Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Fábio Luis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido [ Fabio_LZ ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor][SdooM]

em Ter Jul 03, 2018 4:29 pm
Nick: Fabio_LZ
Responsável pelo banimento: gabriel_rogrog1
Descrição: Boa tarde. Hoje fui banido temporariamente por sete dias.
(Motivo)- O adm gabriel-rogrog1, me baniu por (DIFAMAÇÂO), deve ser por eu ter dito no /d no momento de uma discussão com uma PF que a administração era um lixo, por conta de um bug  que tem no hosp Deraldo.
 Muito bem, isso não importa, o problema está na motivação desse adm, (DIFAMAÇÂO). Convido o Sr adm a ler o Artigo. 139 Cáput do CP. " Difamar alguém, imputando-lhe (FATO) ofensivo à sua reputação. Como está aí esboçado, eu não imputei nenhum fato aos Srs adms, eu apenas adjetivei-os, dei uma qualificação a vocês.
 Nesse caso em estudo, o que poderia se encaixar era a INJÚRIA, Artigo. 140 Cáput do CP. Houve um erro de interpretação por parte do Sr adm gabriel_rogrog1.
 Por conta desse erro grosseiro, peço com todo o respeito que se instrua mais antes de banir uma pessoa.

Muito bem, antes que os Srs falem que não preenchi alguns requisitos, eu já sei que deixei de preenchelos.
 Também dei uma olhada que há uma taxa de Desbam, que bacana, caso tudo isso que relatei não sirva para nada eu não irei pagar, vocês ficam sem mais um player.

E mais uma coisa, com todo respeito, não tenho rancor de ninguém do server, gosto muito do BPF, todos sabem que o servidor deu uma decaída, mas mesmo assim estamos aqui para prestigiá-lo. ( Obrigado - Fabio_LZ)

Data: 2018-07-03
Screenshot do ban: h: Eu não quis tirar, o rogrog1 sabe que me baniu e sabe o erro grosseiro dele
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

Desbanido Re: [ Fabio_LZ ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor][SdooM]

em Ter Jul 03, 2018 4:59 pm
Não, eu não lhe bani por falar mal da administração e sim pelo fato de vc falar mal do servidor mesmo -> https://imgur.com/a/YLzB71T
Flw amigo.
Fábio Luis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido gabrielzinho se doeu

em Ter Jul 03, 2018 5:28 pm
Ah sim, você tem razão, eu falei mal, como qualquer player fala.
Mas tudo bem, isso é um grande motivo, muito grave, apoio sua decisão, você é um ótimo adm. 
Poxa então eu DIFAMEI o servidor? cade o FATO imputado como difamação? Gabriel amor, eu disse que o server está uma bosnia, que iria acabar. Deixa pra lá fica como está, você é um ótimo interpretador nem vou discutir.

Flw pra vc também BB. -1

20 Warns
Burlar a Censura
tafa_jk
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Desbanido Re: [ Fabio_LZ ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor][SdooM]

em Ter Jul 03, 2018 7:44 pm
Serio que ele levou ban por algo que muitos falam e até no /ang tem gente que ofende o servidor? Acho isso muito injusto na parte de banir um cara ativo e bem RPG assim. Ele estava de cabeça quente na certa, então acho totalmente errado banir o cara sem ao menos larga um kick de esfriar a cabeça ou uma cadeia, só que você voltou agora, né? você tem que mostrar servidor ao seu ''superior''.
Fabio sempre foi um player de exemplo pra muitos aqui por ser um cara RPG.
Eu vou fala e repeti, ele estava de cabeça quente e saiu isso, so que agora banir diretamente.... Pode vim 30 admins aqui e dizer que você fez certo, so que pra mim você não usou o bom senso e sim quis mostrar serviço.

Se fosse banir cada 1 que chama o serve de lixo no /v teria uns 4 com /v hoje em dia...

Não para de jogar não Fabio...

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Ter Jul 03, 2018 9:14 pm
Agora seguir as regras é querer mostrar serviço?? Me corrija se eu estiver errado, mas eu n vi ele mandando nenhum relatório falando do assunto ou explicando oq aconteceu, só peguei a parte dele reclamando dos admins e do servidor.
Talvez eu tenha errado na parte de n mostrar um bom senso e eu assumo isso. Mas quem vai decidir se ele permanece banido ou não, é um Master+
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua Jul 04, 2018 10:21 pm
Revisão em analise, em até 12h sai o veredito. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reus:
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui Jul 05, 2018 9:11 am
Bom, vou usar o bom senso que o administrador deveria ter usado antes de aplicar tal punição. Gabriel, quando for assim aplique um kick ou envie um /par avisando o mesmo sobre tal situação, caso ele venha a continuar com tais difamação ai sim aplique o banimento como dito nas regras.

Quando a você fabio, não é sempre que vamos usar o bom senso, e espero que isso não ocorra mais, uma pessoa com você deveria ter a mente mais a aberta quanto assim, até porquê oque você disse não faz sentido algum, se informa primeiro para opinar sobre a situação de um certa empresa como o BPF.

Será desbanido,
fechado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
Reus:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: