Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

Ele é realmente tudo isso que dizem? Ou é só mais um jogo da mídia.

em 5/8/2018, 2:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

Estou criando este tópico para expor totalmente o verdadeiro Prefeito de Los Santos, um prefeito em que anda fazendo jogo de mídia usando o marketing ao seu favor, para-o favorecer ganhando um certo "valor" entre os cidadãos  tão leigos de Los Santos.

O mesmo anda fazendo muitos tópicos, expondo oque ele faz de bom e não sei oq la!! 

Vamos começar com esse: http://www.brasilplayforever.com/t281675-projeto-fome-zero-governo-de-los-santos Claro, chegando perto das eleições o mesmo vai tentar AGRADAR os cidadãos mais "HUMILDES" fazendo esses projetinhos de 'meia tijela' nesse mesmo tópico, um cidadão do bem falou tudo, espia só:

@Amorim_Hitler escreveu:É FACIL VIR NO FÓRUM SE PROMOVER E FALAR AS COISAS BOAS QUE '' FAZ '' ENQUANTO A SUJEIRA ELE ESCONDE DEBAIXO DO TAPETE!
Preciso explicar alguma coisa?

Mais ai me pergutam, CADE A SUJEIRA A LENDA? 

E eu faço outra pergunta, de qual Sujeira vc está falando? Das Sujeiras físicas, como POLUIÇÃO EM MARES pois o governo do CitGui não pagam os lixeiros corretamente ou a Sujeira que acontece nos lugares obscuros de San Andreas? 

Sim, existe esses dois Tipos de Sujeiras, veja abaixo momentos flagrados de tal ato:

Criminalidades ALTISSIMA:

Poluição em Rios E mares:

Bom, como falei, irei expor tudo sobre oque acontece atras da tal mídia tanto falada, pois então não se assuste com oque está vendo!!

Quando o mesmo entrou no mandato, colocou os impostos em APENAS $500, más como dito, somente pra ter uma boa aparencia para a mídia:

@citgui escreveu:PRIMEIRAMENTE:

Bom, qualquer um pode logar e ver com os propios olhos que o imposto atualmente está em um valor absurdo, está $5000 por cada JOGADOR.

http://www.brasilplayforever.com/t281544-falencia-do-cofre-da-prefeitura

HAHAHA Só pode ser piada né!?

@Citgui escreveu:O Dinheiro foi para minha conta? infelizmente nem isso. 

Claro que ele não vai ser BURRO de deixar o dinheiro em seu banco pessoal, com certeza ele tem um LARANJA, aonde recebe um dinheiro sem está contratado pra fazer o trabalho sujo, um COBAIA!

Quando eu falo que a mídia está com ele vcs não acreditam né?
Veja com seus propios olhos:
http://www.brasilplayforever.com/t280959-diario-oficial-de-los-santos-2-governo

O próprio prefeito fazendo o Diario do que acontece no dia a dia, e podem reparar todos os diarios o mesmo está envolvido fazendo o papel de uma BOA PESSOA.

E Por ultimo quero indicar meu novo canditado, que eu sei, que com esse posso contar e confiar por uma LS melhor, nosso querido ex prefeito de San Fierro @matheus_fd8 , aonde fazia vários projetos, e se o mesmo se candidatar peço a ajuda de vcs, pro mesmo mostrar o seu valor.

-Eminem
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Ele é realmente tudo isso que dizem? Ou é só mais um jogo da mídia.

em 9/8/2018, 3:14 am
vcs tao discutindo sobre prefeitura msm?
que fracasso

coloca um civil de prefeito e acabou
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/8/2018, 7:45 am
Tópico bem RPG, más cara, totalmente sem sentido HUDASUHAFHUG 
Parece que você pegou qualquer coisa que achou, e colocou como culpa dele '-'
Porém não passa da nossa realidade hoje em dia, os candidatos atacam uns aos outros com argumentos sem nexo algum HAHA
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: