Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

Desban(NÃO)ALL na 5.0

em 19/7/2018, 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, quem estava em uma das ultimas reuniões ( se não a ultima ) presenciou uma ideia do @Pedrao em que ele dizia que gostaria de tentar um novo DESBANALL, entretando o pessoal da reunião em sua maioria negou a ideia, pelo fato dos players voltarem a chitar forte, voltarem só pra badernar, e que ninguém merece uma segunda chance etc, etc... Pensei em uma nova idéia que talvez seja atrativa, sigam lendo...

O titulo do tópico em si ja deve ter criado uma base pra minha ideía, na verdade é algo bem simples...
Criar um tópico, assim como o tópico de inscrição para HELPERS, mas um tópico de inscrição para o DESBAN, neste tópico iria conter um formulário como por exemplo este:

Formulário:

• Nome:
  • Nick:
  • Motivo do ban:
  • O que levou você a tomar a atitude que o levou ao banimento?
  • SS do ban:
  • Por que você acha que merece ser desbanido?
  • Quais suas futuras intenções em relação ao servidor?

Em teoria parece algo bem trabalhoso...Mas acredito que com o tempo daria certo...

Bom, com essa idéia espera-se ter um controle daqueles que seram desbanidos, cada pessoa tendo direito a desbanir apenas uma de suas contas (Fakes independetemente do level permanecem banidas) pois caso aja reincidência de futuras infrações, a pessoa ja tenha uma probabilidade de voltar diminuída.

Achou que ia sair barato?

Obviamente nada é de graça... Ao serem desbanidos, cada um desses players entrariam em um tipo de black list. Por um periodo de 6 meses, ou seja, toda e qualquer infração cometida pelos tais neste tempo, acarretariam em uma punição 3x mais severa... Ou seja, fez DM? Tomou 80 ? Não, vai levar 240... Claro, haveria uma espécie de LDP apenas para desbanidos. E os administradores teriam de fazer a verificação sempre que tiverem duvida sobre algum player... ( obviamente isso só se aplicaria no fórum, pois no game tal controle é mais dificil).

Pra finalizar, creio que seria bacana ter essa nova chance (NOVAMENTE[?])  para aqueles que a desejam, eu estou testando a 5.0 todos os dias, e está cada vez melhor, espero que vocês pensem direito nisso e que não saiam falando qualquer besteira aqui... Mas se é só o que você sabe dizer, vomita pra nós...
Que comece o mimimi...

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

Re: Desban(NÃO)ALL na 5.0

em 20/7/2018, 1:49 pm
@Panic escreveu:
@Gui_Itz escreveu:
@Panic escreveu:Infelizmente o ultimo desbanall veio ne uma ma hora, e o pedrao ja disse que não terá outro.
Me mostra onde? dhsauhdsau ele que sugeriu o desban na reunião '-'

http://www.brasilplayforever.com/t280584p25-desban-all-na-5-0#bottom

Bom, isso ja faz qase 1 mês, e a reunião foi a poucos dias... e como eu ja disse, isso não seria um desban all, seria um desban parcial...
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em 21/7/2018, 3:01 pm
Fui banido no server, mas se houvesse um Desban-All eu voltaria a jogar como antes. Rindo
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 21/7/2018, 7:24 pm
Não adianta criar esses tópicos de desban all, Pedro mesmo ja disse em outros tópicos que não haverá 
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 23/7/2018, 9:47 am
fazer uma semana que poderia até inicia hoje já que a atualização entra essa semana uma mega promoção de taxa de desban por 15 reais valendo pra todos.

Fazer um tipo de evento no forum valendo uns 10/15 desban de pessoas (com a punição que você falou x2 mais) e ver se valeu apenas pra quem sabe no futuro role  outros desban.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Arthur_PKPK0
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
930 / 999930 / 999

em 23/7/2018, 10:46 am
Creio que se fosse mesmo pra ter um desbanall, tinham que fazer uma lista pra certos tipos de banimento não ser desban (os mais trabalhosos ) = Aimbot, divulguer, veja tudo, Difamer entre outros que dão muito trabalho (coletar provas, editar, upar coisas bem trabalhosas), agora do tipo: Godcar, xiter de armas, reformar o carro, esses sim poderiam ter uma segunda chance, pois são tipos menos trabalhosos e menos graves..
Ouuuu, como disseram, uma promoção de uma semana com 50% de desconto na taxa de desban após o lançamento da 5.0, coisas assim ajudariam o servidor.
Achei maneiro esse negócio ai da blacklist gui, bem interessante..
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: