
Particularmente, pode ser visto como abuso de comando aplicar vdp em um player de esc, e depois pedir pra admin kick. 

O que seria mais correto é: 

- Você vai no procurado
- Ele está de esc
- Manda relatorio
- Admin kick
- Ele volta ao seu jogo normalmente, e se cop for nele, tem direito a rendição.

-

Agora quando você aplica o VDP, mesmo sem o RP automático, e pede pra admin kick para o player voltar preso, não acho correto, porque o player não teve chance de se render, porque estava de esc. Neste caso, pode ser visto como abuso de comando.

Em outros casos, como o player fugir do cop, ele já vai receber o vdp+rp automático, então se ele usar ou não usar ESC depois disso, o cop pode matar.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/7/2018, 2:18 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Particularmente, pode ser visto como abuso de comando aplicar vdp em um player de esc, e depois pedir pra admin kick. 

- Você vai no procurado
- Ele está de esc
- Manda relatorio
- Admin kick

-

Agora quando você aplica o VDP, mesmo sem o RP automático, e pede pra admin kick para o player voltar preso, não acho correto, porque o player não teve chance de se render, porque estava de esc. Neste caso, pode ser visto como abuso de comando.

Em outros casos, como o player fugir do cop, ele já vai receber o vdp+rp automático, então se ele usar ou não usar ESC depois disso, o cop pode matar.
Na 5.0 os niveis vão decair com o tempo, dessa forma o cara vai matar alguém e ficar de ESC até o nivel sair...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/7/2018, 4:03 pm
@Danzinho escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Particularmente, pode ser visto como abuso de comando aplicar vdp em um player de esc, e depois pedir pra admin kick. 

- Você vai no procurado
- Ele está de esc
- Manda relatorio
- Admin kick

-

O player que toma vdp e é kickado fica preso o tempo que ele ficaria se se entregasse

É verdade, faz sentido... Viajei hauahuahuaha
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/7/2018, 4:57 pm
@Danzinho escreveu:

- Você vai no procurado
- Ele está de esc
- Manda relatorio
- Admin kick

-

O player que toma vdp e é kickado fica preso o tempo que ele ficaria se se entregasse

Tava pensando nisso também, ótima colocação.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/7/2018, 8:18 pm
É só chamar admin e antes de kikar dar /vdp e ele kika, aí ele não toma RP. Simples como o Mateuz falou.

É complicado retirar a jogabilidade dos COPs por causa de uma pessoa que está de ESC, ela tá atrapalhando o andamento do jogo.
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 2/7/2018, 8:54 pm
No meu ponto de vista o player que fica de esc seja lá onde for, ele tem que ter total ciência de que algo vai acontecer com ele ali, desde que não seja abuso. Um player de esc tomar /vdp e RP em seguida, pra mim resistiu a prisão, afinal quem mandou ele ficar de esc ali, no meio da rua?

Pra evitar esse tipo de coisa, por que não se esconder dentro de um interior, casa, arena, prefeitura. O mapa é tão grande pra fazer isso. Aprovo voltar o método antigo e funcionava bem.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 2/7/2018, 10:31 pm
Acho certo como foi dito, /vdp e antes dos 10 segundos da o kick. DO JEITO que SEMPRE FOI
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/7/2018, 1:08 pm
Regra mantida. 

Enquanto de ESC os níveis não irão reduzir.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: