Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Em curso [Denúncia] Contra Sub-Líder — Polícia Federal [Admin: RaaFinHa_Psy]

em 12/7/2018, 5:20 pm
Envolvidos: icaro_pb
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Primeiramente quero dizer que é ridículo ter que denunciar outra corporação, mas a PF está passando dos limites e ninguém faz nada. Então a solução é essa...

A gente estava caçando e do nada o procurado sumiu do nosso carro, então começo a gravar, volto na HQ e depois do mesmo estar de G o icaro arrasta ele pra moto dele, só que dá uma bugada e eu fui perceber isso só depois...
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=eGu2FJV0c7c
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Em curso Re: [Denúncia] Contra Sub-Líder — Polícia Federal [Admin: RaaFinHa_Psy]

em 12/7/2018, 5:27 pm
Provas claras, o acusado tem 48 horas pra se pronunciar antes do veredito.
icaro_pb
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

Em curso Re: [Denúncia] Contra Sub-Líder — Polícia Federal [Admin: RaaFinHa_Psy]

em 12/7/2018, 7:04 pm
Então, não tenho provas pois no meu campo de visão o procurado estava fora do carro então dei /arrastar ja que ele estava algemado, você pode ver que ele chega ateh dar uma bugada pois aqui foi como se ele estivesse fora do carro,  mais não apareceu que ele estava de g então arrastei
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/7/2018, 7:55 pm
@icaro_pb escreveu:Então, não tenho provas pois no meu campo de visão o procurado estava fora do carro então dei /arrastar ja que ele estava algemado, você pode ver que ele chega ateh dar uma bugada pois aqui foi como se ele estivesse fora do carro,  mais não apareceu que ele estava de g então arrastei

Dá pra ver claramente que ele estava no meu carro e outra, não pode /arrastar sem que o suspeito esteja rendido ou de /handsup.
icaro_pb
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/7/2018, 10:25 pm
Tudo bem então mano mais ele tava algemado amigo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: