Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

Emprego de Advogado

em Sex Jul 06, 2018 9:30 am
Título da sugestão: Emprego de Advogado
Descrição da sugestão: Era algo que eu iria citar nas reuniões mas acabei esquecendo.
Aumentar o valor máximo pedido para liberar pena. de 100k, para =~~3kk
Motivos: Acaba por desvalorizar muito o trabalho do advogado que quase nunca consegue resolver uma causa, além do mais, mais advogados, para no máximo ganhar 100k, é melhor ir trabalhar de lixeiro que ganha 1kk por PD.
É importante lembrar que esse emprego diferente do de lixeiro por exemplo, é algo essencial que está diretamente ligado a jogabilidade do jogo. Imagina ter que livrar umas 400 pessoas pra chegar a 80#, pra ganhar 100k por pessoa, quando consegue;
Além de valorizar mais esse trabalho, valoriza a experiência do jogador, que atualmente neste emprego, em questões de ganho financeiro, é nulo.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: Emprego de Advogado

em Sex Jul 06, 2018 11:24 am
Olha.... Levando em consideração todas as variaveis como: Numero de presos: Geralmente alto, universalidade: Você pode ajustar + de 20 presos por PD ( se for ignorar os demais advogados),  é algo nada trabalhoso.. Até aprovo o reajuste... Mas par um valor maximo de 500K.  3kk é algo absurdamente abusivo e nem todo mundo anda com 3kk na mão.
Brad_Maddox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Jul 06, 2018 12:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Upar advogado é algo trabalhoso, mas acho que o valor está quase bom, eu aumentaria o máximo para 500k no máximo.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Jul 06, 2018 12:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu aprovo esses 3kk , o preso paga se achar necessário.

O máximo seria 3kk, não significa que o player ia aceitar pagar 3kk.

Eu sempre cobrei mais ou menos pelo tempo que iria ser retirado.

Por ex:
Presos por 20 minutos ou mais : Cobrava 100k
Presos por até 5 minutos : Cobrava uns 45k
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

em Sab Jul 07, 2018 12:52 pm
@Gui_Itz escreveu:Olha.... Levando em consideração todas as variaveis como: Numero de presos: Geralmente alto, universalidade: Você pode ajustar + de 20 presos por PD ( se for ignorar os demais advogados),  é algo nada trabalhoso.. Até aprovo o reajuste... Mas par um valor maximo de 500K.  3kk é algo absurdamente abusivo e nem todo mundo anda com 3kk na mão.
Cara, 2o presos por PD? Não tem cara! Sem falar que caso o trabalho seja realmente valorizado, vai lotar de advogado. O que já é, e sempre foi. Hoje fui soltar um membro, tinha 3 advogado. E apenas ele preso. 
Você acha que não é trabalhoso soltar 400 pessoas? principalmente pra quem é 30% sendo que tem muitos ativos que são 80%. 
3KK é o valor máximo. Paga quem quer. Tem cara que fica presos por mais de 1 hora, você tirar 80% da pena dele não vale 3kk? isso estamos sem levar em consideração a concorrência que com certeza irá baixar esse preço. A Maioria dos advogados 80% não querem perer tempo soltando presos, exatamente por isso. Pela desvalorização. Eu sair de ode estou, parar o que estou fazendo pra talvez ganhar 100k? Agora imagine pra quem está começando. Trabalhoso pra kct, ter que ir rápido, parar o que faz, pra depois de fucking 400 presos, chegar ao tal sonhado 80%; Cara, pfv. 
Principalmente para players feito eu que 1kk não faz a mínima diferença, imagine 100k. É quase nada no cenário econômico atual do BPF.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: