Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

Aumentar o valor do suspeito morto.

em 13/7/2018, 3:00 am
Título da sugestão: Aumentar o valor do suspeito morto.
Descrição da sugestão: NÁS ULTIMAS ATUALIZAÇÃOS OS PREÇOS DAS COISAS DO BPF SUBIU TUDO! GASOLINA 42K PRA ENCHER O TANQUE, PREÇO PARA RESTAURAR O CARRO, PEDÁGIO E ETC, MAIS QUANDO NOIS COP MATA UM PROCURADO
GANHAR APENAS R$150, QUE NÃO AJUDA EM NADA! PODERIA AUMENTAR TAMBÉM!
O QUE VOCÊS ACHAM ?
Caroline_Forbes
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Aumentar o valor do suspeito morto.

em 13/7/2018, 5:07 am
Sim, COP é uma organização que gasta bastante com pedágio e abastecimento das viaturas quando não tem mec on. Aprovado.
Arthur_PKPK0
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
930 / 999930 / 999

em 13/7/2018, 7:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reclamando de barriga cheia! Mafiosos faz tudo isso, ainda tem que comprar materiais e drogas, equipamentos, armas na loja, PF é só digitar um comandinho e ja tem tudo, e mesmo assim nao criamos esses tópicos. Senta la senta, quer ficar acomodado é? Nexsos_xZ abaastece todos os carros de todos os cops, isso é mimimi demais
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

em 13/7/2018, 8:13 am
@Caroline_Forbes escreveu:Sim, COP é uma organização que gasta bastante com pedágio e abastecimento das viaturas quando não tem mec on. Aprovado.
Kkkk é pra morrer de rir. Gasta muito com pedágio e abastecimento das viaturas (grátis). Gasta nem 10kk por semana, e gastam muito. 
PF é um bando de mimado mesmo. mds
~Blood
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 13/7/2018, 9:06 am
Concordo em aumentar o valor de cabeças pra 2k ou 3k.. não mais que isso se não iria ficar muito fácil, ganhar dinheiro na facilidade.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 13/7/2018, 10:23 am
MAno.... Ja não basta o sistema ser bugado... ( Bug: O suspeito que for morto pra dar +130, não precisa ser nem morto por cop, pode ser por qualquer org )  E pfvr ne ? Gasto com pedagio??? O prefeito cobra um imposto abusivo já, dever dele pagar os salarios das organizações... Até concordo com um aumento. Mas nada além de 350dl.
William_gus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/7/2018, 11:18 am
Aprovo, aumentar para 2k ou 3k, esses 150k nem faz efeito na carteira nada....
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 13/7/2018, 5:57 pm
Reprovo, vocês cop´s já ganham salário do governo, e a prefeitura abastece todos os carros da HQ, não vejo necessidade.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 13/7/2018, 9:03 pm
Eu, acho que pago um salário altíssimo para vocês, eu realmente não acredito que o dinheiro que vocês ganham não é suficiente, e ainda sim o dinheiro que vocês ganham do suspeito morto vem do nada, ele se cria, "até onde sei", então, ganhar mais que isso iria piorar a situação econômica do BPF. 
WinTer_RuN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/7/2018, 9:50 pm
Concordo totalmente com o Prefeito, o salario do governo é alto o bastante, e tb tem o fornecimento de combustivel, n acho que pedagio vá tirar toda essa grana, pois mesmo se passar 100 vezes (acho que em 4 dias, e nem isso da 100 vezes) daria 100k, e n chega nem a 1/10 do salario fornecido.
Maxed_4Ever
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
290 / 999290 / 999

em 13/7/2018, 11:14 pm
Acredito que quem merece mais são os medicos, org neutra, ganha por morto e ninguém valoriza a org, mereciam bem mais, contudo, quando nao tem procurado, policial/militar/helper/admin ta deveras Free pra ir trampar de lixeiro e garantir seus 2kk por pd
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 13/7/2018, 11:24 pm
@citgui escreveu:Eu, acho que pago um salário altíssimo para vocês, eu realmente não acredito que o dinheiro que vocês ganham não é suficiente, e ainda sim o dinheiro que vocês ganham do suspeito morto vem do nada, ele se cria, "até onde sei", então, ganhar mais que isso iria piorar a situação econômica do BPF. 

Nada mais a declarar.
Marcus_Scofield
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Ontem à(s) 12:43 am
Super apoio porque já é complicado prender um procurado porque ele anda em grupo e ainda ganhar só 150 reais???
~Paulo Santos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

Ontem à(s) 1:30 am
Acho que seria legal pros cops, e os Médicos também deveriam receber mais, vocês ganham 150 e nos ganhamos 130 reais...
Aprovo se os médicos forem incluídos nesse aumento de valor.
Freeza_Sama
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
220 / 999220 / 999

Ontem à(s) 12:20 pm
Concordo, os cops deveriam valorizar mais, e essa é uma boa ideia.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 3 de administrador.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: