Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ Vinicius_Viana ] — Responsável: Still_Easy [Local: Servidor]

em 23/7/2018, 5:16 pm
Aguardando administrador o mesmo tem 24h para postar as provas.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KANEKI:

mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 23/7/2018, 6:32 pm
COMO O ADM PEDIU, ESTOU AQUI AJUDANDO COM AS PROVAS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PRA QUEM NÃO SABE A DESERT EAGLE TEM ALCANCE MAXIMO DE 37M, E COMO SE PODE VER ELE ME DA DANO A BEM MAIS LONGE QUE ISSO.
SÓ COM ESSA PROVA JÁ DA PRA BANIR NA VDD.

ANTES QUE ALGUEM FALE QUE FOI COM OUTRA ARMA, SO A DEAGLE DA 16 DE DANO NO COLETE

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/7/2018, 7:01 pm
1) O carro tá atirando em todo mundo, o que eu faço? 

A) Nada, porque sou eu 
B) Chamo Admin 
C) Nada, porque sou doente 

2) Meus amigos e eu estamos levando tiro de um player invisível, o que eu faço? 

A) Nada, porque é mentira 
B) Chamo Admin
C) Nada, porque sou doente 

3) Se fazem DM em mim, o que eu faço? 

A) Espeneio igual uma criança
B) Print e denúncia no fórum
C) Chamo Admin 

———————————————

O sentido é tão pouco, da sua explicação, que fui obrigado a tornar o debate mais interativo, a pergunta 3, é pra demonstrar como vocês agem normalmente quando algo acontece pra fazer um contra posto com o que fizeram quando algo anos luz pior acontecia..

What a team...

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/7/2018, 9:15 pm
Vinicius, primeiramente, tudo que vem de baixo (Ou no seu caso, do fundo do poço) não me atinge, a sua indignação quanto a minha pessoa, deixa super evidente quem é que esta por cima aqui, até porque, pra mostrar o quão patético você é, eu nem preciso xinga-lo, apenas parafrasear o que você diz e enquanto você fala da minha vida, eu nem ligo pra sua existência. Se sou um mimadinho? Não acho que seja, mas prefiro ser, do que compartilhar do mesmo poço que você habita, prefiro muito mais viver montado em champanhe importado ou usar uma simples cueca que compra seu computador, do que chorando por desban em servidor de SAMP como certas pessoas. Mas enfim, só por me xingares disso, já mostra algo que pessoas com a mente tão pequena compartilham entre si, inveja. É, inveja, pois a minha vidinha é tão "medíocre" que você não perde 1 segundo pra critica-la e ao perder tempo falando dela, novamente, conseguimos ver o poço em que vives.  

Bom, quanto ao servidor, eu quero mais que você pegue a sua opinião, enrole em um papel de formato cilíndrico e faça o que seus desejos mais íntimos lhe forçarão a fazer. Porque assim como eu disse no outro tópico, contra fatos não há argumentos, assim como o seu fracasso social é ponto indiscutível, a ascendência do servidor sob meu comando, também é. 

Em pouco tempo, a média do servidor duplicou sob meu comando e após mais de 8 meses no vermelho, o financeiro do servidor teve uma mudança de mais de 120%, a minha aprovação aqui dentro só sobe, assim, como seu recalque. Então, pegue o bilhete de formato cilíndrico e enfie na cabeça que você e apenas você é um fracasso, não tente imputar isso aos outros.

Todo esse show teve por 1 objetivo, banir mais um player tóxico aqui de dentro que só serve pra perpetuar essa cultura do xiters "intocáveis", meu objetivo foi concluído e a única coisa que eu ouvi aqui até agora, além de mentiras, foi o choro de um player banido. Relaxe, seus amigos foram iguais. 

E sim querido, eu me dedico a outra coisa na vida que não seja chorar em servidor de samp (cof, cof, cof), no caso, eu curso 2 faculdades (Direito e economia) e estou no último semestre de ambas, uma particular e outra federal. E você? Já tirou o diploma do supletivo? rs 

Ou quem sabe no futuro, você possa vender toda essa sua experiência em SAMP  Coça

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: