Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Recusado [ Buster_xD ] — Responsável: Ruan_forever [Local: Servidor]

em 20/7/2018, 10:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nick: Buster_xD
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: Já vou logo avisando que quero desban ainda hoje, se não for possível pode agendar o banimento permanente ou eu mesmo farei questão de que, assim que passar os 3 dias, instalar um xiter fuleiro de teleport, weapon hack ou qualquer droga parecida pra tomar ban.

Sério, essa administração me enoja. Já tomei um monte de cadeia indevida, tenho acumulado mais de 17 horas de bônus por erros primários que poderiam ser facilmente resolvidos na base da conversa ou na consulta das regras do servidor, mas não, vocês preferem prejudicar um player que sempre faz as coisas certas.

Não tomo cadeia, cumpro as regras e o que acontece? Vão lá e tentam me ferrar mesmo assim.

A denúncia demorou exatamente UMA SEMANA pra ser resolvida, aí chega o fim de semana que tenho mais tempo pra jogar e dão ban justo nesse dia kkkkkkkkk

É complicado ver um cara de 14 anos que não sabe interpretar um texto, ir num tópico após uma semana de denúncia cravar um "Foi racismo sim". Se tem uma coisa que eu tenho nojo é do racismo, um dos meus melhores amigos é negro, por sinal.

Enfim, isso não faz diferença alguma. O problema é a falta de interpretação de algumas pessoas nesse servidor, causando raiva nas que sempre fazem as coisas o mais certo possíveis.

Eu já expliquei na própria denúncia, mas vou ter que fazer igual o Pedrão eu acho, começar a desenhar porque tá brabo o negócio...

Ele tinha tomado cadeia por uma denúncia minha dois dias antes (http://www.brasilplayforever.com/t280796-denuncia-contra-membro-the-triads-admin-raafinha_psy), aí ele veio e ficou me enchendo o saco. Eu fiquei na rua dando "zerinho" e ele furou o meu pneu e eu disse que ele ia voltar pra senzala, fazendo uma alusão a cadeia do admin.

Sim, eu foi banido por falar SENZALA, nada mais que isso.
Data: 2018-07-20
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

Recusado Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Ruan_forever [Local: Servidor]

em 20/7/2018, 10:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nick: Buster_xD
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: Já vou logo avisando que quero desban ainda hoje, se não for possível pode agendar o banimento permanente ou eu mesmo farei questão de que, assim que passar os 3 dias, instalar um xiter fuleiro de teleport, weapon hack ou qualquer droga parecida pra tomar ban.

Sério, essa administração me enoja. Já tomei um monte de cadeia indevida, tenho acumulado mais de 17 horas de bônus por erros primários que poderiam ser facilmente resolvidos na base da conversa ou na consulta das regras do servidor, mas não, vocês preferem prejudicar um player que sempre faz as coisas certas.

Não tomo cadeia, cumpro as regras e o que acontece? Vão lá e tentam me ferrar mesmo assim.

A denúncia demorou exatamente UMA SEMANA pra ser resolvida, aí chega o fim de semana que tenho mais tempo pra jogar e dão ban justo nesse dia kkkkkkkkk

É complicado ver um cara de 14 anos que não sabe interpretar um texto, ir num tópico após uma semana de denúncia cravar um "Foi racismo sim". Se tem uma coisa que eu tenho nojo é do racismo, um dos meus melhores amigos é negro, por sinal.

Enfim, isso não faz diferença alguma. O problema é a falta de interpretação de algumas pessoas nesse servidor, causando raiva nas que sempre fazem as coisas o mais certo possíveis.

Eu já expliquei na própria denúncia, mas vou ter que fazer igual o Pedrão eu acho, começar a desenhar porque tá brabo o negócio...

Ele tinha tomado cadeia por uma denúncia minha dois dias antes (http://www.brasilplayforever.com/t280796-denuncia-contra-membro-the-triads-admin-raafinha_psy), aí ele veio e ficou me enchendo o saco. Eu fiquei na rua dando "zerinho" e ele furou o meu pneu e eu disse que ele ia voltar pra senzala, fazendo uma alusão a cadeia do admin.

Sim, eu foi banido por falar SENZALA, nada mais que isso.
Data: 2018-07-20
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Falou um monte de asneiras como isso aqui por exemplo:
"Já vou logo avisando que quero desban ainda hoje, se não for possível pode agendar o banimento permanente ou eu mesmo farei questão de que, assim que passar os 3 dias, instalar um xiter fuleiro de teleport, weapon hack ou qualquer droga parecida pra tomar ban." 
Mas vamos direto ao que interessa. Conversei com alguns admins, inclusive o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e todos acharam racismo. Denúncias por racismo costumam a demorar pois envolvem banimento, e resolvi fazer a consulta com alguns admins, esse foi o motivo da demora.

Obs: Não tenho 14 anos :)

Última edição por Ruan_forever em 20/7/2018, 10:49 pm, editado 3 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Auxiliar administrativo e Administrador de Lideranças.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/7/2018, 10:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não tenho 14 anos, e vc vacilou e muito em ter falado aquilo. Não existe contexto algum que explique o que você falou.
Sim você vai ficar banido os 3 dias, acho que é tempo suficiente para você refletir no que falou.
Eu costumo a dizer que não dou muita bola para essas coisas. Por mim, banimentos por racismo se quer existiriam no servidor, mas liberar quaisquer palavras racistas, traria um caos muito grande ao servidor, e inclusive eu poderia ser intimado a depor por isso. Se você fosse um cara famoso, uma hora dessas você estaria com sua carreira totalmente estragada, mas você apenas foi banido de um jogo por 3 dias.

O admin iria te dar 15 dias de banimento, no qual eu e o Pedrão achamos totalmente desnecessário e reduzimos para 3 dias. Esperamos que você reflita no seu erro e volte a jogar conosco. caso prefera que não, é uma escolha sua. Só aconselho que você não utilize xiter para ser banido eternamente, pq vc sabe como a banda toca por aqui, e sabe que você não será desbanido, independente de qualquer argumentação futura.
Abraços. Fechado.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: