Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

O QUE ACHAM DE EDIÇÃO DE RG? PARA NOVOS JOGADORES #AudioADD

em 15/7/2018, 6:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal! 

Levantei essa ideia algumas reuniões atrás, com o pessoal no Discord, troquei mais uma ideia com o Raphael hoje a tarde e vamos de fato oficializar as edições de RG no servidor, porém, antes que isso seja feito e antes que a sistemática disso seja definida, prefiro levantar o tópico mais uma vez, em reunião. 

Portanto, hoje, as 23:30, nosso horário de sempre, estarei eu e o Raphael no Discord, para discutirmos um pouco esse assunto, antes que seja posto em prática. 

Convido e aguardo a presença de todos, com certeza é um assunto de suma importância para o servidor e acredito que de interesse de todos os jogadores. 

Abraços.

#EDIT
Áudio da reunião:
https://drive.google.com/file/d/1Uj-ufXbLtsI47P2nCIkweQwVVGtJA7fE/view

What a team...

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: O QUE ACHAM DE EDIÇÃO DE RG? PARA NOVOS JOGADORES #AudioADD

em 18/7/2018, 12:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Gabriel_Castelamari escreveu:Tem que se preocupar com antis-cheaters, edição de RG é fichinha..

Até que enfim alguém que entende meu ponto de vista. Como eu sempre digo, pode ter o melhor GM (que pra mim já é), mas se não tiver um combate aos xiters o negócio não dura. Player começa a jogar, vê que só tem xiter aí ele para ou começa a xitar também...

Deus nos acuda...
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 18/7/2018, 7:35 am
Na minha opinião está e demorando pro BPF fazer isso, MUITOS outros servidores fazem isso à tempos, não fazer isso faz com que varios desistam de jogar aqui pelo fato de ter que começar do zero.

Claro que não acho que o cara que tinha nivel 100 tenha que começar com esse nivel aqui, deve ter limites, nivel, horas jogadas, dinheiro (principalmente).
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
660 / 999660 / 999

em 18/7/2018, 9:10 am
Aprovo a ideia. Muita gente deixa de jogar aqui e acaba optando por outro servidor por falta de edicao de RG. Agora, eu nao concordo que o cara tem que ter uma ss do seu RG de um ano atras np minimo pra poder ser feita a edicao, ou seja, quase ninguem vai ter a SS.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: