Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
WinTer_RuN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Em curso [Denúncia] Contra Membro — Polícia Federal [Admin: Freeza_Sama]

em 13/7/2018, 8:06 pm
Envolvidos: Ygor_Stronda
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Prendendo desequipado
Provas: https://imgur.com/a/8PF1G6v
Freeza_Sama
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
220 / 999220 / 999

Em curso Re: [Denúncia] Contra Membro — Polícia Federal [Admin: Freeza_Sama]

em 13/7/2018, 8:09 pm
Irei analisar a denúncia em 48 horas.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 3 de administrador.
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 13/7/2018, 10:01 pm
kkkkkkkkkk e cada denuncia fail! bom, primeiramente as 19:57:09 eu ainda estava hospitalizado ok? então se eu te prende-se ali era ant rpg..então eu esperei eu sair do /hospitalizados e efetuei o /vdp 19:57:46 , mas não o prendi correto?  pq abriu denuncia falando que te prendi ? se eu so mandei o vdp ? 
- Denuncia fail creio que foi uma tentativa de forja! e se puder da o veredito no mesmo!

----------------------------------------------
20 Warns
Assinatura Indevida
@Rene_Ruan19
WinTer_RuN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/7/2018, 10:12 pm
3 segundos dps que sai do hospitalizados? Ajduahdjahd foi mta sorte vc n ter me prendido, mas foi uma tentativa de me prender, é a msm coisa que dm sem matar, tirar life ja é o suficiente para umadenuncia, agr dps de 10 seg dessa vdp eu automaticamente ganho RP na ficha, liberando assim pra outros cops me matarem imediatamente.

---------------------------------------
20 Warns
Assinatura Indevida
@Rene_Ruan19
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

Ontem à(s) 3:12 pm
So ganha o RP, se você resistir a prisão, por isso tem /handsup para vc se entregar! não vem comparar /prender com /DM, totalmente diferente, DM e uma coisa proibido que cujo as regras leva a punição que é igual a cadeia, se eu tava no hosp, posso te prender sim, mesmo sem minhas armas, pq ainda sobra /imo
ou a /taser caso você correr, segue a baixo a regra. 

Art 6° - O uso do /taser, só deverá ser utilizado em jogadores desarmados, que desacate ou abra fuga do procedimento policial.

Voltando no assunto, achei totalmente desnecessário essa denúncia, veio fórum forjar uma denúncia sem infração das regras do jogo.
Quando o player está no /hospitalizados é igual tá nas selas da dp, não precisa de /m é só prender! não importa o equipamento que esteja com o mesmo.

Art 10° - É vedado a quaisquer organização governamental de cunho policial, prender procurados dentro da área das celas da DP sem a utilização de /m.,

AGUARDANDO PUNIÇÃO POR FORJA DE DENÚNCIA SEM PROVAS CONCRETAS QUE FUI ANT RPG NO QUAL SEGUI CORRETAMENTE AS REGRAS DENTRO DO SERVIDOR.

- Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: