Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

SOBRE ARMAS

em 17/7/2018, 10:30 am
Relembrando a primeira mensagem :

Eae rapaziada, blz?

Já que o dano da M4, MP5 e AK estão favoráveis, por que não voltar o dano normal da Eagle?

A ideia era ter um combate equilibrado e com a diminuição do dano da Eagle e o aumento da M4, MP5 e AK fez com que o combate viesse a desequilibrar, hoje no servidor você só ver reclamações de players referente a arma M4 e o dano da Eagle, por que não voltar o dano normal??????

Se você aprova, poste aí.

~Lhiret
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: SOBRE ARMAS

em 17/7/2018, 11:28 pm
@Reprovo
gostando do dano atual, até porque ninguém é obrigado saber c-bug para usar apenas desert eagle

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 18/7/2018, 7:32 am
BPF SEMPRE foi servidor de combate eagle / shotgun, eu prefiro mil vezes a forma que era antes também.

Mas mudanças acontecem, nesse combate os novatos conseguem matar players que jogam desde 2009 sem precisar ficar usando bug de eagle.

Eu SEMPRE vou preferir o modo antigo, mas o modo novo acredito que é uma mudança necessária.
Maxed_4Ever
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 18/7/2018, 8:26 am
Eu fico nulo em relação às isso, mas gostaria de ressaltar que aumentar o dano, seria um prato cheio aos xiter que restam... Por outro lado, m4/ak tá deprimente e estressante em qualquer combate, é pra quem me conhece, sabe que não sou nenhum profissional no cbug ou x1 pra defender a ideia de que está alto o dano da m4/ak... Enfim, nulo!
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
700 / 999700 / 999

em 18/7/2018, 9:19 am
Desde o principio a grande emocao de jogar BPF foi saber tirar x1, fazer cbug com a eagle. Agora, voces querem tirar essa emocao optando pela ideia de jogadores ruins, preguicosos que nao sabem tirar x1, por isso abracaram a ideia do aumento da m4 e dimimuicao da eagle. Voces estao tirando a nossa emocao de jogar.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 18/7/2018, 9:57 am
@Lobo_Azul escreveu:Desde o principio a grande emocao de jogar BPF foi saber tirar x1, fazer cbug com a eagle. Agora, voces querem tirar essa emocao optando pela ideia de jogadores ruins, preguicosos que nao sabem tirar x1, por isso abracaram a ideia do aumento da m4 e dimimuicao da eagle. Voces estao tirando a nossa emocao de jogar.
Tirando sua emoção de jogar e dando mais emoção a outros 50 novos players.... Pensa no coletivo. Se você é realmente bom, você aprende a se adaptar.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
700 / 999700 / 999

em 18/7/2018, 11:01 am
@Gui_Itz escreveu:
@Lobo_Azul escreveu:Desde o principio a grande emocao de jogar BPF foi saber tirar x1, fazer cbug com a eagle. Agora, voces querem tirar essa emocao optando pela ideia de jogadores ruins, preguicosos que nao sabem tirar x1, por isso abracaram a ideia do aumento da m4 e dimimuicao da eagle. Voces estao tirando a nossa emocao de jogar.
Tirando sua emoção de jogar e dando mais emoção a outros 50 novos players.... Pensa no coletivo. Se você é realmente bom, você aprende a se adaptar.
.
Bom, eu nao sei se nos que nao aceitamos essa diminuicao do dano da eagle sejamos minoria, o que se deve realmente ser levado em consideracao eh que nos nao podemos ser prejudicados pelos players que eh ruim de x1, nao sabe fazer cbug, nao pratica, nao treina, eh um zero a esquerda mesmo jogando a anos e nao aprende. Simplesmente injusto.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 11:09 am
Coloca para a M4/AK-47 dar dano menor (antigo) se o cara estiver muito perto e dano normal (atual) após 25 metros. Eagle, shotgun e MP5 seriam armas para "combate perto", M4/AK para médias distâncias e sniper para longe. Talvez não tão realístico, mas dessa forma fica mais balanceado, valoriza o combate do servidor e oferece uma gama de possibilidades de combate.

Para complementar, acho que seria legal adicionar dano de armas conforme a distância, atirar de Eagle com o cara a 5 metros vai causar um estrago desgraçado, entretanto, um tiro em um cara que está a 30 metros poderia dar menos dano. Esse novo sistema daria uma cara nova ao combate, se você está longe puxa a sniper/rifle/m4, se está perto senta o dedo nele de eagle/shotgun/mp5; o combate deixaria de ser só eagle/m4 para ser algo mais dinâmico e "tático".

Essa minha sugestão contempla players antigos "mitos do x1" e novatos. Um player antigo vai ter clara vantagem no combate de pequena distância, entretanto, o novato teria chances de vencer um veterano portanto que ele usasse o terreno a seu favor e bolasse uma estratégia antes (meu amigo bom de x1 dá o /vdp enquanto eu atiro de longe).
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
380 / 999380 / 999

em 18/7/2018, 11:55 am
Pra mim o dano da eagle está bom, só que uma coisa é verdade, o dano dessa m4/ak é realmente um absurdo.
É complicado de matar um cara de m4 com apenas uma eagle com dano reduzido, por isso pra mim seria bom
Se diminuisse um pouco o dano da m4.
Dl_cs
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
120 / 999120 / 999

em 18/7/2018, 5:53 pm
aprovo essa ideia do mano zark voltar dano eagle normal
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 18/7/2018, 7:28 pm
Mesmo não estando jogando, prefiria que voltasse o dano antigo da eagle, M4 ta muito apelona.
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 19/7/2018, 11:11 am
@G_hosstt escreveu:Coloca para a M4/AK-47 dar dano menor (antigo) se o cara estiver muito perto e dano normal (atual) após 25 metros. Eagle, shotgun e MP5 seriam armas para "combate perto", M4/AK para médias distâncias e sniper para longe. Talvez não tão realístico, mas dessa forma fica mais balanceado, valoriza o combate do servidor e oferece uma gama de possibilidades de combate.

Para complementar, acho que seria legal adicionar dano de armas conforme a distância, atirar de Eagle com o cara a 5 metros vai causar um estrago desgraçado, entretanto, um tiro em um cara que está a 30 metros poderia dar menos dano. Esse novo sistema daria uma cara nova ao combate, se você está longe puxa a sniper/rifle/m4, se está perto senta o dedo nele de eagle/shotgun/mp5; o combate deixaria de ser só eagle/m4 para ser algo mais dinâmico e "tático".

Essa minha sugestão contempla players antigos "mitos do x1" e novatos. Um player antigo vai ter clara vantagem no combate de pequena distância, entretanto, o novato teria chances de vencer um veterano portanto que ele usasse o terreno a seu favor e bolasse uma estratégia antes (meu amigo bom de x1 dá o /vdp enquanto eu atiro de longe).
Gostei dessa ideia, você é genial cara, seria bom se fizesse dessa forma. @O_Enfermeiro @Pedrao
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 19/7/2018, 12:40 pm
O dano das armas de grosso calibre estão altos sim soldado!
E concordo o dano da eagle deveria ser o normal.
Aprovo!!!
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/7/2018, 7:18 pm
@G_hosstt escreveu:Coloca para a M4/AK-47 dar dano menor (antigo) se o cara estiver muito perto e dano normal (atual) após 25 metros. Eagle, shotgun e MP5 seriam armas para "combate perto", M4/AK para médias distâncias e sniper para longe. Talvez não tão realístico, mas dessa forma fica mais balanceado, valoriza o combate do servidor e oferece uma gama de possibilidades de combate.

Hehehe legal, gostei.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
700 / 999700 / 999

em 21/7/2018, 2:43 pm

perfeito, aprovado

----------------------------------------
20 Warns
SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 24/7/2018, 11:01 am
@~Lhiret escreveu:@Reprovo
gostando do dano atual, até porque ninguém é obrigado saber c-bug para usar apenas desert eagle
O intuito da sugestão não é favorecendo apenas a Eagle, leia novamente.

@O_Enfermeiro escreveu:Hehehe legal, gostei.
Não esquece de voltar o dano normal da Eagle Rindo
Lucas_Leao
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
670 / 999670 / 999

em 24/7/2018, 11:52 am
Por mim deixa do jeito que estar, porém podemos testar para ver como vai ficar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: