Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
490 / 999490 / 999

Rotam dominando TR

em 18/7/2018, 8:26 pm
Como se não bastasse diminuir o dano da eagle a aumentar o da M4, agora a ROTAM pode ficar dominando TR igual gangue normal, agora imagine o campo aberto do casarão que não tem nem onde se esconder, o lindo Parque Gleen a céu aberto, os telhados do Morro e da estação e agora imagine 50 balas de sniper e passe livre para matar em TR a hora que quiser.

Resultado: Você morre e não vê nem de onde veio o tiro.

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a isso.
Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

Re: Rotam dominando TR

em 18/7/2018, 8:43 pm
O RPG em si ta certo, pq Policiais tentariam manter a paz nos territórios para o público, mas né.

não sei muito o que dizer sobre isso, mas fica o maior lado ruim para as gangues
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/7/2018, 9:04 pm
Só colocar uma regra que sniper só pode ser utilizada de dentro de terrítórios, blitzes e operações; em caso de territórios muito grandes, O_Enfermeiro poderia diminuir eles um pouco.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
490 / 999490 / 999

em 18/7/2018, 9:13 pm
@G_hosstt escreveu:Só colocar uma regra que sniper só pode ser utilizada de dentro de terrítórios, blitzes e operações; em caso de territórios muito grandes, O_Enfermeiro poderia diminuir eles um pouco.

Ou apenas colocar a regra de que não pode usar sniper em TR.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/7/2018, 3:29 am
Isso já foi discutido em reunião e não tem como limitar armas de alguém, assim como colocam C4 as vezes.

Todo mundo deveria estar reclamando dos aimbots, mas parece que a minha sniper incomoda mais... Beleza então kkk
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 19/7/2018, 4:25 am
também acho isso bem lixo... Se gangster tivesse algo equivalente pra poder apelar... Talvez desse certo.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
490 / 999490 / 999

em 19/7/2018, 10:42 am
@Buster escreveu:Isso já foi discutido em reunião e não tem como limitar armas de alguém, assim como colocam C4 as vezes.

Todo mundo deveria estar reclamando dos aimbots, mas parece que a minha sniper incomoda mais... Beleza então kkk

Claro, não é você que está sendo snaipado, quando estão sendo beneficiados ninguém reclama!
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/7/2018, 12:41 pm
@Rodrigo_Jonker escreveu:
@Buster escreveu:Isso já foi discutido em reunião e não tem como limitar armas de alguém, assim como colocam C4 as vezes.

Claro, não é você que está sendo snaipado, quando estão sendo beneficiados ninguém reclama!
Acho que seria legal adicionar mais uma modificação de dano para a sniper:

Entre 0 e 50 metros a sniper daria dano normal, entre 50 e 100 metros a sniper daria dano normal no colete e 100 de dano na vida (hit kill sem colete), após 100 metros ela daria 100 de dano no colete e 100 de dano na vida. Se adicionasse isso com a regra de snipar somente de dentro do /tr acho que iria melhorar a situação das gangues, elas teriam desvantagem (como tem que ser, afinal é gangue vs polícia) mas não seria tanta.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
490 / 999490 / 999

em 19/7/2018, 2:34 pm
@G_hosstt escreveu:

Entre 0 e 50 metros a sniper daria dano normal, entre 50 e 100 metros a sniper daria dano normal no colete e 100 de dano na vida (hit kill sem colete), após 100 metros ela daria 100 de dano no colete e 100 de dano na vida. Se adicionasse isso com a regra de snipar somente de dentro do /tr acho que iria melhorar a situação das gangues, elas teriam desvantagem (como tem que ser, afinal é gangue vs polícia) mas não seria tanta.

Man mais eles snaipam é dentro do TR mesmo, se acha q eles sai pra fora pra snipar? Tão com mt vantagem de chegar a estragar a jogabilidade, tem q por a regra de n snipar em TR.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/7/2018, 2:59 pm

Eu sei, mas território não é lugar de ficar "moscando". Entenda que não tem como proibir de um player usar uma arma, se ele possui acesso, ele pode usar. Sem lógica isso...

@G_hosstt escreveu:

Já é assim, exceto no fato de 100+ metros, continua tirando 100 de vida (-50m é 28 eu acho).

O que eu acho que deveria ter (inclusive já dei sugestão em reunião) é que aparecesse se a pessoa que te matou também estava no /tr (atentado também). Justamente pra evitar pessoas sniparem de longe. Além do mais tinha que ter algo que mostrasse que o combate iniciou no /tr, porque é um saco toda hora um gangster foge e aí tu tem que ter prova do combate no /tr pra poder ir atrás, já que não temos combate liberado fora dele...
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/7/2018, 3:32 pm
Os TRs atuais de hoje em dia não existiram mais, terá todo um no sistema. E o fato da Rotam ter acesso a tomada de territórios, é decorrente aos novos projetos.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
660 / 999660 / 999

em 20/7/2018, 12:28 pm
Tudo bem a rotam ppder tomar os tr, as bocas de drogas, isso eh dahora e bem rpg. Porem nao acho justo eles usarem snipper no tr, nao tem como quem eh de gangue se proteger. Como ja bastasse a diminuicao do dano da eagle e o aumento da mercadoria da m4.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: