Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante Bugs e Atualização 5.0

em 21/7/2018, 5:36 pm
Oiii. Recentemente podemos perceber que o servidor tem tido 2 grandes bugs. O primeiro e maior é o das contas que têm as informações trocadas e o segundo é o do galão de combustível que fica floodando no chat. Neste tópico gostaria de esclarecer eles e comentar um pouco sobre a atualização que está por vir.

Bom, o primeiro bug é relativo a uma série de erros que foram encontrados no GM e as atualizações 4.0 em diante fizeram com que esses erros até então em estado de "latência" fossem ativados com tudo. O segundo bug é um bug antigo do galão de combustível que foi disseminado há pouco tempo para alguns jogadores que se aproveitam desse bug, e faz com que certo ID fique com o chat bugado (floodando automaticamente) até que o servidor seja reiniciado. Ao algum jogador bugar, o flood inicia-se novamente (abuso desse bug em especial = 360min + 1 aviso aplicado por mim mesmo, caso seja um fake de algum jogador, as duas contas serão igualmente penalizadas).

A boa notícia é que o segundo bug foi corrigido completamente e o primeiro teve seus erros corrigidos, mas carece de testes (50 jogadores ++). EU acredito que esteja resolvido, mas não posso afirmar com certeza.

Infelizmente não posso aplicar o patch de correção na versão 4.9, por questão de incompatibilidade de versões. Entretanto, a 5.0 está para ser lançada ainda em julho, e teremos que aguentar esses bugs por enquanto. De dias em dias darei GMX (de manhã cedo, de preferência) para resetar os IDs bugados pelo galão de combustível. Já em relação ao primeiro bug, caso ocorra novamente (provavelmente ocorrerá), temos o backup das contas. Entretanto, aconselho cada um de vocês sempre manter uma printscreen atualizada da sua conta (/rg, /habilidades, etc.).

Outras dezenas de bugs também foram corrigidos, e vocês em breve saberão quais.

As centenas que estão me perguntando, sim, o dano das armas será modificado, de acordo com uma bela sugestão de calibreXdistânciaXdanoXcolete.

Também gostaria de dizer que infelizmente não poderei mais analisar qualquer sugestão que vier a surgir até o lançamento, pois o tempo tá curtinho e ainda faltam algumas coisas a serem feitas :)

Ah! Pouco tempo antes da atualização eu lançarei um tópico mostrando o que terá nela (uma espécie de changelog).

Abraços a todos.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

Importante Re: Bugs e Atualização 5.0

em 21/7/2018, 6:01 pm
Lido e entendido, espero que de tudo certo para chegada da 5.0 e esses bugszinhos sejam corrigidos :) Vamo que vamo manito está fazendo um ótimo trabalho de scripter

Atualmente administrador nível 3 
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 21/7/2018, 6:05 pm
Entendido seu dlc kkkk mais a 5.0 vai sair em julho mesmo? eu tô ansioso e as férias acabam dia 1 não que isso afete na minha jogatina afinal estudo das 7:00 até as 10:40

Última edição por luiplayer_rock1 em 21/7/2018, 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : errei pergunta kakakka)
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 21/7/2018, 6:36 pm
Lido é entendido . Mais essa att tem que ser em julho estudo em tempo integral e quero pelo menos ver como er lucas .... 7:00hrs até às 16:50 slc
rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/7/2018, 6:47 pm
Lido e entendido, espero que a 5.0 venha o mais rápido possivel sauhashua.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 21/7/2018, 7:16 pm
Estou muito ansioso, que pena que minhas aulas já voltam dia 26 kkk. Parabéns pelo trabalho!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

em 22/7/2018, 3:15 pm
Pode cre, aguardando ansioso a 5.0
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: