Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Critica com base nos 3 últimos dias.

em 25/7/2018, 9:30 am
Primeiramente, Oi !

Bom resolvi aproveitar o fim das minhas férias da faculdade e jogar um pouco de BPF para relembrar os velhos tempos e me divertir (após 5 anos sem jogar eu acho).

Gostaria de deixar claro algumas coisas antes de começar.
1° Não estou denunciando nenhum player.
2° Não estou denunciando nenhum adm.
3° Super apoio as ideias do adm que fez todos os eventos dinamicos e diferentes, movimenta o servidor e nao deixa a galera desanimar a ponto de deslogar.

1° Dia On: Quando parei de jogar estava com emprego de mecânico, e como estou apenas de passagem continuei com ele.
Fiquei pouco, acho que nem 1 hora, um ASFARC pousou um Helicoptero de guerra deles no Parque Gleen e simplesmente explodiu tudo '-' , foi até de boa ele pediu desculpas pro pessoal que tava lá, e vimos que o cara é novato mesmo, e explicamos para ele. MAS a responsabilidade do Lider é garantir que todos Leiam o Manual antes de entrar na ORG '-'

2° Dia ON:
Comecei a trampar só pelo RPG mesmo, e após algum tempo vi um /an Trafico na Roda... Sem problema, pensei que poderia fazer uma grana por que encontraria mais players concentrados na mesma area lá. Assim que cheguei eu mal perguntei se precisavam de alguma coisa, fui fortemente alvejado até meu carro explodir, não só o meu mas de outros que chegavam tbm. Simplesmente me senti na época dos Atentados da G.I e Farc... Vi COPS simplesmente entrarem sozinhos e serem mortos praticamente enquanto descia do veiculo... Sem nenhuma tática ou algo do tipo, pareciam que iam apenas por que era obrigação. Uma Baderna só, que ao meu ver foi apenas um /an camuflado de: /AN DM/ATENTADO LIBERADO NA RODA GIGANTE.

2°Dia ON:
Evento de Corrida proporcionado pelo ADM.
Todos deram /irevento de boa, e ai começou a avacalharem.. Era gente jogando carro em cima dos outros, pessoal querendo se aparecer por saber fazer C Bug.. cara até a corrida começar foi um teste de sobrevivencia ! Depois de um tempo quando grande parte da galera ja tinha perdido a corrida, novamente começaram a zoar. Buscaram um carro e jogaram no meio de todos pra explodir.. fora os x1 que estavam tirando no meio de geral.

3° Dia ON:
Após algum tempo jogando, vi um evento dos 10 primeiros que chegassem ao BANCO ganharia 1KK, eu estava perto e consegui pegar. Como de costume aproveitei para oferecer meus serviços de mecânico. Após 5 minutos na frente do banco, chega um G.N com o Jato pousa de frente pro banco e simplesmente mata/explode todo mundo com Misseis. Detalhe o Player era level alto, sabia o que estava fazendo. Tinha 3 adm's ON, 1 estava dentro do banco realizando o evento. Mandei /relatorio, e nada aconteceu, nem o minimo que seria um /kick não ocorreu e nenhum adm respondeu.
Quando fui ADM as vezes tinha 3 ON para 200~250 players.. 3 ADM on para 70 players da tranquilo.

Logo em seguida o ADM realizou outro evento, desta vez na praia e seria uma competição do carro mais Bonito.
E como de costume, a galera avacalhou novamente, não estou falando de novatos, mas de playres experientes, que até ORG tinham.
Após diversas vezes a galera bater o carro até explodir nos outros, empurrarem o carro da galera para o meio do mar e etc.. o ADM decidiu CANCELAR o evento. E ai a galera entendeu assim: DM/DB LIBERADO!! 
Tinha um PM que estava  com um trator GIGANTE, o cara resolveu passar por cima de tudo e todos. Gangues resolveram tirar X1, PM'S resolveram tirar X1, e ninguém conseguia sair de lá pq explodiram a maioria dos carros.
Pedi carona para um PM e de repente estouraram o carro dele e 2 membros de gangue começaram a fazer DB no cara, até ele correr pra longe...
Após todos esses ocorridos em sequência, resolvi deslogar e ir dormir.

Então a critica seria o seguinte:
Se a ideia é trazer novos/velhos players para o BPF, esses casos não poderiam ocorrer jamais! Eu me senti um novato no meio de tanta baderna, parece que nao existem regras no BPF, não houve nenhuma cadeia ou kick nesses ocorridos, simplesmente nada. Parece que cada um faz o que quer.
Só que uma coisa eu falo, melhor kickar 1 player e deixar 10 se divertirem, do que deixar 1 player troll se divertir e deixar 10 players deslogarem.
Vou continuar jogando até por que estou me divertindo e relembrando varias coisas legais, mas essas atitudes desanimam qualquer um.

Obrigado a todos que leram, é apenas uma critica construtiva para o BPF com base nos últimos 3 dias.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Critica com base nos 3 últimos dias.

em 25/7/2018, 9:44 am
Eu também queria entender como 3 admins não consegui controlar 70 pessoas de coração. Antigamente era 80 pra cada 1 admin e hoje isso não acontece mais por q ficam com raiva de alguns players e ficam focado em apenas ficar gravando o cara ou querendo larga cadeia nele e esqueci dos outros 69 que estão on.... 

Sempre vai te uns que logam e ficam zoando evento, novatos e etc... E pior que os que ficam zoando são tudo cara antigo e que tem noção do game.

Fico feliz por você continua jogando mesmo depois de vários motivos pra larga de vez.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/7/2018, 10:03 am
É bom ver esse tipo de crítica, principalmente de um cara antigo no servidor que já pode desfrutar do seu auge. Acontece muito do pessoal reclamar in-game, só que o Pedrão loga muito pouco e não fica sabendo das coisas. Aí quando ele resolve fazer uma reunião, todo mundo chega lá e se cala...

Como você está de civil e trabalhando de mecânico, é bem provável que tenha ido poucos combates, então é melhor que continue assim porque você iria se espantar com o número de aimbots presente aqui.

É realmente desanimador, todo mundo está ansioso pela 5.0, mas pensa comigo: do que adianta um GM top se os players não vão saber tirar proveito dele? Essa nova geração de players aqui não quer jogar RPG, querem apenas uma coisa: x1.

Eu juro que não consigo entender, no início do ano você passava pela loja de armas do PG e via uns 15 players atirando simultaneamente contra a parede e contra os veículos que passavam pelo local, era algo bizarro. Lembro que no primeiro dia que voltei a jogar eu passei por lá e jurei que estava acontecendo algum evento kkkkkkkkkkk

Eu já não sei mais o que pode ser feito, mas eu ando muito desanimado. É DM e xiter pra tudo quanto é lado e a administração praticamente não tem controle algum sobre isso..

Infelizmente não consigo mais ter esperanças, mas vamos esperar a 5.0 e um milagre divino e ver no que vai dar...
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 25/7/2018, 10:19 am
Os piores players ou a grande maioria dos tóxicos,xiters e os que fazem dm e afins são os players nvl's altos e antigos. É muito bom escutar essa critica para sabermos onde estamos errando para tentar melhorar, sobre isso eu nem me espanto já estou acostumado, o servidor hoje em dia mudou totalmente seu conceito do que entra antigamente do RPG para X1 e com uma grande ajuda por parte do GM para manter os players, porém isso não funcionou por um longo prazo e está sendo mudado com o tempo, diminuindo o dano do cbug, banindo players que xitavam na cara de (censurado) e nunca ganharam um banimento e por ai vai, estamos de vagar ? talvez mais estamos fazendo as coisas para irem melhorando cada vez mais. E devemos saber que a grande maioria deste deste servidor atualmente usa algum tipo de xiter, então nem vou entrar no assunto que é a administração sei que tem suas falhas e seus defeitos.

Última edição por Lucas_gTa em 25/7/2018, 10:22 am, editado 1 vez(es)

Atualmente administrador nível 3 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 25/7/2018, 10:24 am
@Samantha_Chiara escreveu:
Esse servidor é uma mãe. Cada player faz o que quiser, acoberta xiter na cara dos admins, usa aimbot, xiter etc e ADM não faz nada. Esse servidor tá a maior burocracia para banir alguém. Player não respeita ADM, vai respeitar quem? BPF é uma mãe.
Não vejo desta forma, como assim admin não faz nada ? Se banir player dar cadeia dar kick e manter um pouco do controle do servidor quando eu estou online é não fazer nada eu não estou fazendo nada mesmo. Falar isso é a coisa mais fácil do mundo quando não ta preocupado a ajudar.

Atualmente administrador nível 3 
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/7/2018, 10:42 am
@Samantha_Chiara escreveu:
Esse servidor é uma mãe. Cada player faz o que quiser, acoberta xiter na cara dos admins, usa aimbot, xiter etc e ADM não faz nada. Esse servidor tá a maior burocracia para banir alguém. Player não respeita ADM, vai respeitar quem? BPF é uma mãe.

Legal essa sua continha fake pra burlar punição @Lobo_Azul , melhor parar e esperar os dias para o desbanimento.

em 25/7/2018, 10:57 am
Tou sem tira x1 ou jogar direito a quase 2 meses, logo apenas pra ajudar na STAFF, nesses 1 mes que tou de temporário percebi muita coisa, players não se importa com cadeia administrativa, pra eles e apenas mais minutos na sua atividade, fora que eles podem cumpri suas cadeias de boas de esc.

A grande maioria dos cara que so loga pra atrapalha a jogabilidade de outros players, são players antigo, que entra ne gg,org terro,triad ou hit, pra cometer DM ou ant rpg, o foco deles e tira x1, pode observa vai no PG e fica 5 mnts la, ali virou uma area pronta pro DM, todo player que passa por ali sofre DM de alguem, o mais triste e que são players antigos que fazem isso.

Quando eles não ficam PG, entra ne org cop e vai abusar de TH ja que não precisa de prova esse tipo de su.

Servidor hoje ficou uma bagun
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/7/2018, 12:17 pm
É muito bom ler esse tipo esse tipo de tópico, porque não é igual a maioria faz, só xingando, reclamando, falando asneira, e nada acrescentando, é uma crítica construtiva, além do mais é na visão de alguém que pegou a melhor época do servidor.

Sobre a questão do evento de administrador, e o povo avacalhar, é realmente lamentável, os eventos são feitos pra divertir o pessoal, distrair um pouco, sair um pouco da mesmisse, e tem aqueles que não respeitam isso, avacalhando de diversas formas, sendo que os eventos não é para os administradores, é feito exclusivamente para os players se divertirem. Por enquanto, não tive problemas com avacalhações nos meus eventos, mas tem que ter a mão firme para punir aqueles que avacalham, porque somente assim você tem controle do que está fazendo, e sempre deixo avisado antes de fazer, para que problemas deste porte não atrapalhe o andamento dos eventos. Principalmente nas corridas, onde o player não sabe o trabalho que dá fazer as corridas, pode parecer fácil por ver ela pronta, mas eu quando faço meus percursos, fico um bom tempo pensando, montando, criando de uma forma que todos possam curtir, e enfrentar os desafios das corridas trolls, e ficaria muito pistola ver gente avacalhando aquilo que fiquei me dedicando a criar. Mas isso vale para todos os eventos.

-

Sobre o restante, eu já falei que infelizmente o RPG está em coma no servidor, e não é porque sou administrador que eu não vejo ou irei negar isso.. Poucos players hoje em dia quer saber de praticar rpg, só querem saber de x1, x1, combate, x1, x1. 

Hoje em dia tráfico virou um atentado mesmo, não tem outro nome, o Pedrao criou um tópico mudando o procedimento de cops, e players para que isso mude, mas o que a maioria quer mesmo é mandar an de tráfico em atirar em todo mundo, como se fosse guerra/atentado, e tá nem aí... O cop que for tráfico, se não for em grande numero, vai passar somente raiva.

Infelizmente, tem bastante coisa errada sim no servidor, onde causa impressão de baderna, mas para que isso mude, não depende somente da administração, e sim dos players. 

Como o Buster falou, o negócio é esperar a 5.0 para que aconteça um milagre para que isso mude.
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/7/2018, 9:25 pm
Realmente, o servidor esta parecendo um server de DM com elementos RPG... 
O que o buster falou é verdade, a loja de armas do PG é 24hrs um local conhecido pra se tirar x1 ou realizar DM, chega a ser bizarro.
Fiquei lá agora a pouco observando e por incrível que parece HITMANS eram os que estavam controlando lá, atirando em tudo e todos, só faltou habilitar o comando /guerra pra eles também. Sem contar os MÉDICOS que ficam lá só recolhendo os equips dos mortos, um dos médicos até atirou por que entrei em uma ambulância.. Bizarro ao extremo !
Em pouco tempo já pude ver o quanto ta difícil se manter ON...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: