Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

Re: Organizações policiais E seus abusos

em 20/7/2018, 7:52 pm
Er verdade Cesar todo canto que vou só o que tem er sugestão pra cop todo canto.... As ggs não são valorizadas terro tbm n como vocr falou deveria equilibrar a balança
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 20/7/2018, 8:01 pm
@Renan_Haariel escreveu:Er verdade Cesar todo canto que vou só o que tem er sugestão pra cop todo canto.... As ggs não são valorizadas terro tbm n como vocr falou deveria equilibrar a balança
As gangues vao ser MEGA VALORIZADAS na 5.0, vai ter muita coisa p fazer.
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 20/7/2018, 8:04 pm
vou esperar sair o filme

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
940 / 999940 / 999

em 20/7/2018, 8:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou mandar uma msg no face do exposto na roça mais de bom Mb de bola do cara no caso eu sendo seco de ousadia no seu coração da denúncia de bom nenê ok então se u na academia hoje em sai de casa comi muito tranquilo que você gostava do bpf , lembro do bpf no tempo da minha infância pequena e curta más bem vivida e bem jogada com os players amigos e inimigos durante essa caminhada juntas conosco para o futuro artilheiro do campeonato brasileiro da minha fazenda de gado , ao notar isso percebi que a grande abuso por parte dos cops de Los Santos e região, então eu estou com você nessa caminhada , juntos por um bpf maos justo e melhor para todos os jogadores e integrantes dessa grande familia

Estou com VOCE CESAR 

só mais uma coisa ... Daniel podia ter sido o Diego q n tem nada haver com carlos é te amo é bem forte pra falar assim pessoalmente quando ver ele tá com vc sobre isso pra n ficar paia tlg como é do ms e a do trabalho do José aí n é o centro do universo de usar droga ne minha mãe mandando eu

[ Warn Recebido ]
rafael_benevides
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/7/2018, 8:31 pm
Estou pronto para um bpf melhor na 5.0

[ Warn Recebido ]
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 20/7/2018, 9:39 pm
ou seja você esta em combate com os PF se um deles morrer primeiro ele simplesmente poder te prender no hospital e desequilibrar o próximo combate

Pra começar: vocês não são presos nos distritos, ou seja, vão renascer na HQ, e se for pro hospital, precisam que um policial vá prender.

O que está desequilibrado é o dano da M4, nada além disso.

Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
490 / 999490 / 999

em 21/7/2018, 1:32 am
ACABAM COM A JOGABILIDADE DAS 
GANGUES, MAFIAS, TERRORISTAS 
EM NOME DO RPG.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 23/7/2018, 2:30 pm
@TarrN_Jhonson, Sim, não são presos em dtt's, mas, os mafiosos que vão parar no hospital são presos pelos policiais que morreram, Mas, pela sua assinatura da para imaginar que existe um conflito de interesses em sua opinião. 

Olha cara, eu penso de todas as formas antes de vim comentar aqui, não é porque eu sou da PF que eu não penso nas outras orgs.
Na sugestão você só fala de combate, e esquece que o server é RPG. Falou da PF x Máfia e disse que não tem os mesmos direitos, MAS É CLARO QUE NÃO VAI TER, querem caçar os procurados também? Disse também que o combate foi desativado, por acaso na vida real um PF quando vê alguem de máfia (ou vice-versa) sai atirando nele? Além do mais, tem a questão da valorização, uma venda da máfia é uma semana de trabalho dos cops.
Cada qual tem seu preço amigo, quer cometer crimes, matar, ganhar dinheiro, e não ser preso? Houve uma época que os cops eram super valorizados, mas isso mudou. Disse que metade do server é cop... mas é claro, as únicas organizações que possuem estabilidade são as do governo, as gangues mudam de líder todo dia, não tem ninguém pra organizar, e querem reclamar?
Além do mais, a 5.0 tá chegando ai com mudanças nas máfias e gangues, pra valorizar mais.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/7/2018, 2:59 pm
Mas quem é que disse que as organizações tem quer ser iguais? Cada org é uma org, ué, cada uma tem sua peculiaridades, suas vantagens e suas desvantagens. Em momento algum eu falei que elas devem ser iguais, ou "possuir direitos iguais". Sem falar que, obviamente organizações governamentais/policias vão possuir alguns benefícios] exatamente por serem entes do estado. 

"Máfia não pode caçar policial mas policial pode caçar máfia fora dos distritos", Oi? Máfia sair na rua caçando policial a esmo? Quando é que isso aconteceu alguma vez na história das máfias??? O que a máfia menos queria era matar policiais, isso atraia muita atenção e acarretava em nas entidades policias incomodando o "serviço" da máfia. Sem falar que: SÓ PODE CAÇAR FORA DO DISTRITO SE FOR PROCURADO. Assim como qualquer outra organização. 

Você fala em "pilhas de novas regras", quais? Não foi mudado nada, foi apenas organizado novamente, com a aprovação dos Players e após reuniões e mais reuniões com os próprios jogadores, eu não mudei nada sozinho, tudo que esta em prática hoje é fruto de debate. 

E outro detalhe, as máfias serão revitalizadas na 5.0 assim como o funcionamento dos TRs e mais de centenas de outras coisas... Porque você não se informa antes de criar tópico aqui? É muito mais construtivo. 

Por fim, só vou me posicionar nesse post aqui, não voltarei mais, porque reclamações como esta são tratadas em reunião e resolvidas ali. Muito mais fácil, prático e democrático.

What a team...

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: