Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_Rich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido [ Lucas_Rich ] — Responsável: Ruan_forever [Local: Servidor]

em 7/7/2018, 3:57 pm
Nick: Lucas_Rich
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: Quero as provas do "VEJA TUDO".
Data: 2018-07-07
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ Lucas_Rich ] — Responsável: Ruan_forever [Local: Servidor]

em 7/7/2018, 7:22 pm
Provas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em todos os momentos você sempre sabe aonde estão os seus inimigos. E poderia explicar como acertou um tiro atrás da árvore no Mateuz_PM nos 15 segundos de vídeo? Está usando gTa sem árvores?

Aguardando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Auxiliar administrativo e Administrador de Lideranças.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Lucas_Rich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/7/2018, 7:44 pm
Vamos lá, primeiro de tudo, estava Discord com o Arhur_PKPK0 e ele me falava quando avistava um PF entrando no dtt, exemplo: "icaro perto do posto, naquelas montanhas onde vc costuma ficar", "entraram dtt e tão no posto". No video eu percebo que o /tv não acompanha o meu mouse, mas da pra ver pelo headmove, principalmente nos 0:38 que eu sempre observo os pontos mais prováveis deles estarem, momentos como 0:51 onde eu dou zoom para checar se realmente tem alguem lá, logo no começo do video aparece eu mirando aonde os membros estão, achei que seria um possível combate mas não tinha nenhum PF lá.

Entrou PF no dtt, primeira coisa eu olho pra entrada, depois eu olho no posto, se deu um certo time eu olho pro info e sempre conto com as call's dos membros no /f ou discord.

Em relação ao tiro aos 15 segundos, aonde você coloca a sonoplastia, da pra ver que eu atirei antes dele passar atras da árvore pela animação da arma e também pelo som, no momento que ele está atras da árvore eu nem atiro. Na realidade eu nem tenho certeza se acertei aquele tiro de sniper antes dele ter passado atras da árvore pois haviam outros membros de sniper. Se você tivesse o /matoumorreu ajudaria e muito.

Não uso GTA sem árvores. https://i.imgur.com/NmGSxzb.jpg, https://i.imgur.com/EgizE7g.jpg (costumo tirar SS caso sofra acusações de sniper fora do dtt)
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/7/2018, 2:03 pm
Estou analisando, aguardando contra resposta do admin

Admin 1338 desde: 14/04/18
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17 - 14/04/18
By: SdooM_EmohE

Steam:

Lucas_Rich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/7/2018, 2:53 pm
Só mais algumas coisas, em 0:59 mostra eu trocando tiros com o Rene (PF) no posto, eu consigo levar ele mas não o icaro que estava com ele. Após um tempo eu desisto de procurar ele e volto pro info pra defender (se não tivesse sido banido), https://i.imgur.com/ClbDkku.jpg esse print mostra que não era apenas eu que estava de sniper no dtt, o Gui_Itz é outro membro que tem C5 e foi ele quem matou o icaro, a posição deles já era conhecida pelos outros membros. Enfatizo mais uma vez que por não ser o único a possuir sniper naquele dtt, não acertei o tiro atrás da árvore no Mateuz, nem sequer atirei, isso pode ser comprovado porque não tem animação na arma e muito menos som no momento em que ele leva dano, apenas sigo ele com a mira e aguardo ele sair de trás da árvore. 

Vejo que você me acompanhou durante um bom tempo, pois no relógio do BPF a primeira parte do video marca 12:01 e logo após o corte vai para 15:52 (sim, eu dei uma pequena saída nesse intervalo), observe os prints: https://i.imgur.com/Z5mfFWF.jpg, https://i.imgur.com/eEFtmzU.jpg e https://i.imgur.com/9jGfI39.jpg, o primeiro marca 12:02 e nele estou com 9 estrelas de procurado, o segundo marca 15:31 e marca 18, o ultimo marca 15:43 e 29 estrelas de procurado, foram mais de 20 kills e no video mostra apenas 2.
Ruan_forever
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/7/2018, 4:51 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vamos lá, primeiro de tudo, estava Discord com o Arhur_PKPK0 e ele me falava quando avistava um PF entrando no dtt, exemplo: "icaro perto do posto, naquelas montanhas onde vc costuma ficar", "entraram dtt e tão no posto". No video eu percebo que o /tv não acompanha o meu mouse, mas da pra ver pelo headmove, principalmente nos 0:38 que eu sempre observo os pontos mais prováveis deles estarem, momentos como 0:51 onde eu dou zoom para checar se realmente tem alguem lá, logo no começo do video aparece eu mirando aonde os membros estão, achei que seria um possível combate mas não tinha nenhum PF lá.

Entrou PF no dtt, primeira coisa  eu olho pra entrada, depois eu olho no posto, se deu um certo time eu olho pro info e sempre conto com as call's dos membros no /f ou discord.

Em relação ao tiro aos 15 segundos, aonde você coloca a sonoplastia, da pra ver que eu atirei antes dele passar atras da árvore pela animação da arma e também pelo som, no momento que ele está atras da árvore eu nem atiro. Na realidade eu nem tenho certeza se acertei aquele tiro de sniper antes dele ter passado atras da árvore pois haviam outros membros de sniper. Se você tivesse o /matoumorreu ajudaria e muito.

Não uso GTA sem árvores. https://i.imgur.com/NmGSxzb.jpg, https://i.imgur.com/EgizE7g.jpg (costumo tirar SS caso sofra acusações de sniper fora do dtt)
Certo, nada de Gta sem árvores. Tem como falar pro Arhur_PKPK0 postar aqui e confirmar isso que você falou?

Aguardando.

Ex-Admin Master.

Lucas_Rich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/7/2018, 5:07 pm
Entrarei em contato.
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
930 / 999930 / 999

em 8/7/2018, 5:31 pm
Estavamos no discord, mas nao era só eu, e eu apareço no video apenas Duas vezes, e nas duas vezes estou perto dos players, colados junto com o Mateuz e depois perto do irineu, e sinceramente, provas meio escassas, em todos os lances tem alguen no dtt com ele, como ele mesmo disse, o gui_itz do outro lado, depois do posto, tinha também o Zark e o twisted, que podem confirmar lances, o certo é que tinha muuuitos players no dtt.
E como ele citou, todas as kils em pontos prováveis, diili é o distrito mais conhecido e os pontos são óbvios, e onde ele ta da pra ver tudo e todos. E mas uma vez, muitos no dtt e dizendo onde estavam os membros rivais.
Ruan_forever
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/7/2018, 7:12 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estavamos no discord, mas nao era só eu, e eu apareço no video apenas Duas vezes, e nas duas vezes estou perto dos players, colados junto com o Mateuz e depois perto do irineu, e sinceramente, provas meio escassas, em todos os lances tem alguen no dtt com ele, como ele mesmo disse, o gui_itz do outro lado, depois do posto, tinha também o Zark e o twisted, que podem confirmar lances, o certo é que tinha muuuitos players no dtt.
E como ele citou, todas as kils em pontos prováveis, diili é o distrito mais conhecido e os pontos são óbvios, e onde ele ta da pra ver tudo e todos. E mas uma vez, muitos no dtt e dizendo onde estavam os membros rivais.
Ok então.  É insuficiente para deixar ban [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ex-Admin Master.

ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 8/7/2018, 9:14 pm
Eu estava no Discord no momento, com Arthur, Rich, Rodrigo, ZArk, Twisted etc. Sempre falamos sobre pontos,já marcados. 
Como posto, Delegacia, Seta, Floresta, HIT, etc. Sem falar que os PF's tem uns padrões que já é muito manjado, e estávamos o tempo todo orientando. 
Infelizmente não tenho gravações de áudio ou algo assim. 
Att: Don Tattaglia
Comentário adicionado para ajudar no entendimento

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 9/7/2018, 9:33 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estavamos no discord, mas nao era só eu, e eu apareço no video apenas Duas vezes, e nas duas vezes estou perto dos players, colados junto com o Mateuz e depois perto do irineu, e sinceramente, provas meio escassas, em todos os lances tem alguen no dtt com ele, como ele mesmo disse, o gui_itz do outro lado, depois do posto, tinha também o Zark e o twisted, que podem confirmar lances, o certo é que tinha muuuitos players no dtt.
Ok então.  É insuficiente para deixar ban [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tome mais cuidado da próxima, será desbanido, FECHADO!

Admin 1338 desde: 14/04/18
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17 - 14/04/18