Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

As Novas Empresa adicionada na 5.0

em 5/8/2018, 2:23 pm
Bom Alem das novidade lancada na 5.0 excelente trabalho feito com esforço do pedrão e do o_enfermeiro né, foi 
Adicionado as empresa, e fazenda que até agora não foi falado nada por parte do pedrão não deu nenhum posicionamento.
no dia que foi lançado a 5.0 falaram que seria sorteado no outro dia as empresa no fórum, e até hoje nada...
Já perguntei Pra alguns administradores todos não sabem de nada então ta um negocio meio duvidoso por parte de toda staff, vai ser sorteado ainda, que dia sera sorteado ?? essa são duvidas de grande maioria !!!
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

Re: As Novas Empresa adicionada na 5.0

em 5/8/2018, 2:38 pm
todo mundo ja ta com essas empresas, ja teve até vendas caras demais, ele disse q ia sortear elas até agora nada, tbm to esperando!
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 5/8/2018, 2:41 pm
Disseram que ia sortear e até agora nada, do mesmo jeito todas elas ja tem dono, acho que não terá mais o sorteio
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
670 / 999670 / 999

em 5/8/2018, 2:50 pm
Aguardando o sorteio.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/8/2018, 3:19 pm
Será sorteado. Só não tive tempo ainda pra parar e organizar.

What a team...
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 5/8/2018, 3:34 pm
Eu disse que isso aí ia dar problema...

Já vi várias negociações, pessoal nem sabe que ia ser sorteado. Isso foi dito só na reunião eu acho, então muitos não estão cientes disso. O certo seria deixá-las "incompráveis" ou no nome de algum admin pra ninguém pegar.
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em 5/8/2018, 4:05 pm
@Buster escreveu:Eu disse que isso aí ia dar problema...

Já vi várias negociações, pessoal nem sabe que ia ser sorteado. Isso foi dito só na reunião eu acho, então muitos não estão cientes disso. O certo seria deixá-las "incompráveis" ou no nome de algum admin pra ninguém pegar.

JA FOI FEITO ISSO TODAS EMPRESAS NOVAS ESTÃO NO NOME DE ADMINS AGUARDANDO O SORTEIOS !!!

@Pedrao   OK ENTÃO FICAMOS NO AGUARDE DE NOTICIAS SOBRE A EMPRESA !!!
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
480 / 999480 / 999

em 5/8/2018, 4:22 pm
Perguntei a um administrador que está hoje como dono da empresa de combustível que fica em ls, tenho super interesse em comprar, o mesmo me disse que esta a venda, e realmente esta a venda.
Então me pergunto como é que vai ser sorteado se até mesmo o adm está vendendo a empresa,alguém pode me explicar :/ 
https://imgur.com/a/KHaBoHs
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em 5/8/2018, 4:43 pm
Totalmente fail isso, se é para sortear por que não sorteou ANTES do lançamento? Ou pelo menos deixasse como o Buster falou, impossibilitadas de serem compradas.

Teve gente que já gastou um valor alto nessas empresas e agora vão simplesmente perder elas
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 5/8/2018, 5:09 pm
@Pedrao então ficaremos no aguardo do sorteio das empresas. E mais quem comprou alguma das empresas que será sorteada, o que ocorrerá?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: