Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

eu fico ó com umas coisa dessa

em 22/7/2018, 8:30 pm
o cara ex admin ao inves de continuar dando exemplo aos players, fica dando /anuncio indevido e burlado, administrador deu cadeia mas mesmo assim...

AdmCmd: O admin RaaFinHa_Psy ajustou a cadeia de Freeza_Sama para -40 minutos, motivo: Cadeia revogada. Caso reavaliado.

https://imgur.com/a/0152DGj

tudo sem vergonha kakaka
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

Re: eu fico ó com umas coisa dessa

em 22/7/2018, 8:34 pm
cara pra que isso
quer dizer que se o cara é ex adm não pode fazer oque quer ?
pra mim foi uma cadeia indevida
não tem nada de errado ai
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 22/7/2018, 8:37 pm
Na minha opinião. Não vejo nada de "an burlado". 

Rafinha notou o seu erro. Eles conversaram até chegar no resultado POSITIVO!

Abraços..
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 22/7/2018, 8:44 pm
Na minha opinião, eu vi como anuncio burlado, mas como houve questionamento sobre se é ou não anuncio burlado, eu pedi opiniões para os administradores online, e eles não acharam burlado. 

Essa é uma questão que está sendo discutida nesse exato momento no grupo da Staff, onde cada um teve sua opinião. Como tem duvidas neste caso, eu decidi soltar o Freeza, do que manter ele preso 40 minutos por uma visão que pode está errada. Não vou deixar o cara preso com duvidas, e sim com certezas.

Quem pode dizer se realmente é burlado ou não, é o @Pedrao

Antes de vir criar um tópico desses, por quê não mandou par pra saber porque soltei o mesmo? Agora vem e cria esse tópico afim de difamar.. Sem comentários, Irineu..
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 22/7/2018, 8:48 pm
não vejo nada de errado nessa situação..
players do bpf como sempre querendo (amigão) com a vida dos outros..

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/7/2018, 8:58 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Na minha opinião, eu vi como anuncio burlado, mas como houve questionamento sobre se é ou não anuncio burlado, eu pedi opiniões para os administradores online, e eles não acharam burlado. 

Essa é uma questão que está sendo discutida nesse exato momento no grupo da Staff, onde cada um teve sua opinião. Como tem duvidas neste caso, eu decidi soltar o Freeza, do que manter ele preso 40 minutos por uma visão que pode está errada. Não vou deixar o cara preso com duvidas, e sim com certezas.

Antes de vir criar um tópico desses, por quê não mandou par pra saber porque soltei o mesmo? Agora vem e cria esse tópico afim de difamar.. Sem comentários, Irineu..

Isso define tudo.

---
E sobre isso aqui;

o cara ex admin ao inves de continuar dando exemplo aos players

Não é porque o cara é ou era administrador, que ele tem que ser um santo..

Tendo em vista que, DM, /an indevido, burlado, ou seja lá o que for.. Faz tudo parte do RPG. Então, não é porque um ex administrador quebra alguma regra, que vai manchar toda a carreira dele, ou em julgar se é exemplo ou não, não tem nada haver. Até se ele fosse Adm, e em modo jogo, fizesse DM, ninguém poderia falar nada, quanto mais sendo ex-administrador. Mas cada um tem uma opinião né..

E sobre o /an, pra mim foi normal, e estamos até agora quebrando a cabeça em impor o certo. Agora, é esperar o Pedrão determinar se foi indevido ou não. E se foi, ele volta pra cadeia, simples.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

KaueOZ
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 22/7/2018, 9:00 pm
Não vi nada de mais no anuncio dele, e a ação correta do raafinha em retirar da cadeia dele. Minha opinião.
Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

em 22/7/2018, 9:22 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Na minha opinião, eu vi como anuncio burlado, mas como houve questionamento sobre se é ou não anuncio burlado, eu pedi opiniões para os administradores online, e eles não acharam burlado. 

não vim te difamar rafinha, o cara estava falando mal das organizações policias nos anuncios e isso é normal ? ksks então tá ne, qualidades nada muda
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 22/7/2018, 9:46 pm
@Irineu escreveu:

não vim te difamar rafinha, o cara estava falando mal das organizações policias nos anuncios e isso é normal ? ksks então tá ne, qualidades nada muda

É como eu falei acima, na minha opinião foi anuncio burlado. Mas quando veio questionamentos sobre isso, eu resolvi pedir opinião de outros administradores, e eles citaram que não acharam burlado. Quando foi perguntado no grupo da Staff, a opinião ficou dividida, então não adianta eu deixar o cara preso sem certeza do que é o correto. Quem vai ditar se é burlado, ou não é o Pedrao. Não vou deixar player preso sem certeza da cadeia que estou aplicando, então resolvi soltar. É muito melhor do que eu deixar ele preso injustamente. 

Inclusive aqui neste tópico que não achei nem um pouco correto a criação dele da forma que foi feito, ainda sim tem comentários dos players que também não acharam o anuncio indevido/burlado. Isso só mostra que eu fiz o correto em soltar o player, pelo menos até ter uma palavra final da administração máxima.
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 22/7/2018, 9:54 pm
então tem que dar cadeia em geral que manda an de trafico

pq todos zoam os coxinhas

só pq vc é cop e fico magoadinho com o /an veio criar esse topico aqui kkk
pra vc que é novato fique sabendo que sempre teve isso nos /an

então engole o choro
Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

em 22/7/2018, 10:30 pm
@renam_dmx escreveu:
então tem que dar cadeia em geral que manda an de trafico

pq todos zoam os coxinhas

só pq vc é cop e fico magoadinho com o /an veio criar esse topico aqui kkk
pra vc que é novato fique sabendo que sempre teve isso nos /an

então engole o choro

não fiquei magoado nem nada jovem kk, quem é admin ativo sabe que eu sempre denuncio todos os anuncios burlados / indevidos!

---

aguardando o pedrao entao
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 22/7/2018, 11:13 pm
tópico desnecessário, somente para jogar no 'ar' que o administrador o soltou.
não há nada de indevido no anuncio.
como diz o Arnaldo, se tem duvida não marca um penalti, administrador foi coerente em revogar.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/7/2018, 11:16 pm
Pelo visto ninguém concordou contigo né 

Fechado

What a team...
Conteúdo patrocinado