Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_Leao
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
670 / 999670 / 999

< (/SU TH ) Organizações Policiais > By: Lucas Leão

em 29/7/2018, 9:40 pm
Título da sugestão: < (/SU TH ) Organizações Policiais > By: Lucas Leão
Descrição da sugestão: Bom como todos sabem existe muitas organizações policiais no servidor, e com uma média de players baixa os líderes estão facilitando a entrada de membros, consequentemente vários "Players" estão entrando em organizações Policiais chegam perto de você e dão ( /su (TH) id ) aí já danou-se tudo, não estou julgando os policias em geral muito menos os novatos, contudo isso é muito chato, por fim, minha sugestão é: Que os membros das organizações Policias tenham que provar o ( /su th id ) ele não precisa tirar uma sceen do ( /dm id ) necessariamente quando o individuo atirar no mesmo, apenas após o confronto ele dar um ( /dm id ) e tirar Screen da tela, e não importa se estiver ( os dois se agrediram ) o que importa é provar que houve um confronto no caso uma tentativa de homicídio.
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: < (/SU TH ) Organizações Policiais > By: Lucas Leão

em 29/7/2018, 10:32 pm
Você já parou pra pensar como é difícil parar no meio de um combate pra dar /su? Agora tirar ss do /dm também fica complicado né!? Eu faço isso quando estou em bonde, mas não vejo necessidade nenhuma (nem sei pq faço). Nada mais justo que o acusado tire uma ss após morrer ou receber o /su para provar que não fez nada.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em 29/7/2018, 11:18 pm
eu acho melhor que prova o th , ja sofri muitos /dm que os cop da th e me mata
#aPROVO
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: