Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
670 / 999670 / 999

VIDA PESSOAL

em 5/8/2018, 3:56 pm
(Já adianto que tudo que você vai ler aqui não vai agregar nada em sua vida, então se valorizar seu tempo melhor nem ler.)

In Game o pessoal (minoria) tem uma mania de envolver a vida pessoal em discussões, minha opinião relacionado a isso: Acho isso muito idiota, pois o jogo é um passa tempo / hobby de muitos ou seja estamos ali para se divertir, contudo a grande minoria está ali para defecar em sentido geral, recentemente em uma Reunião no Discord em um determinado assunto eu disse que era programador e que poderia ajudar em alguns projetos (mesmo nunca ter ajudado), até aí tudo bem, hoje em uma discussão, começaram a "falar"  dizendo que eu fiz aquilo para ganhar uma "moral", fora outras coisas banais que um certo player falou, mas aí eu penso qual a importância do que eu sou ou deixo de ser in life, porque algumas pessoas se importam tanto com a vida pessoal dos outros, mas para sanar a curiosidade dos mesmos eu realmente sou Programador, eu realmente trabalho com teste de penetração (Ethical Hacker) mas aí o que muda na vida de vocês? nada. Parem de se importar com o que as pessoas são in life, parem de usar a idade de alguém como um argumento para abater intelectualmente o outro, apesar de não funcionar, parem de desmerecer os players que entraram em 2017 ou 2018 pois muitos fazem isso, se for pensar desse modo o Brasil Play Forever não pode ter novos jogadores, parem de chamar administradores de beta no sentido ofensivo, pois se estão ali passaram por uma seleção, parem de problematizar as coisas.
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: VIDA PESSOAL

em 5/8/2018, 3:59 pm
Também acho isso muito idiota, estamos jogando para nos destrair um pouco e vem essas pessoas falando asneira da vida de player X.
Para isso acabar tem de parar de xingar dos dois lado da conversa !!
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 5/8/2018, 4:01 pm
o pior é se doer com essas ofensas as cegas e aleatorias de nego q nunca viu na vida kkkk

sempre teve xingo no servidor lol
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
670 / 999670 / 999

em 5/8/2018, 4:03 pm
@Marcconi escreveu:o pior é se doer com essas ofensas as cegas e aleatorias de nego q nunca viu na vida kkkk

sempre teve xingo no servidor lol
Acho que você não leu o tópico e não entendeu o sentido das ofensas que estou querendo que entenda, não estou falando de xingamentos estou falando sobre o envolvimento na questão do que o player é in life, se é normal para você julgar alguém pelo o que ela é fora do game então está bem, se você cresceu achando normal essa questão tudo bem  ;_) .
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 5/8/2018, 4:13 pm
tu citou player chamar admin de beta como ofensa...

eu n disse q é normal, disse q tem q ser muito inocente pra se ofender num servidor de samp por alguem aleatorio q vc nunca ouviu falar

como se a internet toda n fosse assim, devem viver no mundo da lua

nego envolve a vida real do outro na intencao de ofender, desmerecer 

cabe a vc ignorar isso ou revidar
Miichel xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/8/2018, 9:16 pm
Mano, é vdd que, em todo jogo online tem algo que n fica bom pro outro, é fato, nem Jesus conseguiu agradar a todos, os cara leva pro lado pessoal e fica com resentimentos desnecessarios, e claro, unica coisa q pensam em fazer é partir pra xingamento, mas se tu revidar, claro que o cara vai xingar mais ainda, pq as pessoas se deixam levar. O ngc é só ignorar mesmo, n vai mudar nada na tua vida, é só perca de tempo e fica de cabeça quente..
WinTer_RuN
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/8/2018, 9:24 pm
Concordo mano, é só n se deixar levar, é o cara que fica de cabeça quente msm, só ignora o mlk e segue em frente

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: