Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

Retirar os Médicos do /D

em 17/7/2018, 5:07 pm
Título da sugestão: Retirar os Médicos do /D
Descrição da sugestão: Bom, as vezes está tendo tráfico, ai Reuni PF, ROTAM, PM E GN, para invadir o tráfico, so que os Médicos manda /sms avisando que estamos chegando assim complica nosso lado! o /d podia ser só de COP.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Retirar os Médicos do /D

em 17/7/2018, 5:13 pm
Isso quando os médicos também não estão traficando kkkkk

Eu mesmo quando era médico, participava de muitos tráficos.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 22/7/2018, 12:25 am
Médicos é totalmente bem-vinda no /d , Bom á 2 anos atras os médicos sempre eram chamados em Anti-Tráfico, em operações, e quando os cops iam no parque gleen fechar toda a área para dominar, sempre foram chamados, hoje em dia nos falamos no /d ''Precisam de ajuda médico no anti-tráfico'' e na maioria das vezes somos xingados ou tratam com mal-educação, saibam que o /d é totalmente dos médicos, não só dos COPS e da Prefeitura, os Repórteres deveriam estar também no /d,para saber de pagamentos e avisar sobre os Tráficos dar informações para os cops, tirar os Médicos do /d é totalmente inútil, só porque á esses dias atras alguns membros [Cargos -2] estavam falando asneira no /d querem tirar isso de todos os Médicos ?, bom eu acho que faltou de minha parte punir eles como Sub-Líder mas como recebo ordens não posso sair assim punindo os Médicos, e isso não é só minha função sair aí dando /demitir em nego que fala asneira no /d, todos que foram banidos por um curto período de tempo do servidor que é dos Médicos estão sendo punidos dentro da organização, então tirar os Médicos do /d é totalmente inútil e sem sentido, somos uma organização RPG e do governo, ok , não é só COP, ENTÃO PEÇAM PARA QUE CRIEM UM CHAT PARA SÓ OS COPS, E NÃO TIRAR O /D DOS MÉDICOS, VOU DAR UM EMPURRÃO USEM O /AL PARA TODOS OS COPS, PEÇAM PARA QUE TRANSFORMEM O /AL PARA TODOS OS COPS, E NÃO RETIRAR O /D DOS MÉDICOS.
Reprovo essa sugestão tua aqui.
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 22/7/2018, 12:42 am
/d é pra todo departamento q faz parte do governo, não é um chat interno p todas organizações cops. se o problema é medico dedando trafico(o que não tem nexo nenhum) é só fazer formação com as orgs cops envolvidas e falar pelo /m do jeito que sempre foi feito.

reprovo
gabriel_rogrog1
Warns :
380 / 999380 / 999

em 22/7/2018, 11:58 am
Acho Ant-RPG médico ir em Trafico, com a intuição de matar os cops

#BPFSemXiter
Conteúdo patrocinado