Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

Uma pequena ajuda

em 6/7/2018, 2:59 pm
Título da sugestão: Uma pequena ajuda
Descrição da sugestão: Bom eu queria falar que Triad/Hitman's poderia ter sequestro tipo
Ex: /Sequestrar (Id) 45000/56000 Hitman/Triad
dps ia chegar em tal org e da /LAPTOP > SEQUESTROS > PEGARSEQUESTRO
Quem pegou o sequestro tera direito a montar formaçao mais com direito dos membros querer claro
ou ele poderar ir sozinho dps disso tem que fica coma vitima ate 45minutos ou ela e solta altomaticamente
e o dinheiro cai no pd do jogador do mesmo jeito

Outra sugestao
Hitman/triad poder envadir casa para matar outro Triad/hitman ou cada org tera que ir pelo menos 1na hq do outro para matar tem que fica la pelo menos 10min apois 10min ele nn sair poderar ser levado forum claro avisando /an /ang que ira na tal hq

Nn sei se ficou boa ou ruim as segestao tirei da cabeça gigante que eu tenho agr obgd a todos boa tarde
Rildery_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Uma pequena ajuda

em 6/7/2018, 5:46 pm
Sou triad, oque nos faz? mata hitman/contrato/roubar, então eu aprovaria não sei vocês, Seria mais legal. APROVO.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em 6/7/2018, 8:39 pm
@Rildery_Smith escreveu:Sou triad, oque nos faz? mata hitman/contrato/roubar, então eu aprovaria não sei vocês, Seria mais legal. APROVO.
eo papo mano vlw pela ajuda
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

em 6/7/2018, 9:11 pm
Entendi quase nada, mas do pouco que entendi eu REPROVO veementemente , assasino sequestrar kkk, quer um comando de /guerra também? Que tal colocar armas especiais para vocês venderem? Reprovado.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em 7/7/2018, 11:35 pm
@Kevin_Silva escreveu:Entendi quase nada, mas do pouco que entendi eu REPROVO veementemente , assasino sequestrar kkk, quer um comando de /guerra também? Que tal colocar armas especiais para vocês venderem? Reprovado.
Vc e triad? Hitman ? nao neh Triad Hitman esta desvalorizada so pegamos o esp mesmo e alguns contrato fora isso mais nada neh agr nao podemos ter nenhuma boneficaçao ?
so dei uma sugestao nn venha paga de fodao nn fi sua org esta a ''mil maravilhas''
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/7/2018, 12:01 am

Pelo que eu entendi vocês funcionam sobre contratos não?o que impede de as pessoas os contratarem para sequestrar um player? mas não sei se seria rpg já que o objetivo da org seria assasinato. talvez combine no sentido RPG com a máfia que já pode sequestrar

Fico Neutro.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 8/7/2018, 3:09 am
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
KKKKKKKKKKK MANO ENTENDI NADA !!!

reformula melhor isso e reposta, pela mor...
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/7/2018, 3:50 am
TRADUÇÃO/SIMPLIFICAÇÃO:

Minha sugestão seria tipo que os triad/hitman's poderiam realizar "contratos" para sequestrar um determinado player, tipo eu "eu odeio esse cara,não quero só que ele seja morto quero que ele sofra quero que ele seja sequestrado!" então o player usaria o /sequestrar ( que funcionaria no mesmo  estilo do /contrato mais é para sequestros) /sequestrar [id da vitima] [Valor:Min=45k Max56k] [Org que ira realizar o sequestro Triad/Hitman]. Então ao usar o comando os triad's e hitman's receberao no seu /laptop o contrato para sequestro então ele entraria no laptop e pegaria  sequestro(da mesma forma que pegam um contrato), ai ele reuniria em formação os membros se quisessem claro.
Ou poderia ir solo(sozinho) atras da vitima do sequestro para qual ele foi contratado, mas ele terá que ficar com a vitima se caso sozinho por 45min ou ela sera solta
automaticamento, o dinheiro do contrato para sequestrar cairia no proximo payday pós-sequestro do mesmo jeito.

Outra sugestão
(Essa fiquei confuso mas vamos tentar)

Hitman/Triad poder invadir casa para matar outro triad/hitman ou cada org teria que ir pelo menos 1 na HQ do outro para matar, se caso ir a HQ teria que ficar la por pelo menos 10minutos apos os 10min se ele não sair podera ser levado fórum, claro se tiver avisado em /an /ang que ira a HQ do tal.

.

Minha resolução e melhorias para  a sugestão.

1°O Valor minimo ser 100k a 500k"

2°Eliminar a opção de poder Um só ir até a vitima e sequestra-la, diminuição do tempo de espera de 45min para 20min(ninguem fica 45min com uma vitima vai por mim...)Alem disso se nem com quem pode sequestrar tem autorização de ir sozinho voces que vao ter o mesmo sistema que eles não deveriam ser diferentes.

(Adição)3° : Criar o minimo de 2 Triad/Hitman's para realizar o sequestro.Caso um caia para evitar a cadeia  o outro deve ficar para prosseguir o sequestro e quando o outro sequestrador cair deve retornar ao local. se o amigo dele tambem cair  e abandonarem o sequestrado levariam cadeia por ant-rpg.

(Adição)4° : 3 sequestros por PD, PORQUE?!, estamos falando de contratos de sequestros são muitos que irão querer que o seu seja cumprido e tenho certeza que não ficará so em 1 contrato para sequestro.

(Adição)4.1°: cada contrato pode ser realizado de 20 a 20 min.
(Adição/Opcional) : caso o contrato falhe e o assasino seja preso, sera descontado 50% do valor pago para o sequestro.

5°O ASSASINO DEVE FICAR POR NO MINIMO 20MIN COM A VITIMA,F8 DO INICIO E F8 DO FIM. se o objetivo do cara mandar o comando de /sequestrar é "torturar" de tanta espera, sera assim cumprido,caso  a vitima caia intencionalmente comprovado cadeia direta.

Sobre a outra sugestão.

1° Tem isso? triad matando hitman liberadamente? sem ser DM? bom talvez eu esteja errado me corrigam.

2°INVASÃO A HQ.

3°No caso de invasão de HQ,já que são rivais será liberado o confronto sem ser considerado DM.

4°É OBRIGATÓRIO MANDAR /AN /ANG, se for iniciar confronto em HQ caso ao contrario, irá fórum, ou o adm poderia punir por DM.

.

@Gui_itz eae pai ta baum assim?

Dream's:

Conquistas:

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/7/2018, 6:28 am
Nunca, jamais! Vocês são matadores de aluguel, m-a-t-a-d-o-r-e-s.

Você deveria dar uma passada na deep web...

Reprovo veemente!
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 8/7/2018, 9:21 am
Reprovo. Vocês são matadores e não faz sentido ter um matador sequestrando alguém. Matador de Aluguel serve para assassinar alguém que tenha um contrato posto por outro player. Imagino se tiver esse comando de mandar sequestrar alguém. Iria ser sequestros por todos os lados...
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 8/7/2018, 10:07 am
@Nexsos_Zz escreveu:TRADUÇÃO/SIMPLIFICAÇÃO:

Minha sugestão seria tipo que os triad/hitman's poderiam realizar "contratos" para sequestrar um determinado player, tipo eu "eu odeio esse cara,não quero só que ele seja morto quero que ele sofra quero que ele seja sequestrado!" então o player usaria o /sequestrar ( que funcionaria no mesmo  estilo do /contrato mais é para sequestros) /sequestrar [id da vitima] [Valor:Min=45k Max56k] [Org que ira realizar o sequestro Triad/Hitman]. Então ao usar o comando os triad's e hitman's receberao no seu /laptop o contrato para sequestro então ele entraria no laptop e pegaria  sequestro(da mesma forma que pegam um contrato), ai ele reuniria em formação os membros se quisessem claro.
Ou poderia ir solo(sozinho) atras da vitima do sequestro para qual ele foi contratado, mas ele terá que ficar com a vitima se caso sozinho por 45min ou ela sera solta
automaticamento, o dinheiro do contrato para sequestrar cairia no proximo payday pós-sequestro do mesmo jeito.

Outra sugestão
(Essa fiquei confuso mas vamos tentar)

Hitman/Triad poder invadir casa para matar outro triad/hitman ou cada org teria que ir pelo menos 1 na HQ do outro para matar, se caso ir a HQ teria que ficar la por pelo menos 10minutos apos os 10min se ele não sair podera ser levado fórum, claro se tiver avisado em /an /ang que ira a HQ do tal.

.

Minha resolução e melhorias para  a sugestão.

1°O Valor minimo ser 100k a 500k"

2°Eliminar a opção de poder Um só ir até a vitima e sequestra-la, diminuição do tempo de espera de 45min para 20min(ninguem fica 45min com uma vitima vai por mim...)Alem disso se nem com quem pode sequestrar tem autorização de ir sozinho voces que vao ter o mesmo sistema que eles não deveriam ser diferentes.

(Adição)3° : Criar o minimo de 2 Triad/Hitman's para realizar o sequestro.Caso um caia para evitar a cadeia  o outro deve ficar para prosseguir o sequestro e quando o outro sequestrador cair deve retornar ao local. se o amigo dele tambem cair  e abandonarem o sequestrado levariam cadeia por ant-rpg.

(Adição)4° : 3 sequestros por PD, PORQUE?!, estamos falando de contratos de sequestros são muitos que irão querer que o seu seja cumprido e tenho certeza que não ficará so em 1 contrato para sequestro.

(Adição)4.1°: cada contrato pode ser realizado de 20 a 20 min.
(Adição/Opcional) : caso o contrato falhe e o assasino seja preso, sera descontado 50% do valor pago para o sequestro.

5°O ASSASINO DEVE FICAR POR NO MINIMO 20MIN COM A VITIMA,F8 DO INICIO E F8 DO FIM. se o objetivo do cara mandar o comando de /sequestrar é "torturar" de tanta espera, sera assim cumprido,caso  a vitima caia intencionalmente comprovado cadeia direta.

Sobre a outra sugestão.

1° Tem isso? triad matando hitman liberadamente? sem ser DM? bom talvez eu esteja errado me corrigam.

2°INVASÃO A HQ.

3°No caso de invasão de HQ,já que são rivais será liberado o confronto sem ser considerado DM.

4°É OBRIGATÓRIO MANDAR /AN /ANG, se for iniciar confronto em HQ caso ao contrario, irá fórum, ou o adm poderia punir por DM.

.

@Gui_itz eae pai ta baum assim?

Muito bom...

@reposta;

Também acho que médico deveria poder equipar como policial e ajudar a caçar os procurados, pra ser divers ne xD ( LEVEM NO SARCASMO)
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/7/2018, 10:25 am
Eu só reformulei, más meio que buguei quando tava digitando, como disse o mais RPG é a mafia e os terroristas....
Fugiria do objetivo principal da ORG. sem nexo

Reprovo.

Dream's:

Conquistas:

ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

em 8/7/2018, 11:05 am
@Nexsos_Zz escreveu:

Pelo que eu entendi vocês funcionam sobre contratos não?o que impede de as pessoas os contratarem para sequestrar um player? mas não sei se seria rpg já que o objetivo da org seria assasinato. talvez combine no sentido RPG com a máfia que já pode sequestrar

Fico Neutro.

Rapaz, vocês me deram uma ideia muito boa, entretanto ela é possível, mas tem algumas burocracias. Logo mais posto aqui a sugestão, ou crio um tópico citado vocÊs dois.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/7/2018, 11:09 am
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:
@Nexsos_Zz escreveu:

Fico Neutro.

Rapaz, vocês me deram uma ideia muito boa, entretanto ela é possível, mas tem algumas burocracias. Logo mais posto aqui a sugestão, ou crio um tópico citado vocÊs dois.
Rapaz eu pensei na mesma e não preciso nem adivinhar. kkk

Dream's:

Conquistas:

ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

em 8/7/2018, 11:13 am
@Nexsos_Zz escreveu:
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:
@Nexsos_Zz escreveu:

Fico Neutro.

Rapaz eu pensei na mesma e não preciso nem adivinhar. kkk
Kkkkkk. Vou depois só rever alguns pontos etc.
Maxed_4Ever
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
290 / 999290 / 999

em 13/7/2018, 11:23 pm
Aprovo, os mercenários deveriam poder fazer todo tipo de coisa ilegal, por um certo preço. APROVO!!!
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

Ontem à(s) 12:07 am
aprovo porem devia ver melhor a maneira de se fazer o sequestro
tipo se cont só pode 1 membro cumprir, então o seq deveria ser feito por pelo
menos 2 ou 3 caras
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

Ontem à(s) 12:08 am
Sim espero mais sujestao sobre pod explicar a sua ki man tlgd?
so falar ae
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

Ontem à(s) 12:16 am
um exemplo se o cont é assim /contrato ID [Valor] [Org]
então o seq deveria ser igual  /sequestrar ID [Valor] [org]
levando em conta que o valor de seq deveria ser mais alto que o cont
no caso quando for o seq, um membro da org Só conseguiria pegar o seq no /laptop
se tivesse 3+ membros on na org, e pra fazer o seq teria que ter 3 ou mais membros no carro
porem se for somente 1 ou 2 seria Ant RPG
Lembrando que o Seq da Hit/Triad pudesse fazer a qualquer hora
pq as Ggs se eu não me engano só pode fazer 1 seq por PD
mais como o dos matadores são encomendados ai ficaria livre pra fazer a qualquer hora
Marcus_Scofield
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Ontem à(s) 12:37 am
Eu discordo s enão daqui a pouco triads vai ter mesma função que gg
Freeza_Sama
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
220 / 999220 / 999

Ontem à(s) 12:32 pm
Reprovo, a função de ambas as orgs é bem específica, não há necessidade de incrementar mais essas.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 3 de administrador.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: