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Zark_Zark
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SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 6:52 pm
Algo que vem me incomodando bastante é uma questão relacionada aos materiais.

MATERIAIS:
Entrou uma versão que faz com que o player perca todos os materiais em mãos após morrer, seja por cop, hit, triad ou um DMER, venho sugerir que tire isto, na minha opinião desvalorizou bastante o emprego de Vendedor de armas.

Retirar também o limite do Safe Materiais, voltar ao sistema de antes, sem limites.

VENDA DE ARMAS DE GUERRA:
Liberar a venda de RPG, Minigun, molotov e incendiária em atentado para qualquer player, deixando o uso das armas restrito a área demarcada no mapa (saindo da área vermelha a arma some, voltando ela aparece).

Está um absurdo os valores requeridos para a venda de tais armas.

RPG 2 munições por 20k de materiais.
MINIGUN 200 munições por 30k de materiais.
10 MOLOTOVS por 25k de materiais.
INCENDIÁRIA 100 munições por 15k de materiais.

Não tem como abaixar isso aí não????

ORGANIZAÇÕES DE GUERRA:
Criaram o sistema de míssil que hoje em dia não é utilizado, acho que na verdade nunca foi.

O problema é que, para utilizar o comando /enviarcoord tem que ser c3, o comando está restrito apenas para este cargo, c4, c5, e sub líderes/líder não conseguem usar.

A sugestão é que esse comando fique liberado para c3+ e o /lancarmissil também fique disponível para c2+, deixando assim o uso livre para os cargos superiores ao requerido.

BUGS:
Bom, eu não tenho provas em mãos, mas acredito que alguns players já passaram por esse bug que é aquele que quando você entra num veículo, você fica travado, não consegue se mover e nem digitar nada.

Não sei se tem como identificar esse bug sem provas, mas se der já é uma boa, esse bug vem acontecendo bastante comigo.

É isso o que lembro até agora.
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G_hosstt
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 8:03 pm
Quando eu voltar de viagem vou bolar umas sugestões que envolvam esse tema e postar aqui, principalmente sobre o sistema de mísseis. São coisas que já estão boas, mas que podem ser alteradas p ficarem fantásticas.
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Buster
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 8:11 pm
Sobre perder materiais e drogas isso só era pra ocorrer somente caso fosse preso/morto por um COP, caso contrário não. Se está perdendo por qualquer player, está bugado.

Seria legal e interessante a venda desses armamentos pra uso de qualquer um na zona de atentado, se der pra fazer isso eu aprovo. Sobre os valores, realmente está um pouco salgado, poderia baixar um pouco só.

Em relação ao bug, também já aconteceu comigo, só que não consegui identificar como isso ocorre, por isso nunca reportei. Mas é bem chato, ou você pede pra algum admin descongelar ou dá /q.
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ESTEVAO_VICENTE
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 8:18 pm
No novo sistema de máfias a vende de armas para atentados e afins, será muito mais possível. 
Entretanto, tá na hora de abaixar mesmo. Muito alto o risco etc, custo caro. 
Sobre o bug do veículo. Já aconteceu comigo uma única vez. Tive que relogar.
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a_Lenda
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 8:20 pm
Sobre o bug de entrar dentro do carro e ficar travado, acredito eu q é porque seu GTA é ripado..
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Zark_Zark
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 8:36 pm
@Buster escreveu:Sobre perder materiais e drogas isso só era pra ocorrer somente caso fosse preso/morto por um COP, caso contrário não. Se está perdendo por qualquer player, está bugado.


Pô mano, já é trabalhoso pegar materiais e o cara perder assim, fácil? o mais coerente a se fazer é perder os materiais numa abordagem, hospital ou celas seguindo o procedimento padrão dos cops, utilizando o /revistar e /retirar. Desse jeito aí desvalorizou total o emprego de vendedor de armas.
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G_hosstt
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 30/7/2018, 10:05 pm
Esse bug do entrar no carro e travar deve estar relacionado ao script que (tenta) impedir de roubar carro com motorista.

Muitas vezes tentei dirigir um carro com amigos meus de G (carona) e aparecia a mensagem de q eu estava roubando e ficava travado... Já tive algumas vezes sem ninguém no carro mas muito raro.

Resumo: verificar se o jogador trava ao tentar pilotar um carro com gente de G.
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Zark_Zark
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 31/7/2018, 1:16 pm
@G_hosstt escreveu:Esse bug do entrar no carro e travar deve estar relacionado ao script que (tenta) impedir de roubar carro com motorista.

Muitas vezes tentei dirigir um carro com amigos meus de G (carona) e aparecia a mensagem de q eu estava roubando e ficava travado... Já tive algumas vezes sem ninguém no carro mas muito raro.

Resumo: verificar se o jogador trava ao tentar pilotar um carro com gente de G.
Não é bem assim que acontece o bug, as vezes logo no Distrito de Fort Carson vou pegar o heli sem ninguém e travo.
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marinho13
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 31/7/2018, 2:10 pm
Seria legal também corrigir o novo bug do ajuste dos advogados,o player fica algum tempo sem aceitarno ajuste e quando ele vai aceitar buga e você que se foda admins não ajustam e nem ligam para você
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Buster
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 31/7/2018, 2:55 pm
@Zark_Zark escreveu:
@Buster escreveu:Sobre perder materiais e drogas isso só era pra ocorrer somente caso fosse preso/morto por um COP, caso contrário não. Se está perdendo por qualquer player, está bugado.


Pô mano, já é trabalhoso pegar materiais e o cara perder assim, fácil? o mais coerente a se fazer é perder os materiais numa abordagem, hospital ou celas seguindo o procedimento padrão dos cops, utilizando o /revistar e /retirar. Desse jeito aí desvalorizou total o emprego de vendedor de armas.

Mas dá na mesma, só era pra perder caso fosse procurado e fosse preso/morto por COP, o que mudaria? Absolutamente nada. Aliás o sistema foi automatizado justamente por isso, um comando a menos pra ter que se preocupar. Cansei de ir nas celas e nego dar /q, ainda fazem isso meio seguido quando vou retirar licenças, imagina se fosse drogas/materiais? Não dá...
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Zark_Zark
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 1/8/2018, 9:25 am
@Buster escreveu:
@Zark_Zark escreveu:
@Buster escreveu:Sobre perder materiais e drogas isso só era pra ocorrer somente caso fosse preso/morto por um COP, caso contrário não. Se está perdendo por qualquer player, está bugado.


Pô mano, já é trabalhoso pegar materiais e o cara perder assim, fácil? o mais coerente a se fazer é perder os materiais numa abordagem, hospital ou celas seguindo o procedimento padrão dos cops, utilizando o /revistar e /retirar. Desse jeito aí desvalorizou total o emprego de vendedor de armas.

Mas dá na mesma, só era pra perder caso fosse procurado e fosse preso/morto por COP, o que mudaria? Absolutamente nada. Aliás o sistema foi automatizado justamente por isso, um comando a menos pra ter que se preocupar. Cansei de ir nas celas e nego dar /q, ainda fazem isso meio seguido quando vou retirar licenças, imagina se fosse drogas/materiais? Não dá...
É pra isso que existe as celas administrativas, pra punir os infratores...
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Freeza_Sama
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 1/8/2018, 10:34 am
Desvalorizou muito o emprego mais lucrativo do servidor, atualização sem necessidade alguma, têm coisas muito mais importantes para alterarem.
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Lucas_Leao
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 1/8/2018, 11:31 am
Aprovo!
muito top essa sugestão. 
antigamente players ficavam ricos vendendo materiais, hoje nem tem como mais.
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Zark_Zark
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

em 8/8/2018, 9:18 am
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Re: SE DER TEMPO ALGUNS AJUSTES PARA 5.0.

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