Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
SPLINTER_CELL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido [ SPLINTER_CELL ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor]

em 20/7/2018, 3:24 pm
Nick: SPLINTER_CELL
Responsável pelo banimento: gabriel_rogrog1
Descrição: TINHA ACABADO DE MORRER QUANDO TAVA TENTANDO DOMINAR PG DOS PCC E TAVA NA HQ PLANEJANDO UM SEQUESTRO NO /GA COM MEUS COLEGAS E DO NADA O GABRIEL_ROGROG1 ME DA BAN POR AIMBOT, SEM NEM PEDIR TELA.

Data: 2018-07-20
Screenshot do ban: i.imgur.com/vK25aAG.png
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ SPLINTER_CELL ] — Responsável: gabriel_rogrog1 [Local: Servidor]

em 20/7/2018, 3:44 pm
O administrador não é obrigado a pedir "tela". Aguardando o administrador com as devidas provas, o mesmo tem até 24h para postar as provas.
Já vai gravando as contra provas para agilizar se possível.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reus:
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 20/7/2018, 7:11 pm
Essas provas são do Maxed_4Ever, estarei postando as minhas em breve.

SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 20/7/2018, 7:14 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essas provas são do Maxed_4Ever, estarei postando as minhas em breve.

Provas em analise, aguardando o restante das provas..

--

Splinter já pode upar as contra provas.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Reus:
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 20/7/2018, 9:05 pm
Como mostra no vídeo, os tiros dele seguiam os jogadores sempre. E provavelmente ele estava usando auto cbug.
Eu n consegui colocar o vídeo em camera lenta, a tela sempre bugava, então deixei assim mesmo.

SPLINTER_CELL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 20/7/2018, 10:04 pm
LI O TÓPICO DO PEDRAO DE COMO SE DEFENDER DE UM BANIMENTO POR AIMBOT E NA PARTE DOS REQUISITOS DE VALIDADES PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS TEM UMA PARTE DIZENDO O SEGUINTE:

- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 

ENTÃO EU NÃO VI O GABRIEL EM MOMENTO ALGUM CITAR ESSAS 4 SITUAÇÕES QUE CAUSEM SUSPEITA DE QUE EU USO CHEATER E ESTOU AGUARDANDO ELE FAZER ISSO. E ATÉ AGORA EU NÃO VI NADA DE MAIS NAS PROVAS GABRIEL POSTOU, NADA FORA DO NORMAL. 

AGR FALANDO SOBRE MIM, EU SOU UM PLAYER BEM ANTIGO DE GTA E COMECEI A JOGAR EM 2013 E FOI APARTIR DESTE ANO QUE EU COMECEI A JOGAR GTA ONLINE, NO ANO DE 2014 EU COMECEI A TREINAR E MUITO O CBUG ATÉ Q AGR CHEGUEI A FICAR MT BOM NO X1 COMO ESTOU AGR. EU ERA DE OUTRO SERVIDOR E PAREI DE JOGAR NELE PQ JÁ ESTAVA ENJOADO DE JOGAR LÁ E TBM PQ EU CONHECI ESSE SERVIDOR TOP CHAMADO BPF. GOSTEI MT E COMECEI A JOGAR AQUI A POUCO TEMPO, SOU NOVATÃO AQUI, TANTO QUE SÓ TENHO 3 DIAS DE JOGO E AINDA SOU LV2. MAS PELO MEU BOM X1 E EXPERIÊNCIAS QUE EU TENHO ENTRO EM QUALQUER ORG QUE QUISER FÁCIL TANTO Q JÁ ESTAVA EM UMA GANG. ESTOU FALANDO ISSO JÁ PRA NGM PENSAR QUE SOU OLD DE ALGUÉM OU UM NOVATO QUE NÃO SABE CBUG E BAIXOU UM HACK PRA SE PRIVILEGIAR. E NA PARTE EM QUE EU FALEI Q O GABRIEL NEM PEDIU TELA PRA MIM, EU FALEI ISSO PORQUE EU ESTOU ACOSTUMADO COM SERVIDOR QUE EU JOGAVA, POIS LÁ OS ADMS PEDIAM TELA ANTES DE BANIR ALGUÉM, E SE O CARA DESLOGASSE TOMAVA BAN, SÓ ME PEDIRAM A TELA UMA VEZ LÁ, ASSIM Q VIRAM Q EU ESTAVA LIMPO NUNCA MAIS PEDIRAM. JÁ AQUI É TOTALMENTE DIFERENTE.

ENTÃO JÁ FALEI TUDO Q TINHA DE SER FALADO PARA ME DEFENDER, ACHO QUE NÃO SERÁ NEM NECESSÁRIO EU CRIAR UM CANAL PARA MIM NO YOUTUBE E FAZER UM VÍDEO MOSTRANDO MINHAS HABILIDADES. SE QUISEREM PASSO MEU SKYPE E DEIXO CHECAR MEU COMPUTADOR TODO AQUI. MAS CONTINUO AGUARDANDO O GABRIEL AÍ.
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 20/7/2018, 10:29 pm
Meus vídeos mostram as situações, e se eu fosse vc já criava um canal no YT e fazia um vídeo mostrando suas "Habilidades"
Pq vc não vai ser desbanido apenas com palavras.
SPLINTER_CELL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 20/7/2018, 10:46 pm
NÃO TO VENDO O VÍDEO MOSTRANDO NADA DE ANORMAL, NAS REGRAS DIZ QUE VC DEVE CITAR ESSAS 4 SITUAÇÕES QUE CAUSEM SUSPEITAS DE QUE EU USE CHEATER, POISVEJO QUE VC SÓ POSTOU OS VÍDEOS E NÃO CITOU. ENT QUERO Q VC CITE ELAS POR FAVOR Q EU QUERO SABER OQ É Q EU FIZ DE ANORMAL PRA EU SER BANIDO. ACHO QUE VOCÊ SÓ ME BANIU PORQUE ACHOU ESTRANHO UM PLAYER NOVATO, COM LV 2 TER UM X1 HARD, AI VC PENSOU Q EU ERA OLD DE ALGUÉM. ENT FOI POR ISSO QUE FIZ ESSE TEXTO ANTERIOR ME DEFENDENDO PRA COMPROVAR Q N SOU HACK.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 20/7/2018, 10:51 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:NÃO TO VENDO O VÍDEO MOSTRANDO NADA DE ANORMAL, NAS REGRAS DIZ QUE VC DEVE CITAR ESSAS 4 SITUAÇÕES QUE CAUSEM SUSPEITAS DE QUE EU USE CHEATER, POISVEJO QUE VC SÓ POSTOU OS VÍDEOS E NÃO CITOU. ENT QUERO Q VC CITE ELAS POR FAVOR Q EU QUERO SABER OQ É Q EU FIZ DE ANORMAL PRA EU SER BANIDO. ACHO QUE VOCÊ SÓ ME BANIU PORQUE ACHOU ESTRANHO UM PLAYER NOVATO, COM LV 2 TER UM X1 HARD, AI VC PENSOU Q EU ERA OLD DE ALGUÉM. ENT FOI POR ISSO QUE FIZ ESSE TEXTO ANTERIOR ME DEFENDENDO PRA COMPROVAR Q N SOU HACK.
Ele já postou varios videos, varias situações diferentes .. agora você quer que ele fique falando qual segundo você xitou? faz favor né..
Aguardando contra provas ou ficará banido.

Reus:
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 20/7/2018, 11:54 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:NÃO TO VENDO O VÍDEO MOSTRANDO NADA DE ANORMAL, NAS REGRAS DIZ QUE VC DEVE CITAR ESSAS 4 SITUAÇÕES QUE CAUSEM SUSPEITAS DE QUE EU USE CHEATER, POISVEJO QUE VC SÓ POSTOU OS VÍDEOS E NÃO CITOU. ENT QUERO Q VC CITE ELAS POR FAVOR Q EU QUERO SABER OQ É Q EU FIZ DE ANORMAL PRA EU SER BANIDO. ACHO QUE VOCÊ SÓ ME BANIU PORQUE ACHOU ESTRANHO UM PLAYER NOVATO, COM LV 2 TER UM X1 HARD, AI VC PENSOU Q EU ERA OLD DE ALGUÉM. ENT FOI POR ISSO QUE FIZ ESSE TEXTO ANTERIOR ME DEFENDENDO PRA COMPROVAR Q N SOU HACK.
Nem é preciso que eu fale, todo x1 que vc foi, mostra os tiros anormais que você acerta nos outros. E não, eu n te bani por vc ser um novato e nem por suspeita de old.
Maxed_4Ever
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 21/7/2018, 10:03 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essas provas são do Maxed_4Ever, estarei postando as minhas em breve.

Eu achei interessante como nestes 2 vídeos você se afasta e fica um tempo parado antes de puxar a Eagle para ir ao combate, e claro, você erra com uma arma simples (m4)  e acerta todos com uma arma complicada (D'eagle + Auto C-Bug)

(Vídeo 4) 0:48~0:50 de vídeo, mesmo o indivíduo passando atrás das arvores, você conseguiu acertar os tiro, mesmo com ele correndo, foram bem aonde ele estava.
(Vídeo 4) 1:08 você vai a uma distância não tão próxima do ROTAM, e acerta simplesmente os dois tiros, coisa que nem antigo no server faz
(Vídeo 3) Minha certeza de aimbot foi quando você se afasta, após atirar de M4, e volta pro combate de Eagle, acertando todos os disparos, coisa que você não fazia com a M4
(Vídeo 3) 0:35 de vídeo, suas balas seguem a Vítima, incrivelmente seu Ping estava baixo na hora em que as coisas acontecem
(Vídeo 3) 0:38 O Anti-Aimbot pra variar como em todos os vídeos, apitando por você estar de aimbot, pois dos 3 tiros que foi dado quando ele apitou, os 3 fora no mesmo lugar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:LI O TÓPICO DO PEDRAO DE COMO SE DEFENDER DE UM BANIMENTO POR AIMBOT E NA PARTE DOS REQUISITOS DE VALIDADES PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS TEM UMA PARTE DIZENDO O SEGUINTE:

- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 

ENTÃO EU NÃO VI O GABRIEL EM MOMENTO ALGUM CITAR ESSAS 4 SITUAÇÕES QUE CAUSEM SUSPEITA DE QUE EU USO CHEATER E ESTOU AGUARDANDO ELE FAZER ISSO. E ATÉ AGORA EU NÃO VI NADA DE MAIS NAS PROVAS GABRIEL POSTOU, NADA FORA DO NORMAL
AQUI ESTÃO AS 4 CITAÇÕES QUE PEDIU, DE APENAS 2/4 VÍDEOS

Abraços.
SPLINTER_CELL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 21/7/2018, 10:30 am
SE QUISER FAÇO UM VÍDEO BEM PARECIDO COM ESSES MOSTRANDO MINHAS HABILIDADES, MAS PENSANDO BEM ESSA CONTA QUE CRIEI SÓ TEM 2KK DE DINHEIRO, O LV É BAIXO, ENTÃO NEM VALE A PENA GASTAR MEU TEMPO CRIANDO CANAL E FAZENDO VÍDEO, SE EU PODERIA CRIAR OUTRA ACC E COMEÇAR TUDO DNV. PODE DEIXAR ELA BANIDA, VOU PARAR DE JOGAR AQUI E VOLTAR A JOGAR NO MEU SERVIDOR QUE ESTAVA JOGANDO MSM.

E SÓ FALO UMA COISA, SE TIVESSE ME PEDIDO TELA ANTES DE ME BANIR, EU TERIA PASSADO SEM DESLOGAR. 
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 21/7/2018, 1:00 pm
É realmente uma pena, pq eu queria ver você mostrando suas "Habilidades" no x1. Boa sorte ae kkk.
Falou, falou e falou e nada fez

Última edição por gabriel_rogrog1 em 21/7/2018, 1:02 pm, editado 1 vez(es)
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 21/7/2018, 1:02 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SE QUISER FAÇO UM VÍDEO BEM PARECIDO COM ESSES MOSTRANDO MINHAS HABILIDADES, MAS PENSANDO BEM ESSA CONTA QUE CRIEI SÓ TEM 2KK DE DINHEIRO, O LV É BAIXO, ENTÃO NEM VALE A PENA GASTAR MEU TEMPO CRIANDO CANAL E FAZENDO VÍDEO, SE EU PODERIA CRIAR OUTRA ACC E COMEÇAR TUDO DNV. PODE DEIXAR ELA BANIDA, VOU PARAR DE JOGAR AQUI E VOLTAR A JOGAR NO MEU SERVIDOR QUE ESTAVA JOGANDO MSM.

E SÓ FALO UMA COISA, SE TIVESSE ME PEDIDO TELA ANTES DE ME BANIR, EU TERIA PASSADO SEM DESLOGAR. 
Tá, só não esqueça que caso você queira jogar aqui novamente vai ter que pagar taxa de desban caso contrario será banido por OLD (em qualquer outra acc).

Permanece banido, fechado.

Reus:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: