Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Importante Outro tópico sobre "tráfico"

em 24/7/2018, 2:02 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sim, as atuais regras para tráfico não estão funcionando. Eu até evito ir porque sei que é uma terra sem lei, mas nos que eu fui eu pude perceber que simplesmente NINGUÉM respeita as regras. Nem os "traficantes" e nem os policiais.

Já que todo mundo tá careca de saber que não existe tráfico algum, por que não deixar o GM criar um atentado automaticamente a cada 4 horas ao invés de um terrorista C5+ dar o comando? Afinal, o que 90% do servidor é ficar dando tiro no primeiro que ver pela frente. Assim evitariam denúncias tanto de COPs quanto de "traficantes" pelo DM.

Porque no atual modelo, as vezes algum administrador manda um /av dizendo que quem atirar sem motivo vai tomar cadeia e quem matar sem /su também vai tomar cadeia, mas ninguém respeita. Você tenta entrar no local e nem consegue porque já explodem seu veículo, e aí é melhor correr ou vai morrer em 1 segundo por algum xiter mito de 7 balas.

Ou se preferirem continuar fazendo "tráfico", pra ficar um nome mais bonitinho e tal, sugiro que seja criado exclusivamente por algum vendedor de drogas, aí ele daria o comando /trafico e marcaria uma área, quem entrasse nessa área receberia /su tráfico automaticamente após algum COP C4+ dar o comando /antitrafico (que seria para iniciar uma operação nesse local). Ao dar esse comando, todo mundo teria 30 segundos para deixar o local. Permanecendo na área após esse tempo a pessoa levaria o /su e os policiais estariam habilitados a matar, sem qualquer /m ou outro /su. Players que invadissem o local após os 30 segundos levariam o /su automaticamente no momento que invadissem a área.

Resumindo, apareceria uma mensagem pra todo mundo:

Início do tráfico - AVISO: O traficante Fernandinho_Beiramar iniciou um tráfico na área (cor da área) do mapa.
*O traficante receberia o /su tráfico instantaneamente.

Início da operação anti-tráfico - AVISO: Os policiais iniciaram uma operação anti-tráfico na área (cor da área) do mapa. Retirem-se do local em 30 segundos ou serão alvejados.
*O nick do policial que iniciou o anti-tráfico apareceria somente para os demais policiais do server.

A partir daí meu amigo, salve-se quem puder, o pipoco vai comer e quem estiver afim de tomar 7 balas na mente entra lá e seja o que Deus quiser.

Os tráficos teriam duração máxima de 2 horas, podendo o traficante encerrar antes desse período ou os policiais, caso dominassem o local e o mesmo permanecesse 10 minutos sem pelo menos 3 pessoas na área demarcada.

Pelo menos assim ficaria um sistema mais bonitinho, evitaria algumas denúncias e tal. Mas todo mundo que tráfico não existe, vai ser apenas uma arena urbana de TDM, aí quem gosta disso (90% do servidor) vai pra lá, simples.

Tráfico RPG só existe um, que é do BDM, o resto é DM e nada mais do que isso.

RIP RPG
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Importante Re: Outro tópico sobre "tráfico"

em 24/7/2018, 2:13 am
@Buster escreveu:Resumindo, apareceria uma mensagem pra todo mundo:

Início do tráfico - AVISO: O traficante Fernandinho_Beiramar iniciou um tráfico na área (cor da área) do mapa.
*O traficante receberia o /su tráfico instantaneamente. 

Início da operação anti-tráfico - AVISO: Os policiais iniciaram uma operação anti-tráfico na área (cor da área) do mapa. Retirem-se do local em 30 segundos ou serão alvejados.
*O nick do policial que iniciou o anti-tráfico apareceria somente para os demais policiais do server.
Concordo, como você mesmo disse trafico é uma terra sem lei, tem praticamente o mesmo objetivo do atentado, matar qualquer um que vê pela frente.
Aprovo.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KANEKI:
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/7/2018, 2:24 am
Eu vi só as primeiras linhas e já estava pensando nesse sistema que você propôs, mas como você já teve o trabalho de redigir o sistema e explicar só vou enaltecer sua sugestão.
 Como o próprio disse, o tráfico nem tem traficante maior parte do tempo, e mesmo se você quiser comprar drogas por exemplo na roda, você não vai chegar nem na metade do caminho sem ter seu veículo cheio de furos, e seu corpo sendo perfurado por balas, ó tráfico atualmente é só umas desculpa para DM e para facilitar os Terroristas muito bem intencionados sempre que podem iniciam um atentado no local, ai já sabe né, mais DM. 

O Melhor sistema para o tráfico atualmente é esse que o Buster descreveu... 

*Também poderia adicionar um comando /dominartráfico ai os traficantes tomavam o poder do local novamente e os Cops teriam de fazer outra operação para invadir e iniciar outro anti-tráfico, claro, só poderia dominar novamente depois de alguns minutos da operação ter sido iniciada e mediante a retirada a força dos Policiais no local, ai tomando o tráfico novamente os traficantes não tomariam mais o /su.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 24/7/2018, 8:33 am
Uma pergunta, qualquer cop que entra na área demarcada poderá ser morto? 
Porque pelo que eu vi apenas cop tem direito de matar nessa sugestão ai...
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 24/7/2018, 9:38 am
Mano sempre que tentamos fazer ant-trafico os cr ja snipa nn da nem pra respirar
quando agente snipa vem os Mi mi mi no forum
panela que partiu tem xitado que atira pela parede vei
fora os veja porq eu to la na panela que partiu os cr me acerta o impossivel
Lucas_Leao
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
670 / 999670 / 999

em 24/7/2018, 11:31 am
Lido & Aprovado
Realmente está uma bagunça.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/7/2018, 11:53 am
@Panic escreveu:

"ACHO" que o COP pode ser morto a qualquer momento, como já é feito praticamente, porém o COP poderia ser morto, e os criminosos só depois do inicio da operação anti-tráfico.
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
380 / 999380 / 999

em 24/7/2018, 12:26 pm
@Panic escreveu:
 Que eu saiba sim.  
@Topic Eu achei uma ótima sugestão, tudo será mais divertido, aprovo.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 24/7/2018, 12:30 pm
Sugestão fundamental para o servidor, evitaria muitas denuncias e facilitaria a vida dos players. Só acho que deveria ter alguma modificada em relação ao tempo, 2 horas é muito.

APROVO!
Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

em 24/7/2018, 12:31 pm
Aprovo muito isso jovem, operações e ant-tráficos estão muito bagunçados, isso seria muito melhor
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 24/7/2018, 1:20 pm
Ate porq a boca do morro teve o Gust como dono do morro tipo ele era dono qm abria uma boca ali pagava ele uma parte dps ele pagava agente 
agr tudo mudou coma volta do Sabia agente esta vendo como vai fica 
 melhor trafico de Ls 
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/7/2018, 2:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra complementar: apareceria uma mensagem que a pessoa foi morta na área de tráfico e também se a pessoa que matou também estava na área de tráfico. Isso evitaria denúncias, principalmente daqueles que gostam de snipar de longe.

E sobre a pergunta do Panic... Sim, a partir do momento que o suspeito levasse /su tráfico ele estaria habilitado a matar qualquer policial que estivesse na área do tráfico.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 24/7/2018, 3:08 pm
Realmente o tráfico é uma desordem, toda vez que eu acompanhei ninguém respeitava nada e ninguém nem as regras e quando tomava cadeia ficava putinho da vida porque não sabia da existência do tópico que  o Pedrão fez sobre o tráfico. Já vi centenas de sugestões como essa do /trafico e criar uma determinada área no mapa e creio que vai ser a melhor forma já que não estão respeitando as atuais regras do tráfico.

Atualmente administrador nível 3 
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/7/2018, 3:10 pm
Uma boa ideia.

Iria ajudar o trabalho dos cops.
Iria ajudar o povo que só quer matar, aumentando a diversão de todos.

em 24/7/2018, 3:26 pm
Uma sugestão realmente boa.

Com isso, vai haver poucas denúncias no fórum por conta de DM, ou quaisquer motivos fúteis. APROVO!

Abraços..
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/7/2018, 5:10 pm
Aprovo, uma sugestão muito bem pensada, acabaria com o DM, e tornaria mais RPG, deveria existir um tempo entre um e outro, e poder fazer apenas com cop´s on.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/7/2018, 5:45 pm
Poderia ser como o atentado, apenas de 4 em 4 horas e para iniciar uma operação deveria ter no mínimo 5 COPs on.

Sobre a duração máxima, realmente 2 horas parece ser muito... podia ser 1:30 ou 1:00.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 24/7/2018, 6:15 pm
@Buster escreveu:E sobre a pergunta do Panic... Sim, a partir do momento que o suspeito levasse /su tráfico ele estaria habilitado a matar qualquer policial que estivesse na área do tráfico.

A sim, nesse caso e um otima sugestão aprovo.

@Buster escreveu:Poderia ser como o atentado, apenas de 4 em 4 horas e para iniciar uma operação deveria ter no mínimo 5 COPs on.

Sobre a duração máxima, realmente 2 horas parece ser muito... podia ser 1:30 ou 1:00.

4 em 4 muito longo, de 2 em 2 hrs ta bom, porque a maioria das vezes triad/hit so loga pra fazer DM ops trafico kk, e sobre duração 1hr ja ta de bom tamanho, porque com esse "direito" de cop matar, so vai da nego snipando pra prender os traficante.
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 24/7/2018, 6:23 pm
Ótima ideia, isso faria os policiais voltarem a fazer anti tráficos, pois atualmente a muita gente não quer ir porque só rende denúncia. Aprovo.
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 24/7/2018, 6:43 pm
APROVODISSIMO

Realmente mudaria muito, inclusive incentivaria os polucias a ir anti Trafico, eu pessoalmente sou Policia e NUNCA vou, por causa das regras
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 24/7/2018, 7:46 pm
Acredito que deva vir um sistema para traficos na 5.0, se nao vier aprovo essa sugestao aqui.
Raphael_Gun
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/7/2018, 8:01 pm
Boa ideia. Aprovo. No entanto, como o rapaz disse acima, só reorganiza esses horários de duração, e de espaçamento temporário entre os tráficos.
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 24/7/2018, 8:25 pm
Aprovo, essa sugestão ja foi passada aqui varias vezes o tráfico ta mt ant-rpg vc chega la é tiro que voa nego explodindo seu carro e pah, a fita mesmo era colocar uns comandos como tu disse ai pra melhorar
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/7/2018, 8:43 am
To jogando há 3 dias, e nos 2 dias seguidos teve tráfico na roda Gigante, e realmente o que pude perceber é uma terra sem lei !
Lembro que no primeiro dia acho que era a Groove que estava fazendo, eles simplesmente explodia QUALQUER carro que se aproximava... Eu estava trabalhando de mecânico, cheguei perto com o carro de Mêcanico oferecendo meus serviços, e assim que eu digitei estão precisando de mecânico ? Os cara simplesmente metralharam o meu carro até explodir... Me lembrou muito a época de Atentados/Guerra que eram feitas.
Não é por nada não, mas pra quem é um novato é muito desanimador esse tipo de atitude.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: