Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Bruce_Dickin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Possibilidade de migrar de Servidor para o GTA 5

em 19/7/2018, 4:59 pm
Fala galera, faz tempo que não apareço por aqui e desde que eu me lembre o servidor não iria migrar para o GTA 5 por causa do  Raphael_Santos que não a favor disso, atualmente as plataformas do gta 5 semelhante ao SAMP, Fivem e o Rage:MP estão em alta, o FiveM tem diversos gamemodes para se conseguir uma base, a notícia ruim é que ele limita os servidores a 32 players, a boa noticia é que nessa plataforma o preço de Host são baratos. A plataforma Rage MP é a que mais promete, ela não tem limite de slots, tem servidores que aceitam 1000 jogadores, um deles é brasileiro ( O único brasileiro ) seria o nosso principal concorrente, eles perdem muitos jogadores pelo fato de precisar de um convite para entrar e no caso de um nosso seria diferente, podemos ter um UP de players com mais facilidades que eles, o único problema é o gamemode, não tem um para se basear em português, somente em russo ou alemão... um ou outro em inglês e tem que manjar de programação pra fazer um do zero. Mais seria uma boa escolha eu mesmo pagaria vip em um servidor desse por uns 15 anos. Vale lembrar que as modificações nessas duas plataformas são ilimitadas, diferentes do samp que não é possivel adicionar veiculos brasileiros no servidor e nem adicionar favelas dentro do game.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Possibilidade de migrar de Servidor para o GTA 5

em 19/7/2018, 5:08 pm
Tá maluco, imagina começar um projeto do zero agora? O BPF não tem $$$ pra isso...

Além do mais minha calculadora mal roda o San Andreas, o 5 nem a (censurado)...
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
940 / 999940 / 999

em 19/7/2018, 5:11 pm
GTA V é uma bos_ta, mas eu aprovaria se migrasse pro Minecraft, lá dá pra fazer muito mais coisas, as possibilidades são infinitas.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
Moderador: @Lucas_gTa
iphonezinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/7/2018, 5:22 pm
@Admin_8888 escreveu:GTA V é uma bos_ta, mas eu aprovaria se migrasse pro Minecraft, lá dá pra fazer muito mais coisas, as possibilidades são infinitas.

Se você não gosta o problema é seu, menos um.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/7/2018, 5:27 pm
Iria ganhar players casuais de GTA V, porém iria perder os players que realmente se comprometem com o GTA SA.

Eae Bruce, quanto tempo kkkkk

em 19/7/2018, 5:47 pm
Creio que não seria muito benéfico, muitos dos players do BPF não tem pc para rodar o gta sa então não teríamos muitas migrações para a plataforma do gta 5, a não ser que lá no gta 5 tivesse um bom público. E não teríamos nem um scripter para começar uma gm do zero, ou seja, eu acho impossível.

Atualmente administrador nível 3 
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 19/7/2018, 6:02 pm
O BPF no GTA V seria show de bola, sempre simpatizei com essa ideia, mas acho que é MUITO dificil programar igual foi feito no GTA SA. Mesmo assim, grande parte dos jogadores atuais do BPF (e até mesmo do SAMP) não tem um PC que rode o GTA V com uma qualidade boa, ou até mesmo que nem rode o jogo.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 19/7/2018, 6:21 pm
Bom, GTA V não é um jogo ruim é lindo d+ , mas o problema é os PLAYERS, voce ja se perguntou porque  existem servers SA-MP e não foram extintos com a chegada das possibilidades que o GTA V oferece?.  Primeiro o GTA-SA é pratico e rapido eu nao levo 3 dias para baixar um GTA-SA porque ele é bem leve comparado a +60gb que um GTA V ,tem alem disso, ele não exige muito da maquina por ser um jogo antigo mais que as possibilidades são muitas, hoje em dia um player pode ter um apartamento igual um player pode ter no GTA V(Só nao com as qualidades que são oferecidas pelo gta v )  simplesmente o mercado de SA-MP já é estável os grandes servidores conseguem montar uma boa gm porque é acessível, os Servers como o BPF já estão estabilizados porque sair e se arriscar em um universo que o BPF não teria no começo nem metade dos players que tem agora sabe porque? Sem PC que Rode,Sem Dinheiro que compre, a comunidade SA-MP  já é grande já ta estruturada querendo ou não olha o tanto de Servers BR'S ai,agora o BPF ta se recuperando no momento não seria benéfico para nenhum dos lados,quem sabe se passar um tempo e já tivermos batendo os 200+, abra uma possibilidade, creio que ainda assim não abram, Por que? as GM como disse você mesmos ou estão em russo ou em alemão e tem umas em inglês, MASSSS, no momento o nosso scripter é o enfermeiro,agora que estamos crescendo o foco é totalmente o BPF o Gta-Sa,imagine para recrutar outro scripter que soubesse inglês e tal para traduzir o custo seria caro, alem de que o tempo de espera ate traduzir tudo e começar a transformar aquela GM em uma nível BPF custa.

RESUMO= Custo alto, Arriscado, no momento não é benéfico para ambos os lados.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/7/2018, 6:49 pm
Meu PC mal está rodando GTA SAN kk.

Iria perder alguns players mas tbm ganharia.

Deixa do jeito que está, ta muitp bom assim.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 19/7/2018, 8:26 pm
Me apaixonei pela ideia, entretanto, não transferir, mas criar uma lá. Manter dois servidores de GTA, SAMP E GTAV.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 19/7/2018, 9:31 pm
A ideia é ótima, seria maravilhoso, GTA 5 é muito bonito e tem uma gama de possibilidades bem maior que GTA SA, mas... meu PC (e acho que de 90% do server também) mal roda GTA SA, imagina o 5 kkkk.
junio_15
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/7/2018, 10:24 pm
Acho que valeria a pena tentar, a maioria do povo que é contra é por causa do PC. Arruma um melhor então (censurado).
Bruce_Dickin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/7/2018, 8:42 am
Nossa o PC de vcs não rodam o GTA 5?? é tal bem otimizado, realmente que o SAMP utiliza poucos recursos comparados ao GTA V, mais ainda assim acho que hoje vou fazer um vídeo mostrando as possibilidades de baixo custo na plataforma FiveM onde já vi servidores de apartir de  30 reais ( Um valor baixo para criação de servidor ). O FiveM está rico de jogadores, em todos os servidores lá casos como DM ou DB que fazem todos os dias aqui o banimento é permanente, e não adianta trocar de ip para voltar, você precisa comprar um jogo novo, isso mesmo.. um jogo novo o FiveM só funciona com o GTA 5 original comprado na steam, se você fazer mercardoria em um servidor é ban eterno, como os slots ficam limitados a 32 sempre há outro player querendo logar. Uma coisa interessante, um servidor de FiveM com 32 players não é igual ao samp, um servidor morto sem vida, no FiveM existem bots andando pela cidade, a principal diferença seria players por organização, uma PM não poderia ter 20 players como tem hoje no servidor. Enfim vou fazer um vídeo mostrando como funciona algumas coisas.

@Duvida: Eu posso criar um vídeo mostrando um nome de um servidor do FiveM ou isso seria DV ?? se não vou ter q editar pra tirar o nome do servidor e vai dar trabalho porque to sem programa de edição aqui kkk
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
660 / 999660 / 999

em 20/7/2018, 9:17 am
Pessima ideia, poucos tem o pc bom.pra rodar gta 5, nao vamos esquecer que o Brasil eh uma mercadoria e passa por diversas crises, mais de 13 milhoes de brasileiros estao desempregados e diversos outros fatores.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 20/7/2018, 9:30 am
a biqueira ainda não deu suficiente pra compra pc que rode gta v
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 20/7/2018, 11:41 am
Concordo plenamente, mais isso so ficara no samp mesmo
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/7/2018, 2:18 pm
Fala Bruce, qnt tempo...

@Topic Seria uma boa, mas como vc falou precisa saber de programação e precisa de tempo. Tá difícil de sair a 5.0 ainda mais começar a trabalhar com o GTAV.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: