Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

Banido [ Matador_Assasin ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

em 4/7/2018, 7:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: Matador_Assasin
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: Me baniu por aimbot, agora não pode ser bom e ter um pc bom sem lag que ja é aimbot... ss da minha pasta tirei agr [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Comprei PC novo faz 2 dias que chego, ta original ñ tem mods nem trapaças
Data: 2018-07-04
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ Matador_Assasin ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

em 6/7/2018, 12:25 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tô formando meu PC, vou gravar uma contra prova melhor,aguardem
Ué, e eu aqui achando que você tem um PCzão .. precisa formatar o PC porquê ta escondendo algo? primeiro você grava um vide-o tudo torto, agora tem que formatar PC para gravar um outro, qual a logica disso ?

Vou esperar esse vide-o seu ai, mas já aviso GRAVE ALGO DECENTE OU PERMANECERÁ BANIDO.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KAKASHI:
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 6/7/2018, 12:30 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Comprei PC novo faz 2 dias que chego, ta original ñ tem mods nem trapaças 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tô formando meu PC, vou gravar uma contra prova melhor,aguardem

Tendi foi nada, tu comprou um pc novo e bom faz dois dias e pra que formatar pra fazer um vídeo ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:uns kara que xita na kara dura,tipo walking,Sky_Malko,Vinicius_XD,By_anca,Lucas_xavier esses kara xita pra casa do chapéu vcs ñ banem, estou perdendo meu tempo de jogar.

Falar dos outros não vai te ajudar cara, isso não interessa aqui, você está sendo julgado não eles e se eles xitam uma hora eles vão cair como você.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não sei pq quando fala de "PANELA" Vcs ficam com raiva e defendem ao máximo. ja ve gente fazer pior que nem o Souza_Nascismento que no video tava super claro que ele xitou, e não ficou ban... Eu tô limpo ñ uso nada tô fazendo de tudo pra provar, ainda to ban, quero saber quando vão resolver.
Não é raiva, simplesmente você faz suas cagadas usando xiter e fica negando até ver que não consegue mais, e depois sai difamando a gente e espalhando mentiras. E esse caso do souza já foi resolvido não tem o pq comentar dos outros não vai te ajudar em nada mais uma vez.

Atualmente administrador nível 3 
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 6/7/2018, 5:15 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Comprei PC novo faz 2 dias que chego, ta original ñ tem mods nem trapaças 

Tendi foi nada, tu comprou um pc novo e bom faz dois dias e pra que formatar pra fazer um vídeo ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:uns kara que xita na kara dura,tipo walking,Sky_Malko,Vinicius_XD,By_anca,Lucas_xavier esses kara xita pra casa do chapéu vcs ñ banem, estou perdendo meu tempo de jogar.

Falar dos outros não vai te ajudar cara, isso não interessa aqui, você está sendo julgado não eles e se eles xitam uma hora eles vão cair como você.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não sei pq quando fala de "PANELA" Vcs ficam com raiva e defendem ao máximo. ja ve gente fazer pior que nem o Souza_Nascismento que no video tava super claro que ele xitou, e não ficou ban... Eu tô limpo ñ uso nada tô fazendo de tudo pra provar, ainda to ban, quero saber quando vão resolver.
Não é raiva, simplesmente você faz suas cagadas usando xiter e fica negando até ver que não consegue mais, e depois sai difamando a gente e espalhando mentiras. E esse caso do souza já foi resolvido não tem o pq comentar dos outros não vai te ajudar em nada mais uma vez.
Sim comprei pc novo faz 3 dias, ja baixei Euro truck simulator 2,Spin tires,PB, Black shot, MTA,LOL E Ja pegou virus, por conta de alguns sites ruins que eu peguei pra baixar, agr tÔ tendo que formatar, procura saber antes de falar.

Estou falando dos outros pq eles xitaram na cara dura mesmo, diversas vezes reportei e não ve retorno algum, e ainda quando logam continuam xitando...

KSKSKSKS, já fico com raiva quando falei de panela, "simplesmente você faz suas cagadas usando xiter e fica negando até ver que não consegue mais" se eu for inocente, vou falar, sim usei xiter, o Lucas_gTa disse que não adianta negar.

O caso do souza foi resolvido: Admin responsavel ou algum dono: Opa Souza vc xitou? Souza: Xitei mas não era minha intenção :Adm responsavel: vo dexa vc jogar, só não xita mais heim, vc mantem vip Mês a mês vc pode jogar, Que nem diz o Raphael no video, "Quem compra vip pode usar xiter"

Não irei comentar mais nada, video ta upando ja, só aguarde
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
580 / 999580 / 999

em 6/7/2018, 6:43 pm
se o seu pc é bom com essa resolução ai o meu é aqueles da nasa que projeta a ida de um foguete pro espaço

--------------------------------------------
40 Warns
Postagem Indevida
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/7/2018, 11:20 pm

Sim comprei pc novo faz 3 dias, ja baixei Euro truck simulator 2,Spin tires,PB, Black shot, MTA,LOL E Ja pegou virus, por conta de alguns sites ruins que eu peguei pra baixar, agr tÔ tendo que formatar, procura saber antes de falar.

Estou falando dos outros pq eles xitaram na cara dura mesmo, diversas vezes reportei e não ve retorno algum, e ainda quando logam continuam xitando...

KSKSKSKS, já fico com raiva quando falei de panela, "simplesmente você faz suas cagadas usando xiter e fica negando até ver que não consegue mais" se eu for inocente, vou falar, sim usei xiter, o Lucas_gTa disse que não adianta negar.

O caso do souza foi resolvido: Admin responsavel ou algum dono: Opa Souza vc xitou? Souza: Xitei mas não era minha intenção :Adm responsavel: vo dexa vc jogar, só não xita mais heim, vc mantem vip Mês a mês vc pode jogar, Que nem diz o Raphael no video, "Quem compra vip pode usar xiter"

Não irei comentar mais nada, video ta upando ja, só aguarde
"Sim comprei pc novo faz 3 dias, ja baixei Euro truck simulator 2,Spin tires,PB, Black shot, MTA,LOL E Ja pegou virus, por conta de alguns sites ruins que eu peguei pra baixar, agr tÔ tendo que formatar, procura saber antes de falar."

Amigo, ninguém cai mais nessa tá? você poderia ter pensando em alguma desculpa mais elaborada..

--

Não da para entender você, do nada começa a falar sobre oque o raphael disse (na zoeira) em um vide-o, oque tem haver aquele vide-o, é que você paga vip e xita? essa a logica?!
Para quem não xita você está demorando de mais para postar as contra provas..

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
KAKASHI:
Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/7/2018, 12:41 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] obrigado  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pelas provas. Agradeço Ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pelos videos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Isso é por aimbot? não sabia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] esse tava na cara, se não banisse tbm..., ate eu que não só adm bania ela.

Quando você banir alguem sem precisar de ajuda dos outros, você me fala blz. Eu só não entrei pra helper porque a pessoa que cuida dessa aria deixou minha inscrição mofando. Pedir pra logar na conta do amigo? Isso é confiança, eu logava a hora que eu queria. Essa é só uma das contas que eu logo.

Eu ñ fiquei com raiva, fiquei feliz pq vc me ajudou com o seu video que prova que não sou aimbot, vlw
Até agora nada de contra provas... E como sempre continua sendo um player mentiroso, por isso nunca vai virar helper. Fica inventando histórias, falando de outros players, falando de panela e nada de contra provas. Se você não fosse aim já teria postado as contra provas e não ficaria enrolando na revisão.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/7/2018, 3:52 pm
Essa é a revisão do Matador, não do Walking, ok? 

Já começou mentindo no tópico, eu já teria fechado ali, é você quem está pedindo revisão, o mínimo que deve fazer é não começar mentindo. Mas, enfim, tá mais do que enrolando pra fazer as contra provas, ninguém aqui é palhaço pra ficar ouvindo essas desculpas que não convencem ninguém.

Permanece banido.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: