Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Compton_Killa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido [ Compton_Killa ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

em 1/8/2018, 2:55 pm
Nick: Compton_Killa
Responsável pelo banimento: Pedrao_01
Descrição: Poh namoral, vou ser 100% sincero

Mano ontem a noite o pedrão falou que o server ia ter 20 minutos sem regras.. aí blz tava a maior pultaria o server, todo mundo matando todo mundo em área neutra, PM matando sem motivo, eu matando varios ROTAM (lixos demais kkkk) seloco pai bagulho tava um caos e eu matando geral que aparecia na minha frente, bagulho tava sincero

ok blz...

tava geral mandando /an indevido sem ser kikado, falando varias mercadoria, xingando o raphael, xingando todo mundo, enfim o bagulho tava uma pultaria tava muito daora

até aí tudo ok... sem novidades

faltavam ainda 4 minutos sem regras, assim como o pedrão tinha dito, aí resolvi mandar um /an xingando o server, só pra dar uma zuada tlgd causar aquela discórdia pq mano curto dar uma marolada as vezes.. aproveitei a oportunidade pra dar essa zuada sem ser kikado..

selouco fui logo banido até 2021 poh namoral pedrao nao precisava disso irmao peço desculpas aí se ofendi algum ADMIN mas poh foi só uma zuera do momento aproveitando a oportunidade onde tava todo mundo xingando todo mundo sem levar punição

poh já gastei uma nota nesse server ae, nessa minha conta.. curto pra caramba o server, jogo desde 2013 mais ou menos e nunca parei de logar.. se eu nao gostasse do server não estaria lá ontem igual um loco matando geral e tirando um lazer maroto

vlw AQUELE ABRAÇO
Data: 2018-08-01
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: [ Compton_Killa ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

em 1/8/2018, 3:48 pm
O cara aproveita o negocio pra xingar o servidor.... Tipo.... Qual o sentido disso? Qual a graça? 

Enfim... Pode desbanir. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ Compton_Killa ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

em 2/8/2018, 12:47 am
Desbanido, qualquer duvida me envie uma MP.
Resolvido, fechado.


Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KANEKI:
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Compton_Killa ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum