Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

Medicos nao deveria ter o /d,

em 25/7/2018, 6:40 pm
Rapaz ontem falei no /d q iria aplicar um vdp em uns triad dai vem um infeliz do medico e cagueta
Na minha opnião eu acho q deveria existir um chat so para os cops , porque na maioria das veses nois planeja fazer algo e sempre os medicos cagueta e isso atrapalha muito

se liga : https://imgur.com/a/1r65WgH
Irineu
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
340 / 999340 / 999

Re: Medicos nao deveria ter o /d,

em 25/7/2018, 6:53 pm
Se médicos que não tem gov nao prende ninguem so ajusta hospitalizado e cura tem /d, pq reporter e taxi nao tem ?
aprovo
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 25/7/2018, 6:58 pm
Os médicos atualmente só tem novato e fake da triad, pode ver que ficam o direto andando em 7 sendo 3 médicos e uns 4 triads, sempre assim, ta ridículo isso. Aprovo.
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 25/7/2018, 7:01 pm
Pq vc precisa de cura quando combate criminosos e não de um cara com "a camara" apontada a sua cara ou outro dizendo Ola senhor, onde quer ir?. Ja agora, taxi esta desativado

REPROVO.

Última edição por MaxK88 em 25/7/2018, 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/7/2018, 7:04 pm
@Irineu escreveu:Se médicos que não tem gov nao prende ninguem so ajusta hospitalizado e cura tem /d, pq reporter e taxi nao tem ?
aprovo
Não é só isso, Médico vai a tráfico curar os Policiais, dar vida, suporte a apoio antigamente..., e isso era um dos motivos para os Médicos estarem no /d, para ir no cop e curar ele, passar informações e etc.. alguns médicos estão fazendo o contrário disso, o que basta é a organização e seus representantes tomar alguma atitude, que no caso  o Souza e a Luh estão tomando, esses tempos atras foram retirados vários médicos que andavam abusando, ou os mesmos se retiraram da organização, é exagero tirar os Médicos do /d, tinha que por os Taxistas e os repórteres também, olhem o que eu escrevi num tópico idêntico á esse com a mesma intenção que nesse:

e outra, reprovo também essa sugestão.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/7/2018, 7:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu ia dar essa sugestão tem um tempo já, mas deixei pra lá...

Realmente, não vejo nenhum sentido os médicos terem acesso ao /d. Toda hora (censurado) treta com algum médico, sem contar que tá cheio de fake de Triad/Hitman lá só pra caguetar mesmo.

A única utilidade deles seria para uma comunicação em operações, mas em 8 anos se eu vi 5 vezes os médicos apoiando em OPs, foi muito.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/7/2018, 7:18 pm
@Buster escreveu:Eu ia dar essa sugestão tem um tempo já, mas deixei pra lá...

Realmente, não vejo nenhum sentido os médicos terem acesso ao /d. Toda hora (censurado) treta com algum médico, sem contar que tá cheio de fake de Triad/Hitman lá só pra caguetar mesmo.

A única utilidade deles seria para uma comunicação em operações, mas em 8 anos se eu vi 5 vezes os médicos apoiando em OPs, foi muito.
Deixa o /d(epartamento) como está e cria o /o(peracional). O /d vai servir para se comunicar com todas as organizações governamentais enquanto o /o vai servir literalmente só para as organizações policiais.

Como já se pode dar /togdepartamento, acredito que não vá ter tanto problema; só ligar o /d quando quiser falar com os medicos, prefeito e depois desligar.
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 25/7/2018, 7:27 pm
Poderia ter sim um comnado so para os policiais , iria ajudar muito . porque nois nao podemos deixa informacoes vazarem , se nao fica dificil ne
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/7/2018, 9:28 pm
Não sou cop e voltei a pouco tempo.
Mas o que vi é que Médicos e Hitmans/Triad andam lado a lado o tempo todo '-'
Onde tem uma treta tem uma ambulância preparada já, que doidera.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 25/7/2018, 9:54 pm
Analisando toda essa discussão cheguei a conclusão.....

Em vez de retirar os médicos criassem um novo /d estritamente a operações COPS, na vida real existe para a PM o COPOM, sugiro que o novo /d se chame CP (Comando de Operações), nesse CP, os Policiais/GN , poderão se comunicar e informar sobre suas operações, Caça,Abordagem,Apoio.

Como funciona o comando? SIMPLES!  /cp [Texto]

[Exemplo] /cp Atenção todas as unidades fiquem atentos para o ID 9 já esta de RP,só mete bala.

Vou formular uma sugestão... mais porquanto é isso o CP basicamente vai separar os COPS de outras Orgs do Governo presentes no /d.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/7/2018, 11:00 pm
@Still_Easy escreveu:A org na verdade esta perdida né?
Se você for no trafico você ver o Lider 
e sua org toda fazendo DM.

Hoje mesmo estava lá equipado, trocando x1...
Medicos esta parecendo uma GG inimigo dos policiais
só arruma treta mesmo, até mesmo o Lider. 
Por mim deixava o /d e colocava um lider + RPG
e que punisse os membros que treta /d. 

Medicos precisa de  /d para quando houver blitz
+ atualmente eles estão + é contra os policias né...
Não posso opinar pq não estou muito ativo no servidor, mas porque lideres que nao respeitam o RPG e as funções da organização não são retirados? Pelo o que o pessoal fala os médicos fazem de tudo, menos curar.

Não sei se é o caso do Souza, mas já vi muito lider totalmente descompromissado com a organizacao...
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/7/2018, 11:30 pm
@G_hosstt escreveu:

Não posso opinar pq não estou muito ativo no servidor, mas porque lideres que nao respeitam o RPG e as funções da organização não são retirados? Pelo o que o pessoal fala os médicos fazem de tudo, menos curar.

Não sei se é o caso do Souza, mas já vi muito lider totalmente descompromissado com a organizacao...

Simples, porque a administração que cuida dos líderes só faz duas coisas:

1) Dar/retirar líder pra quem se inscreve ou resigna.
2) Dar avisos por denúncias.

Já falei em outro tópico que antigamente tinha um controle maior.

A ORG estava tomando muita cadeia por DM/anti-RPG? A administração cobrava melhorias pro líder.
A ORG estava sendo muito banida por xiters? O líder era retirado e as vagas eram limpas (Desde que o RaFa_xP está na Triad de líder, no mínimo 50 xiters foram banidos e nada acontece com ele).

Hoje ninguém é retirado se não for por falta de atividade ou por tomar muita denúncia. Resumindo: a ORG toda pode fazer mercadoria, se o líder não fizer ele será mantido.

São coisas tão óbvias que eu chego a ficar estressado só de pensar que ninguém faz nada...
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 26/7/2018, 12:06 am

Defecou legal em novinha.

Quando eu estava no trafico o pedrao pediu que eu se retirasse do trafico e nem foi hoje.
Eu não sou babazinha de ninguém pra ficar sabendo membro que tá sendo x9 ou não no /d.
Hoje eu não ganhei se quer um nível de procurado e então como eu ando trocando tiro com policial?

Você deveria cuidar da sua conta onde o seu irmão que é banido por xiter fica logando nela e você é um admin.
(<3)

@topico

Eu não posso impedi meus membros de ficarem procurados e também não posso obrigar eles a recebem /m e evitarem atira só por que são médicos.

Meus membros cura todos não importa se é bandido ou não, agora querem até essa regras? não cura bandidos? PULEM DA JANELA PLIS;;;

OBS: quem era banido temp também perdia lider

Geração mimizenta.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/7/2018, 12:58 am
@Souza_Nascimento escreveu:

Eu não posso impedi meus membros de ficarem procurados e também não posso obrigar eles a recebem /m e evitarem atira só por que são médicos.
Você não pode impedir mas pode punir, você é líder. Um médico do SUS/Hospital Privado pode até roubar, matar, desobedecer ordens policiais e atirar; mas muito provavelmente ele será punido por isso em seu emprego, antigamente isso era até motivo para aviso em determinadas lideranças.
Lucas_Leao
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
670 / 999670 / 999

em 26/7/2018, 1:17 am
se for assim vão tirar o pessoal da prefeitura do ;d? o certo é criar outro chat pros policiais e aderir o taxi e os reporteres no ;d
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 26/7/2018, 1:19 am
@Matador HB escreveu:Rapaz ontem falei no /d q iria aplicar um vdp em uns triad dai vem um infeliz do medico e cagueta
Na minha opnião eu acho q deveria existir um chat so para os cops , porque na maioria das veses nois planeja fazer algo e sempre os medicos cagueta e isso atrapalha muito

ta chorando pq deram voz e te matei, seu sem braço.. CHOROÉLIVRE
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 26/7/2018, 6:43 am
@iM.HenriquE escreveu:
@Matador HB escreveu:Rapaz ontem falei no /d q iria aplicar um vdp em uns triad dai vem um infeliz do medico e cagueta

ta chorando pq deram voz e te matei, seu sem braço.. CHOROÉLIVRE
Esse tópico e sobre outra parada, além de voce ser x9 é dmr, me matou no hospital
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/7/2018, 9:10 am
Nunca vi tanto choro num tópico só, senhor... Como já disseram, médicos fazem parte do /d e n tem sentido nenhum tira-los pois desde os tempos mitológicos eles dão auxílio as outras orgs em operações e afins.

PS acho mt engraçado intriga particular de adm com player como visto aí acima asdasuhdauhsduhasd qq isso aq ta virando? ...
Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/7/2018, 11:27 am
@G_hosstt escreveu:

Você não pode impedir mas pode punir, você é líder. Um médico do SUS/Hospital Privado pode até roubar, matar, desobedecer ordens policiais e atirar; mas muito provavelmente ele será punido por isso em seu emprego, antigamente isso era até motivo para aviso em determinadas lideranças.
Isso aconteceu, várias e várias vezes, Souza eu e Luh quando começou com essa palhaçada começamos á observar mais os médicos, ver o que deveriamos fazer, quem poderiamos retirar, quem poderia ficar e quem estava abusando, enfim foram mais de 5 médicos para vala, depois veio mais 5 em seus lugares que são totalmente RPG e são adequados para a organização, uma coisa é falar mal outra coisa é dar um aviso, não vejo motivo para falarem do Souza tanto assim que ele incentiva player a tal coisa que é MENTIRA , se os membros vão ao tráfico sem avisar são severamente punidos dentro da organização quando são pegos, vai quem quer tomar aviso ou ser demitido, na maioria das vezes Souza ta lá cuidando de 1 ou 2 policiais que são seus amigos e que pedem para serem curados, e outra cop ta se achando muito dono do /d ultimamente , faz o que quer xinga os médicos porque sente prazer, fala asneira, tá foda....

Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 26/7/2018, 11:46 am
Médicos é a org mais inútil do server tem que tirar sim o /d , tirar a existência deles se possível.

Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 26/7/2018, 12:00 pm
@Paulo Gamer escreveu:
@G_hosstt escreveu:

Isso aconteceu, várias e várias vezes, Souza eu e Luh quando começou com essa palhaçada começamos á observar mais os médicos, ver o que deveriamos fazer, quem poderiamos retirar, quem poderia ficar e quem estava abusando, enfim foram mais de 5 médicos para vala, depois veio mais 5 em seus lugares que são totalmente RPG e são adequados para a organização, uma coisa é falar mal outra coisa é dar um aviso, não vejo motivo para falarem do Souza tanto assim que ele incentiva player a tal coisa que é MENTIRA , se os membros vão ao tráfico sem avisar são severamente punidos dentro da organização quando são pegos, vai quem quer tomar aviso ou ser demitido, na maioria das vezes Souza ta lá cuidando de 1 ou 2 policiais que são seus amigos e que pedem para serem curados, e outra cop ta se achando muito dono do /d ultimamente , faz o que quer xinga os médicos porque sente prazer, fala asneira, tá foda....
Mas a final não é ant-rpg medico ir em trafico? por que nao toma cadeia?

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: