Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrin_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 11/7/2018, 10:37 pm
Administrador(es) envolvido(s): Victor_Chimba
Jogador(es) envolvido(s): yGamer_Z1K4
Descrição: Bom, Pelo seguinte fato dela não saber resolver uma denuncia in-game e não da um pingo de atenção para conversar sobre... venho denuncia ele por q já cansei de ser bonzinho com td mundo, tentei conversa com ele numa boa e ele fez c doce pro meu lado então, eu estava com uns amigos dboa, e avistei um pf '' amigo meu '' em uma viatura com outros pf e então, fui lá da um salve e ao chegar lá um pf desce do veículo dele para avacalhar o meu, então ele rouba meu veículo e fica batendo na parede e então o carro explode... nisso não gostei da atitude dela e então fui tirar satisfação com mesmo e então eu vou lá e mato o mesmo (BILLZIKA) Por ter feito aquilo com meu carro e o administrador mal informado vai e m da uma cadeia injusta e então logo apos mando uma prova (segue a print abaixo) do mesmo vindo no meu carro vindo rouba-lo, da pra ver muito bem a animação dele abrindo a porta do meu carro........ ( https://imgur.com/a/px7CRON ) se precisar, mando print da conversa q tiver com ele e não n se quiser falou um A, obg! NÃO TENHO SCREENSHOT DA PUNIÇÃO MS TENHO PRINT DA /PRESOSADM
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/OYuWYzh
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Pedrin_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 11/7/2018, 10:38 pm
Estou postando na conta de um amigo meu, pois perdi a senha da outra...

E se caso venha ocorrer dessa denúncia ser '' aprovada '' gostaria q a pessoa que denunciou, sofresse as consequências... obg!
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/7/2018, 6:38 pm
1º - O player que sofreu dm mandou /relatorio e também /dm aonde só você agrediu, apenas atendi o relatório.

2º - Em nenhum momento eu te deixei desamparado, até que logo quando te prendi já perguntei sobre contra-provas e em nenhum momento deixei você sem resposta, print da resposta no anexo.

3º - Antes de revidar um DM, ou matar um ladrão, é necessário ter as contra-provas certas antes de sair fazendo DM.

4º - Sua SS de contra-prova não tira sua responsabilidade pelo DM, pois não prova que o player roubou, não prova que o carro era seu e também não prova que não tinha mais a possibilidade de pegar o carro de volta, conforme regra:
Art 11.2° - O cometimento de DeathMatch (DM) é proibido dentro do servidor.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
● Qualificadora de aumento de pena: Caso seja cometido dentro de área neutra, deve ser acrescido 40 minutos á pena do jogador.
● Observações interpretativas¹: Furar o pneu do veiculo é considerado DM. 
● Observações interpretativas²: Cometer DM contra o player que roubou o seu veiculo, só é justificado caso o roubo impossibilite a recuperação do carro pela vítima. 
● Observações interpretativas³: Para garantir o funcionamento do jogo, quaisquer tipo de xingamento não justifica o DM. 

5º - Em momentos antes, você estava snipando HQ GN, te dei uma chance, apenas avisei pelo /ma e pedi para se retirar. Parece que voltou para o servidor apenas para se divertir a custo da jogabilidade dos outros, sem seguir as regras.

6º - Provas do seu DM
https://youtu.be/qXBZ4trReY4

- Print da minha resposta /par
https://i.imgur.com/MdWAkzr.png

Nada mais a comentar.
Aguardando resolução.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: