Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Banido [ Lucas_Xanxancel ] — Responsável: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor]

em 6/8/2018, 3:13 pm
Nick: Lucas_Xanxancel
Responsável pelo banimento: RaaFinHa_Psy
Descrição: Fui banido agorinha por xiter, estava totalmente limpo quero as provas do Rafinha_Psy.

OBS: Tinha sido banido injustamente 1 vez e fui desbanido pelo Sdom, essa é a segunda vez já.
Data: 2018-08-06
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

Banido Re: [ Lucas_Xanxancel ] — Responsável: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor]

em 6/8/2018, 3:17 pm
Postando aqui pra dizer que já estou sabendo da revisão.
Mais tarde postarei as provas.

Uma curiosidade, por quê demorou 17 minutos pra tirar SS do infoban? Está escondendo algo? Precisou fazer aquela limpa no GTA? Rsrsrs
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 3:37 pm
Agora foi que deu! Pela sua teoria, todos que forem banidos devem preparar a SS da infoban na mesma hora que for banido é isso ? Mds kkkk Após eu ter tomado ban, meu almoço estava na mesa e fui almoçar assim que terminei de comer, já fui cuidar de fazer essa revisão. Fico no aguardo das provas!!
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 3:41 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Agora foi que deu! Pela sua teoria, todos que forem banidos devem preparar a SS da infoban na mesma hora que for banido é isso ? Mds kkkk Após eu ter tomado ban, meu almoço estava na mesa e fui almoçar assim que terminei de comer, já fui cuidar de fazer essa revisão. Fico no aguardo das provas!!

Quer ver o que não é teoria?
É esse teu proxy aí no Reino Unido achando que ninguém ia reparar.

IP original: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-

Se tudo ocorrer conforme planejado, a noite estarei com as provas postadas.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 3:59 pm
Eu tenho um programa VPN que eu uso, para proteger meu IP e navegar seguro usando outros servidores que não sejam aqui no Brasil. Também uso esse programa para entrar em servidores gringos de outros jogos que tenho aqui instalado. Afinal de contas vc está falando coisas que não tem nada haver com meu banimento, pois afinal de contas no meu computador eu tenho direito de usar os programas que eu quiser e esta errado vc ficar divulgando meu IP aqui na revisão. Fico aguardando até agora as provas!!
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 4:10 pm
Lembrando também que o programa é oficial e tem até no Baixaki: (Link retirado pela moderação) 

Se vc ler a descrição dele vai ver que:

É um programa que foi feito para proteger as pessoas para navegar em privacidade e segurança, protegendo também o seu IP. Agora que você divulgou meu IP aqui e eu fico arriscado de alguém pegar meu IP e tentar derrubar minha internet ou fazer alguma mercadoria. Pois acho que eu tenho todo o direito de manter meu IP seguro e em privacidade não acha ? Achei mt errado isso ae q vc fez. 

Só fico aguardando provas que tem haver com o seu banimento que até agora eu não estou vendo!!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 7:05 pm
Muito bla bla bla com desculpas sobre a questão do Proxy, durante os dias que te observei, você não mudou IP, e logo hoje que fui informado que vazou pra você que eu estava te bustando, estava lá você ali de Proxy, realmente é muita coincidência, né?

Mas você disse a verdade, eu não te bani por isso, então vamos ao que interessa.

Segue abaixo as provas que usei pra banir o player:

Com uma qualidade melhor, deixo esses 3 vídeos colocado nas minhas provas, feito pelo Rodrigo_Joker:

Esse é maravilhoso, ele atirando e acertando os dois GN.

Abaixo algumas provas do administrador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mostrando o mito da m4

Não vejo motivo algum pra explicar algo que está evidente. 

Agora é com a administração master. Boa sorte, vai precisar.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 7:32 pm
Isso se chama habilidade, irei fazer um vídeo que nem estes e posto pdser ? Não vou nem falar muito, comigo não tem conversa e sim ação hehe
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 7:40 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isso se chama habilidade, irei fazer um vídeo que nem estes e posto pdser ? Não vou nem falar muito, comigo não tem conversa e sim ação hehe

"Isso se chama habilidade"

Realmente, se nota que você é muito habilidoso mesmo...

Quero só ver esse vídeo aí
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 6/8/2018, 8:01 pm
Levar um warns aqui mais da nada, ai eu te pergunto, oque adiantou roubar 5kk meu? kkk abraços e até nunca mais

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em 6/8/2018, 9:05 pm
Demorou mais a casa caiu

Provas claras, permanecerá banido.

fechado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 9:07 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Demorou mais a casa caiu

Provas claras, permanecerá banido.

fechado.

Peço para que nenhum moderador aplique warns no mesmo.
Está ajudando no curso da revisão.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 10:14 pm
Vou fazer um vídeo mostrando todas as minhas habilidades, estilo Rambo, Van Dame, Schwazeneger entre outros artistas. Só não vale pedir autografo. Vou butar pra Fud.er mesmo no vídeo, matar geral e ativar meu modo deus.

E se caso eu permanecer banido nesta ACC que eu já tinha pensado nisso antes de tomar ban. Fiz uma coisa antes mesmo de eu ser banido eu já sabendo que o sistema iria ficar louco já transferir quase todo meu dinheiro para uma conta que tenho guardada, com level mais alto que essa xanxan hehe. E o melhor de tudo é que essa minha segunda conta com level alto, entrei com outro IP nela em uma lan house hehehehe sem falar que tenho outras fakes guardadinhas tbm. Então vo esperar a poeira abaixar, vou assistindo minha netflixzinha e jogando meu PS4.  Quando bater a vontade de o pai jogar já volto com minhas continhas e pegando líder de uma org q o pai tem moral. E obrigado a todos telespectadores vlw flw

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 10:24 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vou fazer um vídeo mostrando todas as minhas habilidades, estilo Rambo, Van Dame, Schwazeneger entre outros artistas. Só não vale pedir autografo. Vou butar pra Fud.er mesmo no vídeo, matar geral e ativar meu modo deus.

E se caso eu permanecer banido nesta ACC que eu já tinha pensado nisso antes de tomar ban. Fiz uma coisa antes mesmo de eu ser banido eu já sabendo que o sistema iria ficar louco já transferir quase todo meu dinheiro para uma conta que tenho guardada, com level mais alto que essa xanxan hehe. E o melhor de tudo é que essa minha segunda conta com level alto, entrei com outro IP nela em uma lan house hehehehe sem falar que tenho outras fakes guardadinhas tbm. Então vo esperar a poeira abaixar, vou assistindo minha netflixzinha e jogando meu PS4.  Quando bater a vontade de o pai jogar já volto com minhas continhas e pegando líder de uma org q o pai tem moral. E obrigado a todos telespectadores vlw flw

Olha a audácia desse cara HAHAHAHHAHAHAHA

Apesar das provas claras, achei que teria mais resistência da sua parte em provar sua inocência. Mas pra quem diz que tinha um plano de backup para caso seja banido, é porque no minimo deve está devendo, né? Ninguém planeja algo assim sendo inocente.

Depois de ler esse teu texto, você é digno de pena por se achar inteligente, quando na verdade mal sabe que sua casa só começou a cair.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 10:34 pm
Hehe quero ver como vcs vão descobrir minhas outras fakes ksksksksk acho q a minha casa nunca vai cair, sou imortal neste servidor tem q respeitar, aqui n tem jeito de ser banido n papai.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 10:39 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hehe quero ver como vcs vão descobrir minhas outras fakes ksksksksk acho q a minha casa nunca vai cair, sou imortal neste servidor tem q respeitar, aqui n tem jeito de ser banido n papai.

Está tão desesperado assim?
Parece que alguém surtou com o banimento...

Cara, lendo o que você escreveu eu senti vergonha alheia, porque alguém que se sente tanto assim é vergonhoso, ainda mais quando é um player que mal sabe jogar. Primeiro que a pessoa que precisa usar xiter pra ser alguém em jogo online é um tremendo fracassado, em segundo lugar, a coisa que eu mais via de você nas guerras era batendo seus hydras nos postes. 

Está pagando muito de esperto, mas o histórico do BPF comprova que esse tipo de malandragem não dura muito tempo.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 10:40 pm
Até agr to com minha fakezinha com 200kk de money e itens lá, sem falar que tem outras fakes complementares com uns 20kk de money em cada uma pra eu voltar a jogar em boas condições. Quero ver como vcs vão achar-las se foram logadas pelas últimas vezes em IP's, locais e PC's diferentes kkkkkkkkkkkkkkk
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 10:43 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Até agr to com minha fakezinha com 200kk de money e itens lá, sem falar que tem outras fakes complementares com uns 20kk de money em cada uma pra eu voltar a jogar em boas condições. Quero ver como vcs vão achar-las se foram logadas pelas últimas vezes em IP's, locais e PC's diferentes kkkkkkkkkkkkkkk

Você acha que algum administrador vai perder tempo procurando suas contas? Você não vale o trabalho. 
Como eu citei, esse tipo de player sabichão, malandrão já teve aos montes durante esses quase 10 anos de BPF, mas sempre a casa cai, não adianta. Ninguém precisa procurar nada, porque sempre esses "malandrões" acaba cometendo erros, e são banidos.

Sério cara, tá feio demais...

Acho que admin master já pode fechar esse circo.
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
660 / 999660 / 999

em 6/8/2018, 10:45 pm
peço que não me dê warns pois estou ajudando na revisão.
olha como ele é ruim e acerta tudo em segundos
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 10:46 pm
KKKKKKK só rindo da sua cara aqui. Aqui n xiter é n papai, aqui é habilidade pura q ta no peito. Eu sei q tu ficava me olhando lá pq tu era meu fã e queria aprender a jogar que nem eu, mais como n consegue ae foi se criando uma inveja e me deu ban, mais n sabe q banir minha xanxan só foi fogo de palha pq minha conta fuderosa ta guardadinha só esperando a poeira abaixar pra eu voltar a jogar nela heheheheheh 
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 10:49 pm
E esses tópicos indevidos que criei só foi pra zoar mesmo, tiver achando ruim o choro é livre valeu falou!

---------------------------------
20 Warns
Double Post
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 10:50 pm
Não vejo mais motivos para comentar aqui, o player praticamente já confessou que xitou, e está fazendo da revisão um tremendo circo, sem contar os problemas de conta que criou porque ficou surtadinho que perdeu a conta.

Caso administrador master ache necessário, voltarei novamente.

Não vou mais contribuir com o circo que esse sabichão está promovendo.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 11:05 pm
Só to criando essas postagens indevidas pra zoar mesmo pow e se fica puto é pior melhor ficar caladinho apartir de agr
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/8/2018, 11:10 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só to criando essas postagens indevidas pra zoar mesmo pow e se fica puto é pior melhor ficar caladinho apartir de agr

Tá achando que servidor e o fórum é bagunça?
Nunca vi um player ficar tão surtado com um banimento igual você, sabichão.

Pra quem afirma que tá de "fake" no servidor, tá muito ativo aqui né? Talvez porque seja mentira, e você esteja apenas querendo aparecer.

Por mim, você pode continuar "zoando" a vontade, Lucas. O unico que está passando vergonha aqui é você.
Lucas_Xanxancel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/8/2018, 11:19 pm
TO COM FAKE SIM KKK, SÓ TO POSTANDO ESSAS BOBEIRAS PRA ZOAR MSM. E SABICHÃO É A CABEÇA DA MINHA ROL.A!

Sabichão é a cabeça do meu pal!!!

-----------------------------------------
20 Warns
Burlar a Censura
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: