Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

Impostos abusivos

em 5/8/2018, 9:42 am
O que está acontecendo é que os impostos para manter a casa, empresa etc. Está muito caro quando você compra uma empresa que seja lucrativa ou não e só ganha 10% do lucro o resto vai para a prefeitura. A única empresa do servidor que lucra, mesmo não sendo muito bem, é a da água e esgoto. Eu comprei a empresa de blindar que cobra 500k para blindar o veiculo, mas de que adianta cobrar tanto se só para mim 50k ? Isso não está certo, só vim aqui manifestar a minha opinião, espero que revejam os conceitos desses altos custo e baixos lucros, pois isso não está certo.
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Impostos abusivos

em 5/8/2018, 9:55 am
Está difícil mesmo.

A maioria das empresas viraram uma bosnia .

Você paga caríssimo numa empresa e nunca recupera esse dinheiro.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/8/2018, 10:02 am
@Victor_Chimba escreveu:Está difícil mesmo.

A maioria das empresas viraram uma bosnia .

Você paga caríssimo numa empresa e nunca recupera esse dinheiro.
Eu acho que vai ter um sistema p investir dinheiro nas empresas p elas darem mais lucros, só não sei se veio nessa atualizacao ou se virá numa futura.
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 5/8/2018, 10:18 am
Concordo !
TE empresa hoje não gera lucros, a prefeitura esta ficando com muito !
deveria balancear os custos !
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
940 / 999940 / 999

em 5/8/2018, 10:26 am
Está sem logica mesmo... fora que além disso acontece alguns bugs de slots na compra de certas casas... agora o nivel da casa e levado em conta sendo vip... coisa que antes não era , sou level 53 , sou vip e não posso comprar uma casa vip level 63 , onde já se viu.
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 5/8/2018, 10:32 am
Realmente os impostos estão ALTISSIMOS ! Acho o mesmo que o Panico, deveria balancear um pouco !
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/8/2018, 10:44 am
Gente, eu quero lembrar a vocês que se o lucro não vai para o dono da empresa, também não vai para Prefeitura, que isso pow! A gente nem ganha com todas as empresas, não ganhamos com gasolina, não ganhamos com Luz e água, o dinheiro que não vai para a mão do dono da empresa apenas some, ou colocando no PRG "Vai para o estado maior" "Vai para união", o dinheiro não vem para os Cofres, o motivo dos cofres serem cheios maior parte do ano é que me poupem né, prazer eu sei como mexer com os números, se não me falha a memoria nossos ganhos em empresas são 10% do dinheiro dos /an /ang, e 10% dos pédagios, apenas isso, desde a 4.3+ a prefeitura ganhou uma % apenas nessas empresas pelo que sei, então se vc não ta lucrando, não coloca a culpa em algo que nem sabe metade da história, o dinheiro some, como parte das medidas de combate a inflação. 

Se as empresas tivessem valor Real, vocês não estariam falando sobre "ah, o gasto é alto e lucro é pouco", claro, fulano quer vender refinaria por 4.500.000.000 e ainda tem gente que paga por isso.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: