Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

SOBRE /DM E /RELATORIO

em 23/7/2018, 4:09 pm
Todos sabem que o /dm tem um limite de 10 segundos, não sei se é por conta de informações da máquina (pra não dar lag, como o /atividade) ou se é pra não flodar o chat dos admins com avisos de DM, mas bem, é complicado.
Minha sugestão é retirar o limite de tempo do /dm e ele não aparecer mais no chat dos admins (vamos ser sinceros, ninguém dá /dm e fica esperando o admin, só fazemos isso pra provar se foi mesmo DeathMatch), e transferir essa função pro próprio /relatorio (isso já é feito, só seria uma "oficialização"). 
Isso facilitaria a vida dos admins, pois sempre que mandam /dm eles não sabem se é pra ir ou se o player está fazendo isso pra ir no fórum/checar.
Também facilitaria a vida dos players por conta da retirada dos 10 segundos, isso é meio complicado quando precisamos checar vários IDs.

*PEÇO QUE LEIAM ANTES DE COMENTAR
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: SOBRE /DM E /RELATORIO

em 23/7/2018, 4:15 pm
O procedimento padrão é sempre checar os /dm , independente se foi para provas ou não.

Não vejo necessidade de retirar o tempo.

Vejo a necessidade é de um comando que funcione igual o /relatorio , só que abreviadamente por ex: /re .
Assim como já funciona no /text /sms e /t , aonde os 3 comandos fazem a mesma coisa.

em 23/7/2018, 4:43 pm
Muita gente utiliza o /dm para realmente relatar dm e fica esperando os adm, principalmente os novatos (eu tmb faco(novato)kk)

Mas acho que um comando por exemplo /infodm (nao é necessario ser pequeno) Seria bom, esse comando não avisaria adm, apenas daria a informacao de quem agrediu para ir fazer denuncia no forum. Os comandos /dm /realtorio... Funcionariam normal, na minha opiniao seria melhor
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/7/2018, 4:51 pm
MaxK88 escreveu:Muita gente utiliza o /dm para realmente relatar dm e fica esperando os adm, principalmente os novatos (eu tmb faco(novato)kk)

Mas acho que um comando por exemplo /infodm (nao é necessario ser pequeno) Seria bom, esse comando não avisaria adm, apenas daria a informacao de quem agrediu para ir fazer denuncia no forum. Os comandos /dm /realtorio... Funcionariam normal, na minha opiniao seria melhor

E esse comando já existe, porém apenas adms podem usar.

Acho que poderia habilitar ao player desde que o ID do mesmo fosse um dos envolvidos.

em 23/7/2018, 5:08 pm
@Victor_Chimba escreveu:O procedimento padrão é sempre checar os /dm , independente se foi para provas ou não.

Vejo a necessidade é de um comando que funcione igual o /relatorio , só que abreviadamente por ex: /re .
Assim como já funciona no /text /sms e /t , aonde os 3 comandos fazem a mesma coisa.
Como ninguém pensou em sugerir o /re ???  Café

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/7/2018, 5:10 pm
@O_Enfermeiro escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:O procedimento padrão é sempre checar os /dm , independente se foi para provas ou não.

Ajudaria bastante essa abreviação, mas claro manter os dois comandos para mais comodidade.

Porque as vezes até o player escrever /relatorio , a ação já ocorreu.

em 23/7/2018, 5:15 pm
@Victor_Chimba escreveu:Ajudaria bastante essa abreviação, mas claro manter os dois comandos para mais comodidade.

Ele tá te zuando kkkk. Já existe o /re
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 23/7/2018, 5:39 pm
Pois ja kkk
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 23/7/2018, 5:46 pm
kkkkkk, o /re ja existe.

Eu usava e uso o /dm para denunciar quando sofro dm sim, pois e mais rapido do q escrever /re ID DM, as vezes alguns segundos fazem com que nao de tempo de o adm ver.

Apenas acho que realmente nao devia ter o tempo entre um /dm e outro, ou pelo menos exista so para o mesmo ID, tipo dar /dm 2x no msm ID ter q esperar
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 23/7/2018, 8:03 pm
Se participasse das reuniões estaria por dentro das coisas...

Enfim, eu dei uma sugestão e ela foi aprovada pelo Pedrão, que é o seguinte:

Vai ter o comando /dano ID que será igual o /dm, só que não irá para a administração ou o /dm vai precisar ser enviado duas vezes, na primeira aparece só pra você e na segunda aparece para os admins.
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 23/7/2018, 8:10 pm
Se for preciso mandar 2x /dm acho que o /dm seria inutil, alguem te estava a matar e vc tinha q esperar 20s+ o tempo de o admin escrever /ir... Ha qual era o id msm? Espera ai deixa eu ir ver...  E ia ser inutil.

Quanto ao /dano IID ou algo assim, aprovo
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 23/7/2018, 8:12 pm
MaxK88 escreveu:Se for preciso mandar 2x /dm acho que o /dm seria inutil, alguem te estava a matar e vc tinha q esperar 20s+ o tempo de o admin escrever /ir... Ha qual era o id msm? Espera ai deixa eu ir ver...  E ia ser inutil.

Quanto ao /dano IID ou algo assim, aprovo

Não cara, não teria intervalo de 10 segundos pra verificar o /dm e sim apenas pra enviar o /dm pra administração...
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 23/7/2018, 8:30 pm
@Victor_Chimba escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:

Ajudaria bastante essa abreviação, mas claro manter os dois comandos para mais comodidade.

Meu Deus Victor, seu lerdo... O comando /re já existe, filho.. kkkkkkkkkkkk

-

Sobre a sugestão, foi discutido na reunião sobre isso, e acredito que na 5.0 vai ter mudanças, onde tem um comando que vai mandar DM para os administradores, e outro comando que vai ser somente entre o player (para provas de denuncias)
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 24/7/2018, 1:47 pm
@Buster escreveu:@buster Acho que seria mais facil criar outro comando do que implementar isso, mas eu n percebo de programacao :/ Rindo
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/7/2018, 1:58 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:

Meu Deus Victor, seu lerdo... O comando /re já existe, filho.. kkkkkkkkkkkk

-

Sobre a sugestão, foi discutido na reunião sobre isso, e acredito que na 5.0 vai ter mudanças, onde tem um comando que vai mandar DM para os administradores, e outro comando que vai ser somente entre o player (para provas de denuncias)

KKKKKKKK falha minha.

Juro que tentei esses tempos atrás e o comando não existia.

em 24/7/2018, 2:19 pm
Negativo tais falando asneira, 80% dos players dão /dm e esperam o admin, e os administradores avaliam cada /dm que é mandado no chat, mas o que mais acontece é que mandam o /dm depois de morto, então não tem pq tirar o /dm sendo que ele é a forma mais benéfica pelas prisões dos DM

Atualmente administrador nível 3 
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/7/2018, 5:05 pm
Muito players dão /dm para admins irem avaliar, e isso soluciona os casos in-game, não precisando vir no fórum, claro que tem os que são aquelas provas para o fórum, então não vejo necessidade de retirar. E também com a atualização vai vir coisa nova desse tipo, só aguardar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: