Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Logar com arma e colete.

em 5/8/2018, 9:00 pm
Título da sugestão: Logar com arma e colete.
Descrição da sugestão: Algo nada RPG, é você comprar armas e colete e quando reloga elas simplesmente somem,. foi adicionado algo muito rpg que é quando o cara morre suas armas caem no chão, até aí tudo bem. Então qual é o sentido de eu comprar arma e colete e elas sumirem só poque reloguei ? Creio que seria muito melhor isso, eu logar com as mesmas armas e  mesmas quantidade de munições antes de sair do game.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Logar com arma e colete.

em 5/8/2018, 10:15 pm
Acho mais fácil criar um sistema que transforma teu colete e armas em item no inventario ao deslogar, acho que irá pesar menos no GM.

Aprovo.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/8/2018, 2:22 am
Realmente não fez sentido perder as armas/colete ao sair do jogo. Sugestão simples mas que seria muito legal se fosse implementada.

Aprovo.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 1:59 pm
Achei interessante a ideia, e faz total sentido. Gostaria de sugestionar incluir voltar as armas do player de quando ele entrou na arena, não vi se ainda permanece assim, mas quando você entra na arena armado, acaba saindo desarmado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: