Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

Medicos nao deveria ter o /d,

em 25/7/2018, 6:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Rapaz ontem falei no /d q iria aplicar um vdp em uns triad dai vem um infeliz do medico e cagueta
Na minha opnião eu acho q deveria existir um chat so para os cops , porque na maioria das veses nois planeja fazer algo e sempre os medicos cagueta e isso atrapalha muito

se liga : https://imgur.com/a/1r65WgH

Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Medicos nao deveria ter o /d,

em 26/7/2018, 12:27 pm
@Still_Easy escreveu:
@Souza_Nascimento escreveu:Você deveria cuidar da sua conta onde o seu irmão que é banido por xiter fica logando nela e você é um admin.

Pode provar que eu passo minha conta? 

Eu posso provar que você fica no trafico.

Meu irmão fica no quarto dele para lá
eu no meu, cada um no seu pc, meu pc tem senha
então não fala o que você não sabe ok? Caladinho ai
não fala o que não sabe, a ultima pessoa que eu daria 
minha conta seria meu irmão.
Conta outra vai, pinscher.

Acho que o Pedrão não anda te dando ração e então você anda meio revoltado com a vida.

Se criamos tópico falando de admin é fechado na hora e se fosse antigamente o Pedrão já teria reclamado contigo, só que acho que ele tá perdendo esse controle e você em revisão de ban anda marrento como em postagem também.

Sua raiva é tanta de mim, por q no passado da sua antiga conta, eu te demiti da PF e depois tu fez a stil pra tentar voltar e não conseguiu que hoje em dia só me ataca... Você realmente precisa ser alimentado! 

Pinscher!
Cara que tem irmão que loga na conta e que xitava igual cachorro louco e depois ficava logando em fake (xiu)

Um dia a casa cai, Pinscher!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Luiz_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 26/7/2018, 12:34 pm
Reprovo, medicos ajuda vocês COP's e ainda quer falar para tirar o /d por causa de 1 player.

Ex: Está tendo trafico roda ou etc, medicos viu no /d vai ate o local para curar os COP!

Minha opinião é essa, e parem de ser ingratos.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 26/7/2018, 1:24 pm
Não e questão de tira medicos do D e questão de refazer a org do zero, como faziam com GI/GN/FARC quando tinha muito xiter na org, hoje medicos virou uma  organização bagunçada.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/7/2018, 1:27 pm
Eu concordo com os colegas, se tem membro dos médicos causando tumulto é extremamente exagerado retirar a org do chatr por causa dele, assim como PF tem membro,ROTAM e PM, os médicos também estão sujeitos a receber um ou outro player de mer*a . Cabe a administração da organização punir esse cara de acordo.

Desviando um pouco do assunto, eu acho que o próprio gamemode do servidor deveria permitir só c3+ dos médicos digitar no chat, ou até mesmo ser capaz de vê-lo, evitariauma boa parte desses problemas.
Raphael_Gun
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/7/2018, 3:34 pm
Rapaz, BPF tá mudando muito, em?! Médico não poder ir tráfico?! KKKKKK Masoq. Que insanidade! Pessoal tão cagando regra pra tudo nessa vida.  Médico não pode curar bandido?! Desde quando isso existe?! Médico não pode matar cop?! Trás o dr. bumbum aí pra esses fraldinhas. Tirar médico do /DEPARTAMENTO?! Loucura. Desde a existência disso aqui os médicos estão no /d. O correto, se for de necessidade dos cops é criar um ''/al'' como já foi mencionado acima. Geração mimizenta do caramba. 
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 26/7/2018, 4:54 pm
nada ver essa ideia bpf nasceu com medicos no /d e vai morrer assim REPROVO!
Medicos cura cops nos traficos , ops e etc.... sem mimi
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/7/2018, 5:17 pm
@Buster escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@Still_Easy escreveu:A org na verdade esta perdida né?
Se você for no trafico você ver o Lider 
e sua org toda fazendo DM.

Hoje mesmo estava lá equipado, trocando x1...
Medicos esta parecendo uma GG inimigo dos policiais
só arruma treta mesmo, até mesmo o Lider. 
Por mim deixava o /d e colocava um lider + RPG
e que punisse os membros que treta /d. 

Medicos precisa de  /d para quando houver blitz
+ atualmente eles estão + é contra os policias né...
Não posso opinar pq não estou muito ativo no servidor, mas porque lideres que nao respeitam o RPG e as funções da organização não são retirados? Pelo o que o pessoal fala os médicos fazem de tudo, menos curar.

Não sei se é o caso do Souza, mas já vi muito lider totalmente descompromissado com a organizacao...

Simples, porque a administração que cuida dos líderes só faz duas coisas:

1) Dar/retirar líder pra quem se inscreve ou resigna.
2) Dar avisos por denúncias.

Já falei em outro tópico que antigamente tinha um controle maior.

A ORG estava tomando muita cadeia por DM/anti-RPG? A administração cobrava melhorias pro líder.
A ORG estava sendo muito banida por xiters? O líder era retirado e as vagas eram limpas (Desde que o RaFa_xP está na Triad de líder, no mínimo 50 xiters foram banidos e nada acontece com ele).

Hoje ninguém é retirado se não for por falta de atividade ou por tomar muita denúncia. Resumindo: a ORG toda pode fazer mercadoria, se o líder não fizer ele será mantido.

São coisas tão óbvias que eu chego a ficar estressado só de pensar que ninguém faz nada...
Infelizmente não tem como a gente fazer nada, só chamar atenção do líder mesmo.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/7/2018, 5:22 pm
@Souza_Nascimento escreveu:
@Still_Easy escreveu:
@Souza_Nascimento escreveu:[size=30]Você deveria cuidar da sua conta onde o seu irmão que é banido por xiter fica logando nela e você é um admin.[/size]

Pode provar que eu passo minha conta? 

Eu posso provar que você fica no trafico.

Meu irmão fica no quarto dele para lá
eu no meu, cada um no seu pc, meu pc tem senha
então não fala o que você não sabe ok? Caladinho ai
não fala o que não sabe, a ultima pessoa que eu daria 
minha conta seria meu irmão.
Conta outra vai, pinscher.

Acho que o Pedrão não anda te dando ração e então você anda meio revoltado com a vida.

Se criamos tópico falando de admin é fechado na hora e se fosse antigamente o Pedrão já teria reclamado contigo, só que acho que ele tá perdendo esse controle e você em revisão de ban anda marrento como em postagem também.

Sua raiva é tanta de mim, por q no passado da sua antiga conta, eu te demiti da PF e depois tu fez a stil pra tentar voltar e não conseguiu que hoje em dia só me ataca... Você realmente precisa ser alimentado! 

Pinscher!
Cara que tem irmão que loga na conta e que xitava igual cachorro louco e depois ficava logando em fake (xiu)

Um dia a casa cai, Pinscher!

Ah Soouza, como se você fosse um santinho né?

Como se você nunca tivesse xitado aqui né?

Como se você fosse só o CERTO em alguma coisa aqui, aliás, você só vai atrás do que lhe convém, pra você e seus amiguinhos xitados.

E não adianta ficar aqui de blá blá blá, indo em reuniaozinha da sugestão e mais blá blá blá blá blá que não cola.

Você com essas conversinhas fiada chega a ser hilário. Sua mente é seu guia, então pense bem antes de julgar alguém, porque na maioria das vezes você já fez o mesmo ou pior, então menooos né, beeeem menos.

@Topic

Não vejo necessidade em retirar /d

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/7/2018, 5:51 pm
@Nexsos_Zz escreveu:
@Paulo Gamer escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@Souza_Nascimento escreveu:
@Still_Easy escreveu:A org na verdade esta perdida né?
Se você for no trafico você ver o Lider 
e sua org toda fazendo DM.

Hoje mesmo estava lá equipado, trocando x1...
Medicos esta parecendo uma GG inimigo dos policiais
só arruma treta mesmo, até mesmo o Lider. 
Por mim deixava o /d e colocava um lider + RPG
e que punisse os membros que treta /d. 

Medicos precisa de  /d para quando houver blitz
+ atualmente eles estão + é contra os policias né...
Eu não posso impedi meus membros de ficarem procurados e também não posso obrigar eles a recebem /m e evitarem atira só por que são médicos.
Você não pode impedir mas pode punir, você é líder. Um médico do SUS/Hospital Privado pode até roubar, matar, desobedecer ordens policiais e atirar; mas muito provavelmente ele será punido por isso em seu emprego, antigamente isso era até motivo para aviso em determinadas lideranças.
Isso aconteceu, várias e várias vezes, Souza eu e Luh quando começou com essa palhaçada começamos á observar mais os médicos, ver o que deveriamos fazer, quem poderiamos retirar, quem poderia ficar e quem estava abusando, enfim foram mais de 5 médicos para vala, depois veio mais 5 em seus lugares que são totalmente RPG e são adequados para a organização, uma coisa é falar mal outra coisa é dar um aviso, não vejo motivo para falarem do Souza tanto assim que ele incentiva player a tal coisa que é MENTIRA , se os membros vão ao tráfico sem avisar são severamente punidos dentro da organização quando são pegos, vai quem quer tomar aviso ou ser demitido, na maioria das vezes Souza ta lá cuidando de 1 ou 2 policiais que são seus amigos e que pedem para serem curados, e outra cop ta se achando muito dono do /d ultimamente , faz o que quer xinga os médicos porque sente prazer, fala asneira, tá foda....
Mas a final não é ant-rpg medico ir em trafico? por que nao toma cadeia?
Nem deveria ser, Médico VAI SIM á tráfico, para somente curar os cops e dar apoio e vida somente isso e não ir matar traficante e cop, digo isso em tráficos, Agora nego idiota vir aqui em tópico falar mercadoria  e asneira pro líder, falar que não é santo que não tá ajudando a organização e blá blá blá e choro aqui e choro ali é pura sacanagem e falta de uma fralda com o o Raphael disse, uma coisa é falar em ser santo e outra é se fingir de santo, gostam de atenção suficiente para vir em tópico reclamar de algo só para ser o certo de tudo, querem derrubar o Souza atoa, transformar em emprego a organização que ainda resta no contexto ''RPG'' do servidor, uma já conseguiram derrubar que foi os Taxistas, agora querem vir nos Médicos reclamar do Souza dos membros, me poupem disso.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 26/7/2018, 6:42 pm
. escreveu:Ah Soouza, como se você fosse um santinho né?

Como se você nunca tivesse xitado aqui né?

Como se você fosse só o CERTO em alguma coisa aqui, aliás, você só vai atrás do que lhe convém, pra você e seus amiguinhos xitados.

E não adianta ficar aqui de blá blá blá, indo em reuniaozinha da sugestão e mais blá blá blá blá blá que não cola.

Você com essas conversinhas fiada chega a ser hilário. Sua mente é seu guia, então pense bem antes de julgar alguém, porque na maioria das vezes você já fez o mesmo ou pior, então menooos né, beeeem menos.
Tu nunca vai me ver falando que sou santo. E por eu ser banido no passado eu não posso dá sugestão, paga vip e etc? Senta lá, Claudia!

Agora vem uma panela que envolve até Admin e diz vamos tira o Souza de lider por q um membro dele avisou uma caça a bandidos.
São 5 meses de lider e apenas 3 avisos... Ah e sem dizer que já se passou até 2 meses pela antiga regras os 3 avisos são zerados.

Me ame menos <3

OBS: Parei de comentar aqui, por que fiz uns amigos voltarem a jogar ''O Gabriel diz ser xiter'' e então vou ir lá curti meu BPF com quem é de verdade que ficar aqui perdendo tempo <3
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 26/7/2018, 7:29 pm
Virou uma baderna esse topico mesmo , Não era essa a ideia !
 Q deixe entao o /d e que criasse um comando exclusivo pra cop , /cp /o sei la algo assim , Pq sim uns medico atrapalhar muito

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ian
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em 26/7/2018, 8:13 pm
Líder átual dos médicos é uma decepção mesmo. 
Acho que não deveriam ter (/d), mas não por este quesito. Isso resolveria se o líder fosse responsável e acompanhasse os seus membros...Mas no modo geral, acho que os médicos não deveriam ter (/d) pelo seguinte motivo:
totalmente inútil para nós (cops). Podemos usar o comando (pm1), sobretudo não precisaríamos pedir para os médicos abrir o portão (na minha humilde opinião eles só prestavam para isto, e olhe lá)
Não é humilhando a organização, até porque já fui sub-líder dela, são apenas verduras.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 26/7/2018, 10:27 pm
@Matador HB escreveu:Virou uma baderna esse topico mesmo , Não era essa a ideia !
 Q deixe entao o /d e que criasse um comando exclusivo pra cop , /cp /o sei la algo assim , Pq sim uns medico atrapalhar muito
se as mesmas pessoas que estão tao comprometidas em falar mal um dos outros criticar e alimentar mais essa mercadoria, estivessem apoiando a solução esse problema já estava resolvido.

Volto a comentar minha sugestão mais formulada : http://www.brasilplayforever.com/t281347-cp-centro-de-operacoes-para-cops

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: