Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
600 / 999600 / 999

Médicos ser um emprego

em 17/7/2018, 6:01 pm
Título da sugestão: Médicos ser um emprego
Descrição da sugestão: o titulo já diz tudo tranformar os médicos em um emprego assim como já fizeram com os taxistas

Motivos

1 os médicos ls agora só server para players ficarem no /dormir não todos. e antes que venham com mi mi mi nein eu não estou falando mal do lider nem do sub só vamos deixar as coisas mais simples não vejo por que médicos são uma org já que como org não tem utilidade ALGUMA e sem contar que como emprego novatos podem pegar o emprego de médico ao invés de ligar várias vezes pedindo teste e ser rejeitado/não atenderem o mesmo só por ser um novato

2 no caso de virar um emprego a retirada dos portões ser feita e os carros ficarem disponiveis para quem tem o emprego então não mudaria muita coisa

Nein, nein estou tentando tirar os médicos estou tentando melhorar as chances de alguem comecar no servidor
~Rodriii
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
480 / 999480 / 999

Re: Médicos ser um emprego

em 17/7/2018, 6:10 pm
Aprovo. Maioria dos médicos passam o dia todo no /dormir em quanto que tem novatos interessados que se fartam de mandar sms e ligar ao líder/sub, mas são ignorados completamente. Isso prejudica a organização. Se não der para tornar médicos em um emprego, que os membros se tornem ativos porque todas as vezes que eu mando a (censurado) do /servico medico ninguém vem e aperto tab está médico on, queria saber o motivo da ignorância para a população que por vezes precisa de algum médico.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 17/7/2018, 6:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei se deveria virar emprego, mas no mínimo uma reformulação deveria ter.

Vamos combinar, o papel dos médicos é o mesmo há ANOS. Foi a minha primeira ORG, não cuspo no prato que comi, mas a verdade é que os médicos são uma organização quase que completamente inútil. Praticamente ninguém chama médico pra curar, até porque 90% das vezes nem vão aceitar a chamada e se aceitarem vão levar um ano pra vir (muito mais fácil/prático usar drogas ou ir no Alhambra ou no bar do RC).

E redução no tempo dos /hospitalizados? De janeiro até hoje, se recebi o serviço 5 vezes foi muito, sério!

Tem que encontrar uma função de verdade pra eles, se não tiver nada muito interessante é melhor tornar um emprego mesmo. Vamos combinar, a maioria dos médicos só fica andando por aí caçando uma confusão, dormindo e pegando dinheiro das pessoas que morrem.
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 17/7/2018, 6:27 pm
@Buster escreveu:Não sei se deveria virar emprego, mas no mínimo uma reformulação deveria ter.

Vamos combinar, o papel dos médicos é o mesmo há ANOS. Foi a minha primeira ORG, não cuspo no prato que comi, mas a verdade é que os médicos são uma organização quase que completamente inútil. Praticamente ninguém chama médico pra curar, até porque 90% das vezes nem vão aceitar a chamada e se aceitarem vão levar um ano pra vir (muito mais fácil/prático usar drogas ou ir no Alhambra ou no bar do RC).

E redução no tempo dos /hospitalizados? De janeiro até hoje, se recebi o serviço 5 vezes foi muito, sério!

Tem que encontrar uma função de verdade pra eles, se não tiver nada muito interessante é melhor tornar um emprego mesmo. Vamos combinar, a maioria dos médicos só fica andando por aí caçando uma confusão, dormindo e pegando dinheiro das pessoas que morrem.

exato mais tipo assim eu dei uma ideia ao enfermeiro sobre doencas e epidemias virais que podem contaminar areas e ser transmitida de pessoa em pessoa como uma gripe então o que poderia ser feito os médicos poderiam combater essas doencas impedindo se não conseguisse outras medidas seriam tomadas etc etc etc
~Lhiret
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/7/2018, 1:05 am
Brasileiro é assim o problema é as pessoas colocam o peso em outra coisas, simples só ver a atividade do líder e conversar com membros para serem mais ativos, reprovo, médicos é uma boa organização, creio que na 5.0 vai ter melhorias.
Legendary_2000
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em 18/7/2018, 1:09 am
Aprovo, faz sentido pra caraca

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: @Rene_Ruan19
Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 1:16 am
Que sugestão mais inútil, não é só ver um problema ou falta de algo que devemos excluir, a organização está com poucos membros, deve ser reformulada, ter novas funções que chamem mais atenção e membros também, ''nhé nhé nhé estou tentando ajudar'' ajudar agora é excluir e abandonar, que que o servidor vire  MATA-MATA, Médicos é uma das organizações mais importantes no contexto ''RPG'', tirar uma coisa, e melhorar é outra, você só está piorando, está fazendo de uma forma hipócrita, quanto á sugestão de virar um emprego eu odeio, Reprovo se for pra tornar um emprego na prefeitura, se vier novos comandos e atualizações eu aceito.
rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 3:34 am
Se tiver novos comandos para manter o membro na org, eu acho que não seria preciso virar um emprego.

Como o buster disse, Já Faz ANOS que os médicos tem as mesmas funções.
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 18/7/2018, 2:29 pm
RPG onde? ganhar dinheiro por que uma pessoa morreu onde acontece isso?

Deveria ter novos comandos sim como o rodrigo falou acima /\ @O_Enfermeiro melhora os médicos aí ´pô kakka
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 18/7/2018, 2:48 pm
Não sei se esse é o caminho, mas como foi citado, precisa ter uma reformulação para que a organização tenha algum valor.

Acho que a maneira de valorizar os médicos seria remover os "enche life", porque ninguém chama médico pelo simples motivo que é muito mais fácil ir para o alhambra e beber água até o life encher, do que utilizar o /servico medico. Se retirar essa função de encher life no alhambra, a busca por médicos vai aumentar, fazendo com que a organização seja mais valorizada.

Partindo dessa ideia, poderia deixar somente para encher life as meta, onde ao utilizar algumas vezes, você fica intoxicado, quando ocorrer isso, uma mensagem poderia ser enviada a todos os médicos online para que tratasse como um caso urgente. Claro, aumentaria o tempo de morte por intoxicação, dando tempo para que o salvamento seja uma opção.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/7/2018, 2:50 pm
Já excluíram os taxistas, não gostaria que os Médicos também fossem.

Temos que lembrar que o server é de RPG, e não um TDM organizado.

em 18/7/2018, 2:51 pm
O certo dar mais valor aos medicos, dando mais funcoes e utilidades a eles, como por exemplo, tem que tirar o Cristal que enche a vida, pra quer vai precisar do medico se tem cristal? Tem que deixar essa droga apenas para os GN, pois eles terem como equipar na guerra e nao ficarem em desvantagem contra GI e FARC. Outra coisa, eh tirar o enchemento de life do alhambra. Com essas duas reformulas, acredito que os medicos vao ser bem uteis dentro do servidor.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 18/7/2018, 3:01 pm
Bom se tira medicos Bpf vira  Bpf dm 
oque poderia melhorar? 
Retirar lider abrir inscriçao porq isso ?
Lider muito mal joga ! so sabe /dormir
Ele uma epoca falava do @Buster e agr fazendo a msm coisa te porq busternn fica mais em/dormir 
poderia remover o lider e tmb dar mais funçoes como falaram fica melhor eu acho ne ?
e vcs
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 18/7/2018, 3:10 pm
@Serafim escreveu:Bom se tira medicos Bpf vira  Bpf dm 
oque poderia melhorar? 
Retirar lider abrir inscriçao porq isso ?
Lider muito mal joga ! so sabe /dormir
Ele uma epoca falava do @Buster e agr fazendo a msm coisa te porq busternn fica mais em/dormir 
poderia remover o lider e tmb dar mais funçoes como falaram fica melhor eu acho ne ?
e vcs
isso é veridico @Ruan_Forever @Pedrao @Kane_Ian
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 3:56 pm
reprovo muito, server não é de DM, tem que manter e valorizar algumas orgs sem combate.

no lugar de sugerir o fim da org, sugiram que bloqueiem o /dormir pra quem ta com /batercartao ativo.

tem um monte de sugestão pra dar um up nos médicos ai...
- /examinar (id)($$) - pra saber o o nível de pré-intoxicação (indicar se o player esta perto de se intoxicar)
- /gov - afinal é uma entidade governamental, e pode realizar ações como posto de saúde em tal lugar, e etc...
- /trocadesexo - pra fazer tipo cirurgias nas ambus
- Venda de remédios antitóxico de inventario, (só possível 1 por inventário) apenas C3+ podem vender. preço caro.
- /fundosorg - pro lider ter acesso ao dinheiro que o jogo desconta com mortes isentas, e com o uso do /curame (aquele: Seu medico cobrou....)
 etc.....

anos que os médicos seguem o mesmo padrão....

mas se colocar medico como emprego, poderia ter algumas situações como ocorre com o emprego de advogado, onde um da org pode pega o emprego pra curar todos os outros durante os combates, ops, guerras, att, trs, distritos etc... Novato mesmo não ia se lucrar de nada.

Última edição por Alex_Pen em 18/7/2018, 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 4:04 pm
@Alex_Pen escreveu:reprovo muito, server não é de DM, tem que manter e valorizar algumas orgs sem combate.

no lugar de sugerir o fim da org, sugiram que bloqueiem o /dormir pra quem ta com /batercartao ativo.

tem um monte de sugestão pra dar um up nos médicos ai...
- /examinar (id)($$) - pra saber o o nível de pré-intoxicação (indicar se o player esta perto de se intoxicar)
- /gov - afinal é uma entidade governamental, e pode realizar ações como posto de saúde em tal lugar, e etc...
- /trocadesexo - pra fazer tipo cirurgias nas ambus
- Venda de remédios antitóxico de inventario, (só possível 1 por inventário) apenas C3+ podem vender. preço caro.
etc.....

anos que os médicos seguem o mesmo padrão....

mas se colocar medico como emprego, poderia ter algumas situações como ocorre com o emprego de advogado, onde um da org pode pega o emprego pra curar todos os outros durante os combates, ops, guerras, att, trs, distritos etc... Novato mesmo não ia se lucrar de nada.
Aprovo se for assim que o Alex comentou, dar um up e dar comandos, e não retirar  a org e por de emprego.
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 4:10 pm
E outra, se não to enganado, na prática teria o mesmo efeito que o atual emprego de prostituta, só retirando o risco de DST. 
então ¯\_(ツ)_/¯
Tchecoslovaco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/7/2018, 10:11 am
Ideia super, hiper, mega bosnia! reprovo isso hj, reprovo isso amanhã e reprovo isso sempre!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: