Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

Banido [ Saviin_Teixeira ] — Responsável: Leeo_TR (acho que é isso, nunca vi na minha vida) [Local: Servidor]

em 3/8/2018, 2:42 am
Nick: Saviin_Teixeira
Responsável pelo banimento: Leeo_TR (acho que é isso, nunca vi na minha vida)
Descrição: sem nexo parceiro, não sei qual parte de "speed"

se correr no scroll do mouse, e bugar nrg for speed, pelo amor de deus né chará, vai jogar lol truta
Data: 0018-08-03
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido Re: [ Saviin_Teixeira ] — Responsável: Leeo_TR (acho que é isso, nunca vi na minha vida) [Local: Servidor]

em 3/8/2018, 2:50 am
Pode desbanir

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ Saviin_Teixeira ] — Responsável: Leeo_TR (acho que é isso, nunca vi na minha vida) [Local: Servidor]

em 3/8/2018, 3:48 am
Provas : 

Da para ver que em alguns momento ele corre mais rápido que o normal.

Fica a critério do Pedrao.
Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 3/8/2018, 11:06 am
esses são os famosos bug do samp que voces jogadores de RPG nunca vão saber, scroll, teclado razer, espaço infinito, e abusar do lag.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/8/2018, 4:50 pm
Grava isso pra gente então.. Pensei que tinha sido na moto.

What a team...
Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 4/8/2018, 1:23 am
Não tem por que eu gravar fazendo isso.
Vários momento dos "DOIS" vídeos do mesmo, o relógio dele pulando de 2 em 2 segundos..
Seria bom o "administrador" ter mostrado o PING dele no momento do banimento, pela oscilação do PING dele, não dá pra definir o certo "disso" ai.
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/8/2018, 1:26 am
No segundo vídeo da para ver meu ping no segundo 0:56, e estava normal.

Aguardando o vídeo de você fazendo o famoso bug do samp.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/8/2018, 8:51 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não tem por que eu gravar fazendo isso.
Vários momento dos "DOIS" vídeos do mesmo, o relógio dele pulando de 2 em 2 segundos..
Seria bom o "administrador" ter mostrado o PING dele no momento do banimento, pela oscilação do PING dele, não dá pra definir o certo "disso" ai.
Querido, qual o problema em gravar o vide-o fazendo o BUG? quem não deve não teme, fico no aguardo do vide-o!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KANEKI:
Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 5/8/2018, 8:32 pm
Não entrosa onde ninguém te marcou "sdoom_emohe"

da pra fazer esse bug com qualquer tipo de arma rçrçrçr: https://www.youtube.com/watch?v=H3Xwh3bJnY8 
basta agaixar, mirar com qualquer arma, e quando tiver correndo rolar o scrol do mouse, xD

Dizem tanto ser da oldschool do samp, mas não sabe dos melhores bugs que o jogo possa te "beneficiar" rrsrsrsrs
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/8/2018, 11:28 pm
Grava você fazendo o bug, nesse video não é como você corre.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/8/2018, 12:39 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não entrosa onde ninguém te marcou "sdoom_emohe"

da pra fazer esse bug com qualquer tipo de arma rçrçrçr: https://www.youtube.com/watch?v=H3Xwh3bJnY8 
basta agaixar, mirar com qualquer arma, e quando tiver correndo rolar o scrol do mouse, xD

Dizem tanto ser da oldschool do samp, mas não sabe dos melhores bugs que o jogo possa te "beneficiar" rrsrsrsrs
Entroso sim queridão: Responsáveis: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

--

Grave você fazendo esse BUG, até porque nas provas do administrador você está correndo rápido de mais!
Fico no aguardo das contra provas, caso contrario permanecerá banido. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
KANEKI:
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/8/2018, 2:15 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não entrosa onde ninguém te marcou "sdoom_emohe"

Entroso sim queridão: Responsáveis: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

--

Grave você fazendo esse BUG, até porque nas provas do administrador você está correndo rápido de mais!
Fico no aguardo das contra provas, caso contrario permanecerá banido. 
O mesmo não apresentou contra provas, permanece banido.

FECHADO.

KANEKI:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: