Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
JapaDa_Federal
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
280 / 999280 / 999

Desbanido [ JapaDa_Federal ] — Responsável: Gabriel_Castelamari / Kane_Ian [Local: Servidor]

em 5/7/2018, 12:26 am
Nick: JapaDa_Federal
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari / Kane_Ian
Descrição: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O admin fechou com argumentos que não provam nada!

1: Se fosse somente 1 vídeo em uma unica situação teria muito mais margens de ter sido outro player.. Mas nas duas situações você estava pela área.
R: Isso acontece com uma frequência gigante no servidor e por um acaso eu e o ALPHA_GAMES aparecemos em duas, então no caso eu levo a culpa só por estar presente ? ok..

2: No primeiro vídeo tu fica parado meio que em direção ao player, ele sai voando, instantes depois tu sai como se não tivesse ocorrido nada ali.
R: Tu quer que eu fique na área pra admins como você me julgar como culpado?? eu vou é sair de perto pra não ser o próximo a sair voando.....

3: No segundo vídeo tu fica parado por um tempo só olhando os PF pelo canto da câmera, e misteriosamente eles saem voando quase ao mesmo instante que você começa a andar novamente e novamente você sai do local como se não tivesse ocorrido nada por ali..
R: Eu estava com um /su RP, e estava aguardando eles sairem pra gnt zoar um pouco, tanto é que tem 2 membros da hitman comigo a todo momento do vídeo, e se eles foram xitados não tinha o pq de eu permanecer no local, até pq meu objetivo era matar eles. ALPHA_GAMES estava comigo no ts e a gnt tava comentando sobre isso até o momento que eu tomei ban......
(Solicito [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para dar seu ponto de vista.)

4: No meu ponto de vista, você xitou sim. Permanece banido, FECHADO!
R: Ponto de vista por simples opção  "'ah ele não faz diferença, vou banir.."'

- Peço com que seja feita a revisão novamente, eu não xitei e não quero levar culpa de algo que eu não fiz!
Data: 2018-07-01
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
720 / 999720 / 999

Desbanido Re: [ JapaDa_Federal ] — Responsável: Gabriel_Castelamari / Kane_Ian [Local: Servidor]

em 5/7/2018, 9:02 am
Beleza só me responda uma coisa o que diabo foi isso aqui? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do nada eu sai voando tava na frente da pf

E Logo depois tomou ban? aham suspeito não?

SEM WARNS

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ JapaDa_Federal ] — Responsável: Gabriel_Castelamari / Kane_Ian [Local: Servidor]

em 5/7/2018, 10:21 am
Irei reanalisar seu caso, aguardando o senhor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para dar suas devidas explicações.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reus:
Alpha_Games
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 5/7/2018, 11:01 am
Bom o japa já disse td, nós estávamos no ts querendo trocar uns tiros com a pf, e do nd os carros saiam voandos e a gnt tomava um (censurado) susto e saia de perto pra ir junto, qnd o japa foi banido a gnt ficou sem reação nenhuma. N queria assumir n mas a gnt tava ali pq queria cometer dm na pf, só esperando o /m ou /vdp pra começar o combate
JapaDa_Federal
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
280 / 999280 / 999

em 5/7/2018, 11:15 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Beleza só me responda uma coisa o que diabo foi isso aqui? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do nada eu sai voando tava na frente da pf

E Logo depois tomou ban? aham suspeito não?

SEM WARNS
Tu grava um vídeo caindo do céu e chega a conclusão que fui eu ? parabéns tá seguindo o belo exemplo de certos admins aí..
E logo depois eu tomei ban, UAU cara você sabe muito sobre aquilo que fala ou como eu digo bosteja. toma seu warn e fica suave ai.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/7/2018, 1:34 pm
Suposição não bane ninguém. 

Pode desbanir.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: