Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

Desban(NÃO)ALL na 5.0

em 19/7/2018, 7:09 pm

Bom, quem estava em uma das ultimas reuniões ( se não a ultima ) presenciou uma ideia do @Pedrao em que ele dizia que gostaria de tentar um novo DESBANALL, entretando o pessoal da reunião em sua maioria negou a ideia, pelo fato dos players voltarem a chitar forte, voltarem só pra badernar, e que ninguém merece uma segunda chance etc, etc... Pensei em uma nova idéia que talvez seja atrativa, sigam lendo...

O titulo do tópico em si ja deve ter criado uma base pra minha ideía, na verdade é algo bem simples...
Criar um tópico, assim como o tópico de inscrição para HELPERS, mas um tópico de inscrição para o DESBAN, neste tópico iria conter um formulário como por exemplo este:

Formulário:

• Nome:
  • Nick:
  • Motivo do ban:
  • O que levou você a tomar a atitude que o levou ao banimento?
  • SS do ban:
  • Por que você acha que merece ser desbanido?
  • Quais suas futuras intenções em relação ao servidor?

Em teoria parece algo bem trabalhoso...Mas acredito que com o tempo daria certo...

Bom, com essa idéia espera-se ter um controle daqueles que seram desbanidos, cada pessoa tendo direito a desbanir apenas uma de suas contas (Fakes independetemente do level permanecem banidas) pois caso aja reincidência de futuras infrações, a pessoa ja tenha uma probabilidade de voltar diminuída.

Achou que ia sair barato?

Obviamente nada é de graça... Ao serem desbanidos, cada um desses players entrariam em um tipo de black list. Por um periodo de 6 meses, ou seja, toda e qualquer infração cometida pelos tais neste tempo, acarretariam em uma punição 3x mais severa... Ou seja, fez DM? Tomou 80 ? Não, vai levar 240... Claro, haveria uma espécie de LDP apenas para desbanidos. E os administradores teriam de fazer a verificação sempre que tiverem duvida sobre algum player... ( obviamente isso só se aplicaria no fórum, pois no game tal controle é mais dificil).

Pra finalizar, creio que seria bacana ter essa nova chance (NOVAMENTE[?])  para aqueles que a desejam, eu estou testando a 5.0 todos os dias, e está cada vez melhor, espero que vocês pensem direito nisso e que não saiam falando qualquer besteira aqui... Mas se é só o que você sabe dizer, vomita pra nós...
Que comece o mimimi...
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Desban(NÃO)ALL na 5.0

em 19/7/2018, 7:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Xiter não merece ser desbanido e ponto final. Nunca deu certo isso, quem xita uma vez continua xitando. Já é uma dor de cabeça, uma trabalheira quase sim fim pra banir um xiter (principalmente se for nível alto), aí vão lá e desbanem o cara? Aí depois vai levar outra eternidade pra banirem de novo hahaha, não não...

Os demais pode ser pensado, gostei desse negócio de punições 3x maiores por um período de 6 meses.

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 19/7/2018, 7:21 pm
@Buster escreveu:Xiter não merece ser desbanido e ponto final. Nunca deu certo isso, quem xita uma vez continua xitando. Já é uma dor de cabeça, uma trabalheira quase sim fim pra banir um xiter (principalmente se for nível alto), aí vão lá e desbanem o cara? Aí depois vai levar outra eternidade pra banirem de novo hahaha, não não...

Os demais pode ser pensado, gostei desse negócio de punições 3x maiores por um período de 6 meses.

Fatores como motivo, tempo desde o ocorrido, e justificativa ( pouco significante) devem ser levados em conta.
Caroline_Forbes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/7/2018, 7:24 pm
Como já disseram a cima, xiter não merece ser desbanido. Xitou uma vez, xita duas, três... Fora que é um sacrifício tanto para administrador quanto para os players "bustar" esses xiter's. Se fosse o caso de iniciar uma votação, meu voto seria mil vezes não.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 19/7/2018, 7:34 pm
cara todos merecem 2 chance . se voce nao tem 2 chance voce nao tem vida ! #DesbanAll5.0 
E COMO O PEDRAO DISSE ELE NUNCA DEU UM DESBAN AL E ELE SEMPRE QUIS DAR .

#PJL PROS QUE FORAM BAN INJUSTOS E PROS QUE NAO FORAM 

OBS; QUAL O SERVE QUE NAO DAR DESBAN AL NUMA MEGA ATUALIZAÇAO ? ENFIM BPF SO IRIA GANHAR ...... BJS
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 19/7/2018, 7:46 pm
Não adianta cara, os cara são desbanidos gratuitamente, e pouco depois toma banimento novamente. Depois que toma o ban, surge diversos pedidos de desbanall, enchendo o saco, e o looping fica nessa pra sempre.

O unico lado bom do desbanall foi ver o servidor bater 300/300 novamente, presenciar o servidor lotado novamente foi MUITO BOM, mas o pessoal não valoriza esse benefício de ser desbanido junto com os demais. 

Apesar que algumas ideias implantadas na sua sugestão sejam interessantes, não acho uma boa ideia. É como eu falei diversas vezes, o player que foi banido, e quiser voltar, vai valorizar o desbanimento somente se tirar grana do bolso, e pagar a taxa. Desbanir gratuitamente ele não vai valorizar, e vai causar até ser banido de novo. Vou nem entrar no argumento do trabalho que dá você banir um player (Aimbot, Veja-Tudo), porque todos sabem o trampo.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/7/2018, 8:00 pm
Aprovo a criacao do formulario for p o pedrao avaliar se oos banidos merecem um desconto de 15 reais na taxa. Se for de graça pessoal n valoriza.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 19/7/2018, 8:04 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Não adianta cara, os cara são desbanidos gratuitamente, e pouco depois toma banimento novamente. Depois que toma o ban, surge diversos pedidos de desbanall, enchendo o saco, e o looping fica nessa pra sempre.

O unico lado bom do desbanall foi ver o servidor bater 300/300 novamente, presenciar o servidor lotado novamente foi MUITO BOM, mas o pessoal não valoriza esse benefício de ser desbanido junto com os demais. 

Apesar que algumas ideias implantadas na sua sugestão sejam interessantes, não acho uma boa ideia. É como eu falei diversas vezes, o player que foi banido, e quiser voltar, vai valorizar o desbanimento somente se tirar grana do bolso, e pagar a taxa. Desbanir gratuitamente ele não vai valorizar, e vai causar até ser banido de novo. Vou nem entrar no argumento do trabalho que dá você banir um player (Aimbot, Veja-Tudo), porque todos sabem o trampo.
É sempre complicado, mas como eu disse, avaliar as causas e ver o que da pra ser feito.. Nem todos os banidos são por aimbot/vejatudo...

@G_hosstt escreveu:Aprovo a criacao do formulario for p o pedrao avaliar se oos banidos merecem um desconto de 15 reais na taxa. Se for de graça pessoal n valoriza.
não tinha passado pela minha cabeça a ideia de um bom desconto... Talvez seja uma boa também.
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
90 / 99990 / 999

em 19/7/2018, 9:27 pm
Acho que seria uma boa, principalmente pelo fato de terem alguns banimentos por cleo, por exemplo. E hoje em dia, alguns tipos de cleo são liberados.
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 19/7/2018, 9:32 pm
Desban all acho que não, mas um descontinho de 50% na taxa de desban durante uns 15 dias eu aprovo.
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 19/7/2018, 9:39 pm
Seria interessante na tão falada 5.0 ter o desball, seria muito bom a volta de muitos players e agora com a Administração mais Estável acredito que seriam capazes de segurarem as pontas.
vemos isso em outros servidores com frequência, na minha opinião deveria haver 1 desban ALL por ano.
O BPF é uma empresa, não um lugar fechado a negocios, querendo ou não o BPF necessita de PLAYERS.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/7/2018, 9:43 pm
Não.

Melhor ter algum desconto nas taxas de desban, do que um desbanall.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 19/7/2018, 9:50 pm
Desconto na taxa de desban acho que é uma opção mais viável, ou poderia ter uma tabela com % de desconto em um determinado tempo, valendo até 1 mês depois da 5.0

Por exemplo: 

Speedhack , 80% de desconto
WH, 50%
Aimbot, 25%
Auto C-BUG, 25%
Teleport: 65%
Cheater: 20%
Veja-Tudo: 30%

Os valores são somente é um exemplo.

Claro que é somente uma ideia, mas acho melhor do que desbanir todo mundo gratuitamente.
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em 19/7/2018, 10:00 pm
fui banido por uma besteira no servidor, caso haja o desban all, eu voltaria e joga diariamente no BPF.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 19/7/2018, 10:04 pm
quem ja usou xiter nao para nunca kkk vai vendo. mas até concordo com isso, pq tem gente sim que foi banida injustamente.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 19/7/2018, 10:11 pm
O nome do tópico é DESBAN(NÃO)ALL Favor ler o tópico amiguinhos... contexto é importante.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 19/7/2018, 10:14 pm
Man nmr mermo eu dava o ultimo desban ah mais porq?

Vei os cr foram banidos por xiters.. 

talvez com todas essas atualizaçoes eles poderia ver que vale apena a fica no servido

caso veiam xitar novamente e /ban e acabou fiote sem choros e nada teve a oportunidade nn aproveitou so lamento 

eu acho sim que o @Pedrao deveria dar um desban all apenas esse ou fazia assim

de 300 Player's

apenas 130 era desbanido como isso?

Bom nem eu sei kk

mais por votaçao ou a escolha do Pedrao tlgd? 

ou fazia assim

quem foi banido entre mes 05,07,09,10,12, 2010 ate 2015 01,03,08, 2016 ate 2018

seriam desbanido !

mais muitos nn pretende voltar pro serve 

msm assim muitos nn vao saber 

presimos divugar o serve e se tiver desban all tmb divugar o desban all

ent @Pedrao oq vc acha?
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
700 / 999700 / 999

em 20/7/2018, 9:37 am
Eu apoio o desban-all, sim. Ia dar muito certo. Tem muitos players antigos voltando e o desban-al ia trazer a maioria deles que estao banidos. O ultimo nao deu certo porque o servidor caia direto, ate antes do desban-all, desanimava todo mundo, foi um desastre nao ter arrumado isso antes, infelizmente. Mas hj acredito que daria muito certo, ate com edicoes de rg que vai ter, tera muitos outros player vindo de outros servidores.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 20/7/2018, 9:41 am
Infelizmente o ultimo desbanall veio ne uma ma hora, e o pedrao ja disse que não terá outro.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 20/7/2018, 9:50 am
@Panic escreveu:Infelizmente o ultimo desbanall veio ne uma ma hora, e o pedrao ja disse que não terá outro.
Me mostra onde? dhsauhdsau ele que sugeriu o desban na reunião '-'
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 20/7/2018, 9:58 am
@Gui_Itz escreveu:
@Panic escreveu:Infelizmente o ultimo desbanall veio ne uma ma hora, e o pedrao ja disse que não terá outro.
Me mostra onde? dhsauhdsau ele que sugeriu o desban na reunião '-'

http://www.brasilplayforever.com/t280584p25-desban-all-na-5-0#bottom
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 20/7/2018, 11:01 am
@Lobo_Azul escreveu:Eu apoio o desban-all, sim. Ia dar muito certo. Tem muitos players antigos voltando e o desban-al ia trazer a maioria deles que estao banidos. O ultimo nao deu certo porque o servidor caia direto, ate antes do desban-all, desanimava todo mundo, foi um desastre nao ter arrumado isso antes, infelizmente. Mas hj acredito que daria muito certo, ate com edicoes de rg que vai ter, tera muitos outros player vindo de outros servidores.
Sim mano ate porq ate quem xitou poderia ver que o serve ta muito melhor 
vai que eles pdm querer fica no servido ''limpo''
~Lhiret
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/7/2018, 11:17 am
O negócio é deixar o @pedrao operar porque o mlk é sabido, mas em particular digo não ao desbanall
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 20/7/2018, 11:17 am
Muito bem elaborada sua ideia em gui parabéns eu aprovo todas as partes, se realmente entrasse essa blacklist para os desbanidos!
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 20/7/2018, 11:55 am
Man eu aprovo essa idea, não só porque estou ban, certeza que ira bater 300/300 quando tiver desban all junto com a nova versão que vai ser lançada, muitos ja tiveram uma segunda chance, outros não...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: